Ir para conteúdo

Festival Swu


OveRal

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Falae cambada!!!

Estão sabendo do festival que vai rolar em outubro num fazenda em Itu....tão dizendo que é nos moldes de Woodstock (vai saber), mas enfim, vai ser um festival muito louco...vai ter banda gringa pra caralho, fora as nacionais....dentre as confirmadas estão King of Leon, Linkin Park, Incubus e Sublime with Rome...

Particularmente estou louco para ver Sublime....não é com o vocalista original, mas o moleque que colocaram no lugar dele manda bem...mas só de ouvir aquele baixo maluco e aquela batera pirada, já vale a pena.....faz dez anos que eu escuto os cara e não enjoo.

Ainda tem outras bandas a confirmar e não falaram quais serão as nacionais....

Achei o preço salgado, mas acho que vale a pena...tanto pode ser comprado o ingresso para um dia, como para os três, com direito a camping.

Achei um pouco injusto venderem primeiro para os dias isolados e sem a confirmação de todas as bandas, mas fazer o que né....

E ae...quem vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falae cambada!!!

Estão sabendo do festival que vai rolar em outubro num fazenda em Itu....tão dizendo que é nos moldes de Woodstock (vai saber), mas enfim, vai ser um festival muito louco...vai ter banda gringa pra caralho, fora as nacionais....dentre as confirmadas estão King of Leon, Linkin Park, Incubus e Sublime with Rome...

Particularmente estou louco para ver Sublime....não é com o vocalista original, mas o moleque que colocaram no lugar dele manda bem...mas só de ouvir aquele baixo maluco e aquela batera pirada, já vale a pena.....faz dez anos que eu escuto os cara e não enjoo.

Ainda tem outras bandas a confirmar e não falaram quais serão as nacionais....

Achei o preço salgado, mas acho que vale a pena...tanto pode ser comprado o ingresso para um dia, como para os três, com direito a camping.

Achei um pouco injusto venderem primeiro para os dias isolados e sem a confirmação de todas as bandas, mas fazer o que né....

E ae...quem vai?

Cara eu estou pensando em ir!

Ouvi dizer que o Rage against the machine tambem iria.. <_<

Alguem sabe mais detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa notícia saiu hoje!!!

(São Paulo, BR Press) - O festival SWU, que será realizado entre os dias 9 e 11/10, na cidade de Itu (SP), ainda não confirmou todas as atrações, mas os ingressos começam a serem vendidos nesta terça-feira (13/07). A organização anunciou que o primeiro lote, disponível apenas até o dia 30/07 ou até fim da cota, sairá com desconto.

PUBLICIDADE

Pode parecer estranho e improcedente pagar por algo que não se sabe exatamente o que é - ainda mais que os preços são extremamente salgados. As entradas de pista comum, que têm preço normal de R$ 240,00, serão vendidas neste lote por R$ 190,00. Na área premium, mais próxima aos palcos, o ingresso também receberá um desconto: de R$ 640,00 por R$ 560,00.

Para completar, ainda há possibilidade de comprar o ingresso com meia-entrada em ambos os setores a R$ 95,00.

Falta informação

Diante dos fatos, o valor do desconto talvez seria para recompensar a falta de informação sobre o evento. Até agora, os organizadores não divulgaram os preços para o pacote válido para os três dias de festival (incluindo área de acampamento). Por enquanto, só é possível comprar ingressos de maneira separada.

No dia 10/10, o festival apresenta Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome e DJ Sharam. No dia 11/10 sobem ao palco Linkin Park, Incubus, Pixies e DJ Erol Alkan. Ainda não foram divulgadas as atrações que compõe o primeiro dia do evento (09/10).

Ingressos online no site www.ingressorapido.com.br; e também pelo telefone 4003-1212 - válido em todo o território nacional.

Mais informações: www.swu.com.br/pt/.

Ingressos: de (meia/promocional) até R$ 640 (inteira)

Cara, também quero ver Sublime!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rage Against tá confirmado pro dia 9!!!!

Caraca, espero ir... sempre quis ir num show deles, agora num evento de 3 dias estilo "Woodstock" onde parece que ate o Led Zeppelin vai dar uma "palhinha" por lá, hauhauhauahua, num tem como num ir... ainda bem que nao sou diabetico porque voltarei a ser criança e o consumo de doce la ira ser grande, :happydance: e outras grenzitos mais :rolljoint:... foda vai ser o ingresso que deve chegar a um preço esorbitante, tem que se precaver.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca, espero ir... sempre quis ir num show deles, agora num evento de 3 dias estilo "Woodstock" onde parece que ate o Led Zeppelin vai dar uma "palhinha" por lá, hauhauhauahua, num tem como num ir... ainda bem que nao sou diabetico porque voltarei a ser criança e o consumo de doce la ira ser grande, :happydance: e outras grenzitos mais :rolljoint:... foda vai ser o ingresso que deve chegar a um preço esorbitante, tem que se precaver.

Abrçs.

Aí mano, onde vc viu isso aí? tem alguma info mais quente sobre isso ou é só boato? Pq se o Sir Jimmy Page for tocar por lá... :happydance::335968164-hippy2::smokeabowl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa história de Led Zep sei lá de onde o amigo ali tirou, mas tão confirmado com o Cavalera Conspiracy e dizem as más linguas que com o Planet Hemp fechado tb... mas esse ultimo aí ainda é lenda, não sei de onde saiu o boato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

mano, quem ta sem grana, tem uma mínima esperança

o show vai passar no multishow ( acho q ao vivo )

e no site do multishow tem uma promoção pra ganhar ingresso e ver os 3 dias

" o que vc faria pra ir so show " ?

fumem um, participe...quem sabe um de nós ganhamos

o foda é ter que ir junto com o bruno di luca, mas ate ae

fora isso naum tenho menor chance de ir :chaudeslarmes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...