Usuário Growroom gugumelow Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 JARDINEIRO URBANO É UM PROJETO PROPRIO QUE TEM COMO OBJETIVO PLANTAR PELA CIDADE DE SÃO PAULO , PRINCIPALMENTE EM LOCAIS PUBLIC0S SEMENTES DE CANNABIS SATIVA E OUTROS TIPOS DE CANNABIS COM SEMENTES PRODUZIDAS POR PLANTAS MACHOS. ESSE PROJETO CONTA COM O APOIO DE TODOS OS PLANTADORES DE CANNABIS QUE RESIDEM NA CIDADE DE SÃO PAULO E EM TODO BRASIL. O OBJETIVO E FAZER COM QUE A POLICIA PARE SÓ PRA ARRANCAR PÉS DE MACONHA ESPALHADOS PELA CIDADE. TEMOS QUE INTERFERIR DE ALGUMA FORMA NO COTIDIANO DAS PESSOAS, E MOSTRAR PRA ELAS QUE MACONHA E UMA PLANTA, E SÓ ISSO. E QUE TRAFICO É OUTRA COISA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A MACONHA E COM SEUS FINS. E EU VOU PARAR DE ESCREVER POSTS AQUI QUE EU NUM QUERO MORRER DE CANCER. QUANDO VCS COMEÇAREM A VER NOTICIAS SOBRE O JARDINEIRO URBANO. PODE CRER QUE É O MANO AQUI VALEU. E ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shagrath Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Chega a ser engraçado até, imagina a cena, tu passando pela cidade e uma montuera de policiais arrancando pé de maconha de tudo que é lugar daksopdksapodksa Mas na boa, isso seria bom, como o gugumelow falou vai mostrar pras pessoas que maconha é só uma planta e concerteza ia chamar a atenção de politicos e da midia. Apoiado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 W.T.F. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 No lugar de matar os machos ,planta-los pelas praças e jardins!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas acho q ja vi essa ideia aqui no growroom!!!!!!Tudo q for feito é valido!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Uma idéia semelhante surgiu se não me engano no tópico das "seedballs" canábicas, onde fariam um monte de seedballs de cannabis e sair tacando pela cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado July 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 Ja comecei... muitas seeds de prensado nos canteiros da faculdade, juro que também já tinha pensado algo a respeito.... em breve mais notícias kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gugumelow Postado July 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2010 valeu a força rapaziada; é isso ai tudo em favor da liberação acho que é válido. essa é uma boa ideia. se algum dia isso crescer e ser materia de jornal eu vou fazer um video tipo de terrorista assumindo o atentado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulista verde Postado July 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2010 Eu sempre jogo seeds em lugares publicos, mas e uma ótima iniciativa porem muitos já tiveram essa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts