Usuário Growroom paulista verde Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Estão querendo ganhar dinheiro nas costas do GR A poucos minutos, em um erro corriqueiro acabei digitando o endereço do forum errado, para minha surpresa abriu uma página que diz ser sobre cultura canábica mas está desativada. Só que o espertinho do dono do site esta vendendo o domínio, que é um plágio do nosso forum. Passei um email para o dono do site querendo saber se ele não queria doar o domínio para o GR mais nao obtive resposta ainda, gostaria de saber a opinião de vocês companheiros canábicos, o que vocês acham disso? e penso que se puderem mande email para o ele pedindo a doação agradeceria. segue o link abaixo. www.growroom.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 18, 2010 Denunciar Share Postado July 18, 2010 Se liga amigo, domínio é BR...ou seja Brasil...e a Legislação Brasileira não é muito amigavel com o assunto Cannabico =P Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulista verde Postado July 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Desculpa mais eu nao concordo com voce, existem hoje varios sites que falam de drogas como os sites de estudos academicos, coletivos anti-proibicionista, ongs que defende a legalizacao entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Isso é bem diferente de ensinar como plantar maconha. Desculpa mais eu nao concordo com voce, existem hoje varios sites que falam de drogas como os sites de estudos academicos, coletivos anti-proibicionista, ongs que defende a legalizacao entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 18, 2010 Denunciar Share Postado July 18, 2010 Se deus quiser daremos esse passo de formalização Alma!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 :Ddura: e pau nesse otario q ta querendo vender o dominio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Porque o fórum se baseia em troca de informações sobre cultivo, o que eu acho que deve ser apologia. Então isso tudo num .com.br, seria complicadíssimo. Sim... É bem diferente, mas porque? Porque o GR não só é um coletivo antiproibicionista, de estudos, de redução de danos e promoção de saúde, cidadania e inclusão social, mas é também o maior espaço de convivência pra usuários de maconha que eu conheço, e olhe que conheço muitos espaços que acolhem usuários de maconha e outras drogas. Não é porque por enquanto só podemos fazer um trabalho que é difícil de ser mensurado como promoção de saúde e cidadania, e que é mau compreendido pela maior parte da sociedade que não somos lícitos. O Growroom é sim um espaço licíto e a maior prova disso é que estamos no processo de formalizar uma instituição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 alemdisso... com um .com.br, é pá pum pras pulissa pegar uma lista com IPs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 alemdisso... com um .com.br, é pá pum pras pulissa pegar uma lista com IPs Falo e disse A não ser que o site ensine a cultivar orquideas e morangos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado July 18, 2010 Denunciar Share Postado July 18, 2010 sempre desconfiei q essa galera de comunidades coo ( eu odeio maconheiro ), etc etc...poderia aplicar um peadinha dessa....por alguem tempo cheguei a pensar que "essas" lojas de fert gringos fracionados, poderia ser um bom esquema para naum só pegar IP como endereço completo dos growers tem de ficar 'ligeiro' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempr Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Soh uma correção tecnica: Dominio ser .br nao influencia nada "pegar ip", os nameservers q sincronizam com o registro.br. Logo, o q interessa é o *SERVIDOR* NAO gravar logs e estar fora do Brasil. Alias, vejam qual DNS vcs usam, nao da pra fazer mta coisa se tua operadora quiser te foder (nao podem sem mandado) mas mudar o dns pra algo como opendns pode ser uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts