Ir para conteúdo

Dilma Diz Que Brasil Não Tem Condições De Descriminalizar Drogas


g13

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Vale lembrar que a uso da cannabis foi testado no tratamento

de dependentes de crack e obteve um êxito incomparável.

Talvez a Dilma não esteja muito a par das pesquisas cientificas atuais,

mas em torno de 68% dos cracudos, no fim do tratamento ( ministrando

3 a cinco baseados por dia, eu acho )nao usavam nada, nem crack nem

maconha!

Se ela realmente busca soluções para o crack, ela terá que

abrir as pernas para a cannabis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo discurso, acho mais fácil ela contratar a Izilda Alves e o Poeta da JovemPam pra cuidar das nossas criancinhas

Aí já é demais....

O Bolsonaro amigo da véia Izilda é da base de apoio da Extrema-Direita...

Pra mim, 2 coisas são certas... ou é a Dilma, ou o vampiro... só tem essas 2 alternativas... eleição polarizada. Os únicos que fizeram algo por nós nos últimos 500 anos foram do PT... Vide 2006 Sisnad e antes um pouco a Regulamentação do Daime...

O que que o outro candidato quer? Transferir a responsabilidade da coerção das Drogas para o Governo Federal, ou seja, criar uma agencia aos moldes do DEA... e chamar a iniciativa privada para construir os presidios para essa nova agência lotar-los...

Agora, se ela tá com esse discursinho besta eleitoral... Facepalm... mas não vai ser isso que vai me fazer colaborar com os planos do Indio da Costa (que quer pena de morte para traficantes... Saibam que pra essa gente, nós somos até piores que os traficantes).

Democracia Brasileira, agora aguenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FODA!!!!!

NEGÓCIO É CONTINUAR NA LUTA...QUIETOS...ATENTOS...E CADA UM CULTIVANDO SUAS FLORES...

SABEMOS DOS RISCOS, MAS O PRAZER PELA PLANTA É MUITO MAIOR, ALÉM DE EVITARMOS ABASTECER TRÁFICO E CONSEQUENTEMENTE A VIOLÊNCIA...(AINDA ASSIM SOMOS ERRADOS??????????????? FODA MIL VEZES FODA)

AINDA CORRE-SE O RISCO DESSES GOVERNANTES DE BOSTA LEGALIZAREM MEDIANTE ABUSIVAS TAXAS DE IMPOSTOS...SE HAY GOVIERNO SOY CONTRA (CAPAZ DE LEGALIZAREM E NÃO DEIXAREM CULTIVAR EM CASA PRA FORÇAR A COMPRA PELA SOUZA CRUZ) TUDO BEM, POSSO COMPRAR DA SOUZA CRUZ....MAS SE EU CURTO MEXER NA TERRA...ADUBAR...CUIDAR...LIMPAR...VER O CRESCIMENTO DA PLANTA, É DISSO QUE EU CURTO...ISSO ME FAZ BEM...(VÃO DIZER: VAI PLANTAR BATATA...OK PLANTO TMB...BATATA...ALFACE...AIPIM...CENOURA NA SUA CABEÇA). ESTÁ TUDO AI...A BOA TERRA...O AR...A LUZ....AS SEMILLAS...E AS MÃOS.

GROWER NÃO É TRAFICANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Precisamos montar um movimento ANTI - DILMA , e qualquer outro candidato que tenha essa filosofia errada , ... creio q ja somos um numero significante de growres , e nosso voto vale sim algo , se cada um arrumar + 3 votos seria o suficiente , agora falta achara quem compre essa briga ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos montar um movimento ANTI - DILMA , e qualquer outro candidato que tenha essa filosofia errada , ... creio q ja somos um numero significante de growres , e nosso voto vale sim algo , se cada um arrumar + 3 votos seria o suficiente , agora falta achara quem compre essa briga ...

e...

A nossa causa parece que tá relegada as candidaturas de Plinio50 é Zémaria16...

Se não for pra votar nesses... não adianta nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Huahuahuahauha, tava só esperando vc comentar Chuckzitto. Meu post foi endereçado a vc mesmo, só pra provocar.

Po cara, falar do Indio da Costa tendo o Michel Temer como vice não sei se tem muito cabimento né não....pareo duro esses 2, tamo realmente fudido.

Mas o Serra tem pessoas a favor da causa ao seu lado também, FHC e Soninha são bons exemplos, vc gostando deles ou não.

Na questão da maconha, tanto um quanto outro tem posições muito ruins pra gente, não é primeira vez que a Dilma equipara maconha ao crack, isso mostra bem o tipo de pensamento dela sobre a erva né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahauha, tava só esperando vc comentar Chuckzitto. Meu post foi endereçado a vc mesmo, só pra provocar.

Po cara, falar do Indio da Costa tendo o Michel Temer como vice não sei se tem muito cabimento né não....pareo duro esses 2, tamo realmente fudido.

Mas o Serra tem pessoas a favor da causa ao seu lado também, FHC e Soninha são bons exemplos, vc gostando deles ou não.

Na questão da maconha, tanto um quanto outro tem posições muito ruins pra gente, não é primeira vez que a Dilma equipara maconha ao crack, isso mostra bem o tipo de pensamento dela sobre a erva né

É aquela coisa né togo...

O Temer, nunca tentou propor pena de morte pra mim...

O FHC não é parametro, todo mundo sabe, ele entrou pra história já.. como um grandississimo FRACO. É só lembrar daquela história da descriminalização em Portugal 2001, em que ele roeu a corda pra que a Ruth não soubesse que o véio saco murcho tinha um filho com uma jornalista da Globo...

Mas como eu já disse... são nossa 2 opções e deu, o resto, é mais voto de protesto que alternativa...

A Eleição é plebiscitária... ou seja, tamo fudido! É entre esquerda e direita, em que a esquerda está mais para direita e a direita está mais para a esquizofrenia...

Mesmo assim eu vou na esquerda, por mais que os altifones da midia vociferem contra as ações propositivas implantadas pelo governo do PT; vide a maciça e retumbante tentativa de criminalizar qualquer movimento social por parte da grande midia. Que o MST destruiu as mudas da Aracruz, que o MST derrubou os pés de laranja da Cutrale, que a Aracruz trouxe o Progresso e a Funai, os Indios... Que esses antropologos que criam quilombos têm interesse por trás disso... e etc...

É isso, e por isso que eu vou sempre bater o pé contra a direita e contra os métodos da direita...

O Ultraliberalismo deles só serve quando tá bom pra eles... Não é ultraliberalismo pro povo, mas sim para eles poderem fazer o que bem entendem... Ou vocês vêem o DEMo defendendo a ultraliberalização da posse das propriedades e meios de produção...?

Procurem saber sobre o Instituto Millenium (base de apoio da candidatura Serra), quem faz parte desse instituto e suas mirabolantes idéias (vide a sandice da privatização dos tubarões no oceano)...

Já disse que a Dilma deu um Facepalm bem grande na minha cara... mas eu vou continuar votando e "fazendo campanha" pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POrra ta perdida heim!

O CONSUMO JA FOI DISCRIMINALIZADO PELO LEI 11.343... NÃO EXISTE PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE PARA CONSUMO, PORTE E PLANTAÇÃO DE QUANTIDADES DESTINADAS A CONSUMO!

NÃO EXISTINDO PENA NÃO EXISTE CRIMINALIZAÇÃO...AGORA SE FALASSE EM LEGALIZAÇÃO DAE SIM...

AI QUE BURRA! DA ZERO PRA ELA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O FHC não é parametro, todo mundo sabe, ele entrou pra história já.. como um grandississimo FRACO. É só lembrar daquela história da descriminalização em Portugal 2001, em que ele roeu a corda pra que a Ruth não soubesse que o véio saco murcho tinha um filho com uma jornalista da Globo...

Cara, eu duvido um pouco dessa história viu. Acho que ele roeu a corda por algum motivo muito maior e provavelmente não pessoal.

Agora vc é um cara inteligente, poderia ser um pouco mais justo ao avaliar os 8 anos de FHC, mais os 2 dele como ministro do Itamar, ver como ele pegou o país e como ele entregou, lembrar da lei de responsabilidade fiscal, das privatizações que foram um sucesso (falar mal da privatização da Vale e das Teles me lembra os argumentos fajutos do pessoal que naõ quer liberar a maconha, basta olhar o antes e o depois pra ver se foi bom ou ruim né), lembrar do que ele fez antes de entregar o poder ao chamar os principais candidatos no palácio e explicar a realidade do Brasil. Lembrar também que a política economica de hoje é uma continuação da política economica do Pedro Malan...coisas q vcs sabem mas não gostam de assumir

Achar q tudo no governo dele foi errado soa como fanatismo, ninguém só erra ou só acerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dilma é um horror. Quero distância dela no primeiro turno, só voto nela no segundo turno porque tudo é melhor que Serra.

A Dilma está mal informada, o uso de drogas já está discriminalizado no Brasil. Tenho certeza que no governo Dilma teremos uma nova regulamentação das drogas, mais progressista ainda que a lei aprovada em 2006. Vale lembrar que o Lula também disse várias vezes ser contra a discriminalização das drogas, e mesmo assim o PT apresentou, bancou no congresso a lei de 2006, sancionada pelo Lula, bem mais progressista que a anterior.

O PT é um partido que se degenerou, traiu a luta de muita gente, mas mesmo assim temos que admitir que é menos pior que a volta dos demo-tucanos. Além disso, muitos dos expoentes pela descriminalização no Brasil são do PT, partido de Dilma: Minc, Paulo Teixeira, André Barros...

A mudança caminha devagar, depende de nós acelerá-la. Dilma invariavelmente vai ganhar, mas lembrem-se que o que mais faz diferença pra nós é a correlação de forças no Congresso (Câmara Federal e Senado)!

Então vamos votar no Cinco/P-SOL e em outros parlamentares progressistas. São eles que podem propor e modificar leis. Posso falar que quem votar no P-SOL não vai se arrepender, quem for do RJ e quiser, é só conferir como foi a atuação do Chico Alencar (federal do partido) e Marcelo Freixo (estadual-RJ). O Chico Alencar já deu entrevista na TV Câmara, defendendo a nossa posição (de que a maconha é menor pior que o alcool e tabaco, e que já passou da hora de descriminalizar.)

No ano passado houve forte mobilização dos demo-tucanos pra impedir o governo e o PT/Paulo Teixeira de apresentar uma nova proposta de lei anti-drogas. O que temos que fazer é esses demo-tucanos, pepistas, parlamentares conservadores em geral sumirem.

Aí é que surgem alguns problemas... Se você vota em um cara progressista do PT (como o Minc ou o Marcelo Barros), e se o PT estiver coligado com uma pancada de partidos de direita (PMDB, PP e o escambau), seu voto vai ajudar a eleger esses caras de direita. Se você vota num cara progressista do PV, seu voto pode ajudar a eleger outro cara do PV que é evangélico e conservador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu duvido um pouco dessa história viu. Acho que ele roeu a corda por algum motivo muito maior e provavelmente não pessoal.

Agora vc é um cara inteligente, poderia ser um pouco mais justo ao avaliar os 8 anos de FHC, mais os 2 dele como ministro do Itamar, ver como ele pegou o país e como ele entregou, lembrar da lei de responsabilidade fiscal, das privatizações que foram um sucesso (falar mal da privatização da Vale e das Teles me lembra os argumentos fajutos do pessoal que naõ quer liberar a maconha, basta olhar o antes e o depois pra ver se foi bom ou ruim né), lembrar do que ele fez antes de entregar o poder ao chamar os principais candidatos no palácio e explicar a realidade do Brasil. Lembrar também que a política economica de hoje é uma continuação da política economica do Pedro Malan...coisas q vcs sabem mas não gostam de assumir

Achar q tudo no governo dele foi errado soa como fanatismo, ninguém só erra ou só acerta

Togoman, Realiza rapaz...

Pô a Vale foi vendida em Abril e só o lucro dela até o final do periodo (Dezembro) foi superior ao custo total da operação de compra, que alias, nem fora pago, e sim financiado a morrer via BNDES...

Alias sobre a privatização da Vale... deixamos o nosso amigo FHC mesmo responder.

Como é que é? O Serra é um estadista?? Não?? mas como.... O Próprio FHC quando a agua bate na bunda, passa o pincel para o Vampiro anemico.

E as Teles então? Completamente Sucateadas para ser vendidas mais barato... 500% de reajuste nas tarifas nos primeiros anos... Nos proporcionando o Pior e Mais caro serviço telefonico do Mundo! (fonte: teleco)

E a Petrobrax que vazava petroleo a 3 por 4 na baia de guanabara, pra mostrar o quão sucateada ela está sob julgo estatal...

Poxa Togo, tu podia ter vindo com qq outro argumento... esses são os mais batidos e pífios...

Quanto a política do Malan ser a mesma do governo do PT... grande falácia... quando que no governo FHC representantes brasileiros bateram pé e não acataram todas ordens cagadas pelo FMI BID e BIRD?

O Plano Real foi excelentemente implantado pela turminha durante o governo Itamar, mas nos 8 anos de FHC ele realmente não cumpriu seu propósito... afinal o mesmo éra a redução da miséria e melhoria das condições da população... da uma olhada nesse gráfico.

miserianobrasil.jpg

Como assim, cara palida, mesma politica economica... se os resultados são distintos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilma é um horror. Quero distância dela no primeiro turno, só voto nela no segundo turno porque tudo é melhor que Serra.

A Dilma está mal informada, o uso de drogas já está discriminalizado no Brasil. Tenho certeza que no governo Dilma teremos uma nova regulamentação das drogas, mais progressista ainda que a lei aprovada em 2006. Vale lembrar que o Lula também disse várias vezes ser contra a discriminalização das drogas, e mesmo assim o PT apresentou, bancou no congresso a lei de 2006, sancionada pelo Lula, bem mais progressista que a anterior.

O PT é um partido que se degenerou, traiu a luta de muita gente, mas mesmo assim temos que admitir que é menos pior que a volta dos demo-tucanos. Além disso, muitos dos expoentes pela descriminalização no Brasil são do PT, partido de Dilma: Minc, Paulo Teixeira, André Barros...

A mudança caminha devagar, depende de nós acelerá-la. Dilma invariavelmente vai ganhar, mas lembrem-se que o que mais faz diferença pra nós é a correlação de forças no Congresso (Câmara Federal e Senado)!

Então vamos votar no Cinco/P-SOL e em outros parlamentares progressistas. São eles que podem propor e modificar leis. Posso falar que quem votar no P-SOL não vai se arrepender, quem for do RJ e quiser, é só conferir como foi a atuação do Chico Alencar (federal do partido) e Marcelo Freixo (estadual-RJ). O Chico Alencar já deu entrevista na TV Câmara, defendendo a nossa posição (de que a maconha é menor pior que o alcool e tabaco, e que já passou da hora de descriminalizar.)

No ano passado houve forte mobilização dos demo-tucanos pra impedir o governo e o PT/Paulo Teixeira de apresentar uma nova proposta de lei anti-drogas. O que temos que fazer é esses demo-tucanos, pepistas, parlamentares conservadores em geral sumirem.

Aí é que surgem alguns problemas... Se você vota em um cara progressista do PT (como o Minc ou o Marcelo Barros), e se o PT estiver coligado com uma pancada de partidos de direita (PMDB, PP e o escambau), seu voto vai ajudar a eleger esses caras de direita. Se você vota num cara progressista do PV, seu voto pode ajudar a eleger outro cara do PV que é evangélico e conservador...

heheh Com certeza.

Alias, se eu votasse no RJ com certeza seria na Dobrada secreta... André Barros do PT pra Estadual e no Cinco do PSol para Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, a Vale é questão de ideologia, eu sou muito mais alinhado a um estado enxuto do que a ideologia de um estado que participa de tudo, pra mim o Estado é o orgão regulador do mercado, não um dos principais participantes. Pra mim isso não é função do Estado. As teles vc tá de brincadeira né....linha telefonica era ativo fixo, tinha empresa que vivia de comprar e vender linha vc só conseguia comprar direto com os famosos "planos de expansão", isso eu acho q vc fala de sacanagem, só pra não dar o braço a torcer.

É fácil entender como a política economica pode ser a mesma e os resultados melhores, economia é uma continuidade, ninguém começa do zero e acaba no momento que passa o bastão. O cara pega o país saindo do impeachement do Collor é até meio óbvio que não vai virar o jogo de uma hora pra outra, é um degrau por vez né irmão.

