Ir para conteúdo

Querem Ganhar Dinheiro Nas Costa Do Gr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estão querendo ganhar dinheiro nas costas do GR

A poucos minutos, em um erro corriqueiro acabei digitando o endereço do forum errado, para minha surpresa abriu uma página que diz ser sobre cultura canábica mas está desativada.

Só que o espertinho do dono do site esta vendendo o domínio, que é um plágio do nosso forum.

Passei um email para o dono do site querendo saber se ele não queria doar o domínio para o GR mais nao obtive resposta ainda, gostaria de saber a opinião de vocês companheiros canábicos, o que vocês acham disso? e penso que se puderem mande email para o ele pedindo a doação agradeceria.

segue o link abaixo.

www.growroom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é bem diferente de ensinar como plantar maconha.

Desculpa mais eu nao concordo com voce, existem hoje varios sites que falam de drogas como os sites de estudos academicos, coletivos anti-proibicionista, ongs que defende a legalizacao entre outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porque o fórum se baseia em troca de informações sobre cultivo, o que eu acho que deve ser apologia. Então isso tudo num .com.br, seria complicadíssimo.

Sim... É bem diferente, mas porque?

Porque o GR não só é um coletivo antiproibicionista, de estudos, de redução de danos e promoção de saúde, cidadania e inclusão social, mas é também o maior espaço de convivência pra usuários de maconha que eu conheço, e olhe que conheço muitos espaços que acolhem usuários de maconha e outras drogas.

Não é porque por enquanto só podemos fazer um trabalho que é difícil de ser mensurado como promoção de saúde e cidadania, e que é mau compreendido pela maior parte da sociedade que não somos lícitos.

O Growroom é sim um espaço licíto e a maior prova disso é que estamos no processo de formalizar uma instituição.

Link para o comentário

sempre desconfiei q essa galera de comunidades coo ( eu odeio maconheiro ), etc etc...poderia aplicar um peadinha dessa....por alguem tempo cheguei a pensar que "essas" lojas de fert gringos fracionados, poderia ser um bom esquema para naum só pegar IP como endereço completo dos growers

tem de ficar 'ligeiro' :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soh uma correção tecnica:

Dominio ser .br nao influencia nada "pegar ip", os nameservers q sincronizam com o registro.br.

Logo, o q interessa é o *SERVIDOR* NAO gravar logs e estar fora do Brasil.

Alias, vejam qual DNS vcs usam, nao da pra fazer mta coisa se tua operadora quiser te foder

(nao podem sem mandado) mas mudar o dns pra algo como opendns pode ser uma boa.

Link para o comentário