Usuário Growroom Xarolin O Pastelero Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Ae galera, eu sou um verdadeiro teimoso sei que o fumo prensado tem uma porrada de merda misturada mas por falta de ganja pura sempre acabo fumando esse lixo. Havia ficando com a palpebra inchada e não sabia o pq e ontem tive ctz que era o prensado, alguem mais ja teve essa fita ? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Ae galera, eu sou um verdadeiro teimoso sei que o fumo prensado tem uma porrada de merda misturada mas por falta de ganja pura sempre acabo fumando esse lixo. Havia ficando com a palpebra inchada e não sabia o pq e ontem tive ctz que era o prensado, alguem mais ja teve essa fita ? vlw Dividiu o colírio com algum colega? Pode ser conjuntivite ou alguma coisa assim! Maconha no máximo deixa os olhos vermelhos (e previne glaucoma). :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manel_cps Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Irmão isso ai pode ser outro problema que não esteja relacionado com o fumo, melhor vc ir no médico pra perguntar isso aí. =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Uma vez tive um problema parecido e foi causado por dividir o colírio com a galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Quando eu fumo muito parece que eu acabei de sair do ringue contra o Rocky Balboa e que ele mirou os socos só nos meus olhos huauauahuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Meldels nunca ouvi falar disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Cara, o lance do colírio é real. Mas geralmente, inchaço nos olhos e lábios é o primeiro sinal de hipersensibilidade, alergia. Se só acontece quando fuma prensado, fica esperto. Pode ter alguma coisa nele que ao inspirar causa essa reação. Desde esporos de fungo à alérgenos de qualquer tipo de mato, grama, capim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 falando em colirio, existe alguma ligação do uso continuo do colirio com descolamente de retina ? ouço isso em algumas rodas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Isso aí cara!! eu infelizmente só fumo prensadão(até terminar meu pc-grow esse ano ainda sai) eu ia postar um topico exatamente assim, não fico com o olho inchado em sin, o meu e só aquela pelinha encima dos cílios, fica vermelho e algumas veias visíveis... acontece comigo de vez em qd eu acho q é de prensar muito, as vezes tenho pouca erva e prenso igual um filha da puta pra chapar, sinto até um ar saindo do meu olho hahahhahahahah parece zueira mas é serio, parece q eu tenho um furinho no olho q qd eu prenso sai um ar... Alguém mais tem isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp_metal Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 ah só pra complementar NUNCA usei colírio na vida, dividir então nem pensar, então acredito q não é do colírio se for o msmo caso q o meu só acima dos cílios, pq no meu caso pelo menos não é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Esse bagulho e do bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2010 Se é prensado voce nem pode ter certeza que é maconha mesmo pode ter mais algumas substancias que voce nem faz ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2010 Comigo nunca aconteceu com fumo plantado, mas com prensado acontecia as vezes, fumava antes de durmir e acordava com umas bolsas sinistras embaixo do olho...inxadão, mas como o boris falou no passar do dia vai diminuindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flavitcho Postado November 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2018 Enquanto escrevo estou com um olho caído e o outro não, mas só acontece de vez em quando quando fumo maconha, pode ser prensada ou solta, acontece de vez em quando. Um olho normal o o outro com a pálpebra caída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts