Ir para conteúdo

Festival Swu


OveRal

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Segurança

A Polícia Militar informou que houve poucas ocorrências durante o festival. Até às 21h da segunda-feira foram cerca de 70 detenções, segundo o capitão da PM Edson Simeira. A maioria por posse de entorpecentes, principalmente maconha. Houve uma apreensão de um soco inglês e uma detenção por “ato obsceno”, quando um dentista de São Paulo decidiu tirar a roupa e correr pelado pela arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Segurança

A Polícia Militar informou que houve poucas ocorrências durante o festival. Até às 21h da segunda-feira foram cerca de 70 detenções, segundo o capitão da PM Edson Simeira. A maioria por posse de entorpecentes, principalmente maconha. Houve uma apreensão de um soco inglês e uma detenção por “ato obsceno”, quando um dentista de São Paulo decidiu tirar a roupa e correr pelado pela arena.

huauhauhauhauhauhauhauhhuahuauhauhauha

qnd eu estou bebado, sempre digo isso pras meninas...

"vamo tirar a roupa e sair correndo na praia todo mundo pelado?!" :happydance:

deve dar maior sensação de liberdade!

huauhauhauhahuuhaa

o dentista mandou bem =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o show do Rage foi ALUCINANTE... agora, a produção do festival foi um lixo, caos pra todo lado, nada deu certo, a não ser a competência dos músicos que estavam em cima do palco. Na boa, o evento foi um fiasco em termos de produção. Poderia citar mil perrengues que rolaram lá, mas basta dizer que ficamos sem ouvir o som do Rage por quase duas músicas: as caixas de som simplesmente desligaram, não deram conta...

Tirando todas as merdas, ver o RATM fumando uma bomba de GWS foi indescritível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

70 detenções em 3 dias é bastante coisa hein. coitados dos maconheiros, coitado do dentista doidão também.

Não fazem mais festivais como antigamente, onde já se viu, não poder nem tirar a roupa!? :335968164-hippy2:

Na verdade foi muito pouca coisa!! Tinha umas 100 a 200 mil pessoas na arena e uns 80% da galera lá fumava um!! Eu olhava pro lado no meio da multidão e via muita gente com baseado na boca, e quem não tava fumando já tinha fumado ou ainda ia fumar!!

Todos que entravam na arena dos shows eram revistados. Alguns policiais olhavam de verdade e outros só passavam a mão para ver se o cara estava armado. Mas era muito fácil entrar com uma pequena quantidade de beck, e os seguranças nem ligavam para quem estava fumando, inclusive veio um para cima de mim pedindo uma bola!huahauha :rasta2bigsmoke0gf:

E mesmo entre os policiais, muitos deles pareciam nem ligar para quem fumava um. No primeiro dia o policial que me revistou pediu para eu esvasiar todos os meus bolsos, olhou em todos os compartimentos da minha mochila e acabou achando um baseado no meu cinto!

O PM pegou a bombinha bolada na celulose, olhou para a minha cara e perguntou: vc tem mais? e eu respondi que não e o cara simplesmente me DEVOLVEU o baseado e falou: Bom show!!!!

No meu ponto de vista esse festival foi muito Legalize! :rasta2bigsmoke0gf:

Foi ponto positivo para a nossa causa, teve gente do Brasil inteiro fumando um e curtindo a vibe dos shows em um evento televisionado por várias emissoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava super legalize la, levei umas 6g mais ou menos dentro de um ziploc e mais 3 apertado e deixei no bolso de ziper da minha blusa , o policial passo a mão por cima do bolso, mando tira, pergunto se era so aqueles 3 mesmo, falei que sim, ai ele foi legal pra caraio, mando num ficar dando bobeira la dentro com os baseado e devolveu.

Não tem como, um festival desses, se eles for barra todo mundo que tiver com entorpecente acaba a festa.

A marola tava de mais la no meio, toda hora era um ou outro que queimava um do meu lado, atras, na frente.

Apesar das falhas no show do Rage, eu achei que foi bem produzido sim o evento.

Fui no sabado e no domingo e aproveitei bem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po isso q fiquei pensando...

coé Boris, vamo puxar prum festival de verdade no fim do ano mlk.... ó a pilha! :rasta2bigsmoke0gf:

festival de rock´n´roll de verdade, me desculpa ae, mas tirando o monsters of rock em SP, o rio ta mil anos luz a frente ...

falando nisso, ano q vem rock in rio, iron maiden, etc ...

só espero q botem raimundos, e bandas no estilo pra abrir, se botar essas mulecada emo nova vai ser foda....

so de me lembrar do rock in rio 2001, 100% legalize... sepultura e maiden no mesmo dia.... PUTA QUE PARIU ...

rage against é foda, mas né mano... hahahahaha :smokeweedab0:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estava super legalize la, levei umas 6g mais ou menos dentro de um ziploc e mais 3 apertado e deixei no bolso de ziper da minha blusa , o policial passo a mão por cima do bolso, mando tira, pergunto se era so aqueles 3 mesmo, falei que sim, ai ele foi legal pra caraio, mando num ficar dando bobeira la dentro com os baseado e devolveu.

Não tem como, um festival desses, se eles for barra todo mundo que tiver com entorpecente acaba a festa.

A marola tava de mais la no meio, toda hora era um ou outro que queimava um do meu lado, atras, na frente.

Apesar das falhas no show do Rage, eu achei que foi bem produzido sim o evento.

Fui no sabado e no domingo e aproveitei bem.

Abraço

eu soube q deixaram a produçao a merce...

patrocinadores dexaram de cumprir algumas exigencias ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tirando a falha de som no show do Rage e a bela caminhada de 6 km que tinha q fazer até o estacionamento porque era impossível ter paciência para ficar dentro de um busão lotado e parado devido ao transito monstro, o resto foi show de bola.....saldei minha dívida com minha adolecência....ver Rage e Sublime foi muito foda...e mais foda ainda foi o por do sque rolou durante o show do sublime.....uma das melhores brisas da minha vida....

Fazia tempo que não gastava uma grana considerável para minha pura diversão...apesar dos perrengues, valeu a muito a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O por do sol durante o sublime foi com o perdão da repetição, SUBLIME.

A falha do som do RAGE foi causada por dois doidões que estavam agachados à frente da mesa de som, agachados para não atrapalhar os técnicos que estavam comandando a mesa.

Um deles se desequilibrou e caiu sobre o outro, causando danos nos cabos que saíam por debaixo da mesa em direção ao palco.

Eu sei porque eu vi.

Eu fui um dos que invadiu a área ao redor da mesa de som durante a primeira música, quando o público reboteou na barreira do setor premium e começou a recuar, esmagando quem estava entre a barreira de proteção da mesa de som e o público que foi empurrado para trás.

Irado o festival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bota pilha na organização la q eu volto a ir pro fim de ano la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rastabannab:

Só não garanto palco principal denovo, hehehehehe

Mas vc la com uns workshops rola, heim!!

Eu to dentro!

Coeh Mentor, libera o tópico pra galera ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...