O Homem Planta Postado July 16, 2010 Denunciar Share Postado July 16, 2010 Ola galera, tudo? Pois bem, já fazem alguns meses que ando com esse projeto de fazer essa entrevista/bate-papo com o Richard Lee, que pra quem não conhece, é o fundador e diretor da OAKSTERDAM university, dono do Blue Sky café, OAKSTERDAM nursery e um dos criadores de lei aqui no norte da califórnia, sendo também um dos responsáveis pela elaboração da prop 215 original, medida que legalizou o uso medicinal de maconha aqui na Califórnia) Em suma, busco por aqui a ajuda de vocês para elaborar algumas questões voltadas para o publico canarinho. Afinal eu estou bem desatualizado do quadro atual e de como seria possível, baseado em fatos reais trazer a tona questões que enfatizem o quadro tupiniquim na qual a maconha esta relacionada.. prometo que as melhores perguntas levam um brinde de oaksterdam pra casa ;P muita paz galera. e de ante-mão, valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Fala HP! Minha pergunta: - Qual o primeiro passo para um país permitir o uso medicinal e recreativo de cannabis? Quando tiver mais doidão posto outras! Valeu! Abraços do terceiro mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado July 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado July 16, 2010 eai cade a galera com as perguntas.... o pessoal ai da realizacao da marcha e afins, nao tem 1 pergunta boa sequer? puts vamos la galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado July 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2010 Olá, Baseado em estatisticas foi observado que nos Paises em que na ultima decada adotaram a politica de descriminalizaçao das drogas, acaretou na diminuiçao do consumo, contrariando as previsoes de muitos conservadores e proibicionistas. Tambem ha inumeras pesquisas e trabalhos cientificos que certificam o imenso potencial medico da cannabis, inclusive ela é usada como medicamento hoje em muitos Paises. Atualmente com a informaçao que temos é impossivel aceitar essa politica de proibiçao e repressao que criminaliza o usuario de cannabis em varias partes do mundo, e veta a possibilidade do avanço da medicina com essa substancia promissora... o que podemos fazer para mudar isso? (num sei se era bem esse tipo de pergunta que queria, mais ta ai...) Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts