Ir para conteúdo

Dilma Diz Que Brasil Não Tem Condições De Descriminalizar Drogas

g13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Togoman,

Desliga da Globo News que ta afetando a tua personalidade... e principalmente o tato com a realidade.

Po velho, fecha a Carta Capital aí tb pq tá foda. Pra vcs é tudo péssimo ou ótimo, pelo amor de Deus. Olha a análise do Carlindo do governo FHC, não dá nem pra começar a rebater ponto por ponto pq isso aqui vai virar uma tese de mestrado, pra minimizar o mérito do FHC ele fala até q o Sarney tb tem mérito na estabilização, mesmo tendo entregue o governo com uma inflação de 80% ao mes...só pode ser sacanagem pra desinformado ler e acreditar. Ninguem bem informado como vcs pode acreditar nisso. Vem falar da filha do Serra e nem comenta do filho do Lula e sua ligação com a Telemar...falta isenção na argumentação, tudo muito apaixonado

O q eu acho q vcs não são justos é quando falam q tudo do PSDB é errado e tudo do Lula é certo. A estabilidade economica é mérito do FHC, a política economica do Brasil começou com o plano real e veio melhorando pra chegar no que é hj. Cambio flutuante, meta de inflação e superavit, etc...são os mesmos fundamentos do Malan sim, negar é negar o óbvio. Assim como alguns programas socias do Lula foram uma melhora do que estava começando com o FHC.

E o Lula tb tem seus méritos, discordo de muitas posições ideológicas dele, mas não dá pra falar q o cara é de todo ruim.

Agora vcs não comentam ele abaixando a cabeça pra bolívia e a gente pagando a conta através da Petrobrás né, parece q esquecem dessas coisas

Me fala então, qual a grande diferença da política economica do Malan pra de hj, em termos de fundamentos economicos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

PLÍNIO ARRUDA PRIMEIRO TURNO E DILMA NO SEGUNDO, SE O SERRA ENTRAR IREMOS VER O HORROR !

Sou professor e realizamos uma greve noinício do ano reinvidicando diversos fatores,a passeata seguia numaboa até que a PM do estado de São Paulo com ordem do governador José Serra senta o kctt e balas de borracha na galera, varios feridos !

Dá uma olhada,tem como votar num cara desse ???

http://www.youtube.com/watch?v=C8GyerpD7qc

SERRA NEM MORTO !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra minimizar o mérito do FHC ele fala até q o Sarney tb tem mérito na estabilização, mesmo tendo entregue o governo com uma inflação de 80% ao mes...só pode ser sacanagem pra desinformado ler e acreditar.

Não tem sacanagem, nem quero minimizar o mérito de FHC no projeto de estabilização econômica e modernização conservadora do Brasil. É apenas admitir que foi um processo histórico, com vários projetos tentados, a influência do Collor na abertura da economia brasileira (escancarou a economia, dezenas de milhares de empresas faliram da noite pro dia), por exemplo, foi importante para a estabilização.

Admito, com muito pesar e tristeza, que boa parte do PT e da antiga esquerda adotaram na íntegra o projeto de modernização conservadora do Brasil, centrado na produção e exportação em massa de commodities, grandes propriedades rurais baseadas no capital internacional e na monocultura e por aí vai. Vide a trajetória do ex-comunista Aldo Rebelo. Antigamente diziam que comunistas comem criancinhas, hoje vão dizer que comem florestas... :(

Me fala então, qual a grande diferença da política economica do Malan pra de hj, em termos de fundamentos economicos???

Pra começar, durante a maior parte do gov. FHC o Malão aplicou uma política de câmbio fixo que causou prejuízo de dezenas de bilhões de reais ao Brasil... Política que foi mantida artificialmente durante as eleições de 1998, por motivos eleitorais, e que causou um prejuízo gigantesco ao Brasil.

Não queremos louvar a política econômica, em grande parte a política dos 8 anos de Lula é semelhante à política econômica do 2o governo FHC, e pode ter certeza que pra nós essa é uma das fraquezas do governo Lula.

Agora é Plínio 50. Você tem opção. (não você, togo, mas outras pessoas que lerem meu post)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô não entendo tanto de política como os camaradas aí em cima discutindo.

Mas uma coisa o togo disse que é verdade, chuckzito muito apaixonado no discurso. Eu não sou nem de lá e nem de cá, tiro minha "escolha" pela direita pra poder analisar os 2 lados. E na boa chuck, ta faltando pra vc, numa boa. Pra poder discutir e argumentar tem que tirar o fanatismo de lado (não entenda isso como um ataque blz).

Não existe, o meu lado é bom e o seu é ruim, os 2 lados tem coisas boas e ruins. E cabe a nós nos decidirmos o que queremos, certo ?

E em 2010 está muito dificil escolher em quem votar, fugir da esquerda ou direita é mais pelo fato de mostrar insatisfação, mas todos sabemos que não vai mudar em nada, infelizmente ... mas não custa tentar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entaõ Carlindo, mas pra conter a inflação, era necessário ter uma ancora cambial, uma relação fixa com uma moeda forte que permitisse que os preços parassem de subir, senão a inflação de expectativa nunca ia parar, os preços só pararam de subir pq era como se as coisas fossem precificadas em dólar, aí o vendedor fica va tranquilo pq seu poder de compra tava preservado através da relação cambial. Eu concordo que talvez o governo errou um pouco a mão e demorou pra deixar o cambio flutuar, só que agora é fácil falar né, quero ver vc no meio do furação acertar o tiro no cú da mosca, e também não se esqueça que o cambio fixo e baixo permitiu que muitas industrias se modernizassem tendo acesso a máquinas que nunca teriam em outras circunstancias, e nosso parque industrial tava mais que sucateado né.

É, é triste mas eu realmente não tenho opção, só tem lixo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A politica do mundo é uma merda, a gente não elege eles pra nos representarem?

Eles são mais ou menos como empregados nossos então e não nossos donos porra, não tá certo isso.

Eles vão e falam que vão fazer isso isso e aquilo e a gente é obrigado a escolher um deles mesmo se NENHUM tem algo que a gente apoie. Tinha que ser bem o contrario, a gente escolher alguém e ele ir lá com as nossas idéias e tentar fazer isso virar realidade.

Enquanto não tiver algum politico que realmente faça isso meu voto vai ser nulo até o dia que eu morrer (o que não deve ser muito longe, porque logo vai ter crackeiros matando todo mundo pra continuar usando crack já que esses merdas(não todos) pensam só em dinheiro e o povo que se foda com o crack!).

Ah e mais uma coisa, não sei de quem é a culpa mas a telefonia no brasil tá sim uma merda, a internet mais ainda. Que o culpado por isso se exploda independente do partido.

Link para o comentário

POrra ta perdida heim!

O CONSUMO JA FOI DISCRIMINALIZADO PELO LEI 11.343... NÃO EXISTE PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE PARA CONSUMO, PORTE E PLANTAÇÃO DE QUANTIDADES DESTINADAS A CONSUMO!

NÃO EXISTINDO PENA NÃO EXISTE CRIMINALIZAÇÃO...AGORA SE FALASSE EM LEGALIZAÇÃO DAE SIM...

AI QUE BURRA! DA ZERO PRA ELA!

QUIZ SE MOSTRAR ANTENADA E DEU MANCADA MINISTRA.... DEPOIS QUEREM QUE DELEGADOS E POLICIAIS SAIBAM O QUE TÃO FAZENDO...SE NEM A Ministra sabe o que ta falando....bah merda de acessores...angariando voto defendendo a não descriminalização quando esta ja ocorreu...PQP

Link para o comentário

Rapidinho, em dois toques

Pô não entendo tanto de política como os camaradas aí em cima discutindo.

Mas uma coisa o togo disse que é verdade, chuckzito muito apaixonado no discurso. Eu não sou nem de lá e nem de cá, tiro minha "escolha" pela direita pra poder analisar os 2 lados. E na boa chuck, ta faltando pra vc, numa boa. Pra poder discutir e argumentar tem que tirar o fanatismo de lado (não entenda isso como um ataque blz).

Não existe, o meu lado é bom e o seu é ruim, os 2 lados tem coisas boas e ruins. E cabe a nós nos decidirmos o que queremos, certo ?

E em 2010 está muito dificil escolher em quem votar, fugir da esquerda ou direita é mais pelo fato de mostrar insatisfação, mas todos sabemos que não vai mudar em nada, infelizmente ... mas não custa tentar.

Hey man, parece até que não leu todos os meus posts no tópico...

Se fosse o colorado até poderia dizer em discurso apaixonado...

que papo trouxa esse de dizer que só a esquerda tem ideologia ou então pior, que isso nem existir existe...

Entaõ Carlindo, mas pra conter a inflação, era necessário ter uma ancora cambial, uma relação fixa com uma moeda forte que permitisse que os preços parassem de subir, senão a inflação de expectativa nunca ia parar, os preços só pararam de subir pq era como se as coisas fossem precificadas em dólar, aí o vendedor fica va tranquilo pq seu poder de compra tava preservado através da relação cambial. Eu concordo que talvez o governo errou um pouco a mão e demorou pra deixar o cambio flutuar, só que agora é fácil falar né, quero ver vc no meio do furação acertar o tiro no cú da mosca, e também não se esqueça que o cambio fixo e baixo permitiu que muitas industrias se modernizassem tendo acesso a máquinas que nunca teriam em outras circunstancias, e nosso parque industrial tava mais que sucateado né.

