Ir para conteúdo

Paranóia Pós-Colheita... Alguem Já Passou Por Isso ?

R2D2

Recommended Posts

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sempre me da essas paranóias pos cultivo mano, eu vegeto em indoor e floreio em outdoor, e tenho vizinho com sobrado do lado, acho que nunca viu, mas ate q me dou bem com eles, sempre nos cumprimentamos e tal, mas vai saber o pensamento ne, pra gente é algo normal, pra eles pode ser droga que faz mal. Po que vontade de me mudar pra um país legalize pra poder plantar meu green despreocupado. Eu to no incio da flora em out, e com algumas em indoor vegetando, e é uma boa quantidade, de tanto ler o relato da galera que rodou to até tenso mano. Pedi uns ferts gringos, phmetro etc, tudo do ebay e no meu nome e com endereço do grow. Ta foda....to tenso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É galera, agora que experimentei do green JÁ ERA!!! :smokeweedab0:

mas parar de cultivar e fumar??? só morto...

Pelo que relatou consegue viver tranquilo sem fumar e tal...então Bro, dá um tempo para cabeça entrar no lugar e voltá a ativa só quando estiver legal...

O medo é uma porra de sentimento! Manda ele lá pra casa do caralho! O medo paralisa, cega...

e outra, o Segredo do sucesso é...o Segredo! :ph34r: A maioria das pessoas não sabe nem que fumo! essa é a manha...

Que Jah esteja com vc!

Abs

Pure

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô muitos posts sensatos da galera, acho que deu pra "clarear" o amigo... Mais é isso mesmo, acho que 100% dos growers independente da aparelhagem e numero de plantas passam por isso, o importante é nao parar de cultivar!!!

A merda toda é a Subjetividade da Lei, mais logo mudara e o cenario ja esta mudando, um topico que "da forças" nessas horas é o "Movimento cara limpa Growroom", porra! a galera ta botando a cara veio, cultivar pra consumo propio nao da cadeia e estamos provando isso dia dia. Por essas e outras que amo isso aqui de todo meu coraçao!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

confesso que as vezes eu fico olhando o matagal aqui e vem sempre uma leve voz na cabeça (menino.. olha o que tu tá fazendo...)... mas daí eu paro e fico olhando pra elas e então o seguinte pensamento que vem é "fique tranquilo, voce está apenas cultivando uma planta"

mas digo cara, se tu me conhecesse e visse a condição que eu levo o cultivo, veria que a parada é becktrank mesmo, que no fim agente tem que ter atitude e saber que o que agente tá fazendo é o melhor pra gente... Se voce acha que nao é bom pra voce parar de fumar tá na hora de ligar o foda-se mesmo e cultivar as marias :D

Fé irmão, no fundo mesmo é o que agente tem que ter é muita Fé. Fé em Jah, em Deus, no Pai Maior, no Criador, Brahma, Jesus, Orixá, Entidade, Espírito, Anjo, Elemental, Deva, etc... e Fé em Você mesmo, de que está fazendo a coisa certa e isso que importa :)

e vamo que vamo!

o cultivo não para!

Luz, Proteção e Saúde a todos nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem tem 'cu' tem medo, o segredo do negocio e 'segredo' ... qto menos gente souber, menor a chance de 'cair'.

Nao conto pra ninguem, se bailar e por causa do 'azar', 'destino' ... uma vez no 'indoor' nao da pra voltar para o 'outdoor' (seguranca).

Tenho uma ideia, que cada pessoa que sabe q vc planta, vc tem 10% de chance de cair, entao se 10 pessoas sabem q vc planta ... A CASA VAI CAIR com certeza ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que alguns tipos de sativa induzem a episódios de paranóia.Tenho uma receita infalível para isso.Entre no chuveiro e faça uma singela oração a Jah do fundo do coração durante o banho ,que a nóia ''some'' da cabeça como por encanto.É garantido.:thumb:

:335968164-hippy2:''All we need is love''

Beatles

• Like 1
Link para o comentário