Ir para conteúdo

Prensado X Olho Inchado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, eu sou um verdadeiro teimoso sei que o fumo prensado tem uma porrada de merda misturada mas por falta de ganja pura sempre acabo fumando esse lixo. Havia ficando com a palpebra inchada e não sabia o pq e ontem tive ctz que era o prensado, alguem mais ja teve essa fita ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae galera, eu sou um verdadeiro teimoso sei que o fumo prensado tem uma porrada de merda misturada mas por falta de ganja pura sempre acabo fumando esse lixo. Havia ficando com a palpebra inchada e não sabia o pq e ontem tive ctz que era o prensado, alguem mais ja teve essa fita ?

vlw

Dividiu o colírio com algum colega? Pode ser conjuntivite ou alguma coisa assim! Maconha no máximo deixa os olhos vermelhos (e previne glaucoma).

:Maria:

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, o lance do colírio é real.

Mas geralmente, inchaço nos olhos e lábios é o primeiro sinal de hipersensibilidade, alergia.

Se só acontece quando fuma prensado, fica esperto. Pode ter alguma coisa nele que ao inspirar causa essa reação. Desde esporos de fungo à alérgenos de qualquer tipo de mato, grama, capim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí cara!! eu infelizmente só fumo prensadão(até terminar meu pc-grow esse ano ainda sai)

eu ia postar um topico exatamente assim, não fico com o olho inchado em sin, o meu e só aquela pelinha encima dos cílios, fica vermelho e algumas veias visíveis... acontece comigo de vez em qd

eu acho q é de prensar muito, as vezes tenho pouca erva e prenso igual um filha da puta pra chapar, sinto até um ar saindo do meu olho hahahhahahahah

parece zueira mas é serio, parece q eu tenho um furinho no olho q qd eu prenso sai um ar... Alguém mais tem isso???

Link para o comentário

• 8 years later...