Se vc precisa pegar dinheiro do FMI, não tem como não cumprir o q eles querem, com o passar do tmepo vc vai equalizando tuas contar e vai dependendo menos, até pagar tudo e mandar eles a merda. Mas enquanto precisa deles, vai rezar a cartilha dos caras ou não tem crédito.

A política economica é continuidade sim, sistema de cambio flutuante com meta de inflação e BC atuando com juros e compulsório. Henrique Meireles, ex-presidente mundial do Boston comprova isso melhor do que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poderia ser um pouco mais justo ao avaliar os 8 anos de FHC, mais os 2 dele como ministro do Itamar, ver como ele pegou o país e como ele entregou

8 anos de FHC = desmonte do sistema ferroviário brasileiro. Privatização de ferrovias, posteriormente abandonadas. Empresas falindo em massa. Desemprego. Gente até pensando em fugir do Brasil. Maior achatamento salarial dos servidores públicos das últimas décadas, o estado perdeu excelentes quadros pra faculdades privadas. Privatização do ensino superior no Brasil (e quem ganha dinheiro com isso é o próprio Paulo Renato, que hoje tem uma "consultoria" que ensina como ganhar dinheiro com faculdades privadas). Aumento da dívida pública brasileira em mais de 10 vezes, nos 8 anos de FHC. Aumento da carga tributária (o aumento foi maior que o aumento de carga tributária ocorrido no governo Lula).

Penso que a estabilização financeira é um mérito do Brasil, incluindo um acúmulo de iniciativas do Sarney, Collor, Itamar, FHC e Lula. Mesmo assim tenho consciência crítica para saber que a estabilização teve um alto custo, que a política cambial do FHC, que ele manteve artificialmente em 98 para se reeleger, teve um custo multibilionário para o país. Nossos filhos ainda vão estar pagando isso, cara...

Eu que vivi parte de minha juventude nos anos FHC, sei que, por pior que o governo Lula seja, naquela época era muito pior.

Privatização do Petróleo no Brasil. Adoção de modelo de exploração de Petróleo em que quem realmente sai ganhando são multinacionais que o exploram, e não a Petrobrás ou o povo brasileiro. Quem se lembra da defesa da Petrobrax? É rir pra não chorar...

Você sabia que a filha do Serra já fez negócios bilionários com Daniel Dantas? Sabia que Índio da Costa era até recentemente casado com a filha de Salvatore Cacciola? Sabia que o maior parceiro desses caras foi o DEMO, partido surgido na ditadura, baseado no poder de coronéis, empresários e pessoas que enriqueceram sugando o estado?

(falar mal da privatização da Vale e das Teles

A Vale do Rio Doce era um patrimônio do povo brasileiro, construído durante mais de 5 décadas. Além disso, lidava com um recurso valioso, estratégico para uma nação, que são os minerais do solo. Mesmo o Chile de Pinochet, tão influenciado pelos Chicago Boys, não teve a coragem (ou estupidez) de privatizar o sistema de mineração. A Vale tinha um valor de mercado de mais de 300 bilhões de dólares, foi vendida por 3 bilhões, e o melhor é que os compradores (atuais apoiadores dos demo-tucanos) não precisaram desembolsar um centavo, pois o próprio BNDES (banco público) deu o financiamento pra eles fazerem a aquisição.

Nosso modelo de privatização das teles também foi horroroso, não é por acaso que o Brasil tem hoje as maiores taxas de telefonia do mundo. O que houve é que o grande desenvolvimento tecnológico internacional na área de telefonia ocorreu na mesma época das privatizações. Tente cancelar uma linha de celular pra ver o quão bom é esse modelo de telefonia brasileiro. Uma vez, ainda em 2001, levei 4 meses pra conseguir cancelar uma linha de celular na qual eles cobravam em débito automático uma tarifa mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas como eu já disse... são nossa 2 opções e deu, o resto, é mais voto de protesto que alternativa...

A Eleição é plebiscitária... ou seja, tamo fudido! É entre esquerda e direita, em que a esquerda está mais para direita e a direita está mais para a esquizofrenia...

O pior eh que eh bem isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...