É, é triste mas eu realmente não tenho opção, só tem lixo

Togoman, sem firulas... mas só pra lembrar, esse movimento de soltar o câmbio na calada da noite gerou bilhões nas mãos do Cacciola, ex-sogro do Indio da Costa, a mesma grana que o próprio D.Dantas usou para comprar as empresas do sistema telebras e fazer aquela merda chamada Brasil Telecom... que não botou ADSL até hoje na minha rua!

E Eu vou reclamar pra quem? pras agências? pro Dantas? pros planos de expansão???

Não me faça te pegar nojo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Togoman, sem firulas... mas só pra lembrar, esse movimento de soltar o câmbio na calada da noite gerou bilhões nas mãos do Cacciola, ex-sogro do Indio da Costa, a mesma grana que o próprio D.Dantas usou para comprar as empresas do sistema telebras e fazer aquela merda chamada Brasil Telecom... que não botou ADSL até hoje na minha rua!

E Eu vou reclamar pra quem? pras agências? pro Dantas? pros planos de expansão???

Não me faça te pegar nojo!

Vc tem noção de como funciona o mercado financeiro??? Pela tua fala não deve ter muita, então vou explicar. Uma maxi desvalorização não tem como ser feita a não ser na calada da noite. O que vc acha q acontece se o governo vem na TV e fala "olha, amanhã vamos desvalorizar o real em 30%"??? Todo mundo vai correr pra comprar dólar hj né e quem tem dólar não vai vender. Vai formar um mercado negro de nego comprando com ágio e jogando a cotação cada vez mais pra cima

O Cacciola foi o boi de piranha, o que ele fez todos bancos fizeram mas mais discretamente, na verdade o BC foi obrigado a socorrer os bancos senão todos iam quebrar e consequentemente quem ia pagar a conta eram os correntistas. TODOS os bancos do Brasil estavam com fortes posições em Real, trabalhando com cenário de cambio estável em 1x1. O BC mudou a regra do jogo pq não dava mais pra segurar assim e por isso foi obrigado a fazer operaçoes obscuras, vendendo dólar valorizado com cambio de ontem pra banco poder zerar posição. Agora qual era a solução??? Segurar o cambio não dava mais e naõ socorrer os bancos ia prejudicar milhoes de pessoas q não tinham nada a ver com isso. Criticar as coisas simplificando os fatos e olhando de fora é muito fácil, não se esqueça q a época era de crise mundial, baixa liquidez, ativos despencando ladeira abaixo....existia um caminho melhor??? Provavelmente sim, mas não era óbvio e o caminho adotado não se mostrou nenhum absurdo frente a realidade da época.

Reclama com o Lulinha, ele liga lá na Telemar e resolve teu problema da banda larga. E porra, o Lula tá governando a 8 anos, e a culpa da qualidade do serviço ainda é do FHC?????????????????? Porra, 8 anos pra arrumar essa merda e não fez nada e a culpa é do FHC???? Se estatal era tão bom, pq o Lula não estatizou de novo e pronto????

Link para o comentário

Vc tem noção de como funciona o mercado financeiro??? Pela tua fala não deve ter muita, então vou explicar. Uma maxi desvalorização não tem como ser feita a não ser na calada da noite. O que vc acha q acontece se o governo vem na TV e fala "olha, amanhã vamos desvalorizar o real em 30%"??? Todo mundo vai correr pra comprar dólar hj né e quem tem dólar não vai vender. Vai formar um mercado negro de nego comprando com ágio e jogando a cotação cada vez mais pra cima

O Cacciola foi o boi de piranha, o que ele fez todos bancos fizeram mas mais discretamente, na verdade o BC foi obrigado a socorrer os bancos senão todos iam quebrar e consequentemente quem ia pagar a conta eram os correntistas. TODOS os bancos do Brasil estavam com fortes posições em Real, trabalhando com cenário de cambio estável em 1x1. O BC mudou a regra do jogo pq não dava mais pra segurar assim e por isso foi obrigado a fazer operaçoes obscuras, vendendo dólar valorizado com cambio de ontem pra banco poder zerar posição. Agora qual era a solução??? Segurar o cambio não dava mais e naõ socorrer os bancos ia prejudicar milhoes de pessoas q não tinham nada a ver com isso. Criticar as coisas simplificando os fatos e olhando de fora é muito fácil, não se esqueça q a época era de crise mundial, baixa liquidez, ativos despencando ladeira abaixo....existia um caminho melhor??? Provavelmente sim, mas não era óbvio e o caminho adotado não se mostrou nenhum absurdo frente a realidade da época.

Reclama com o Lulinha, ele liga lá na Telemar e resolve teu problema da banda larga. E porra, o Lula tá governando a 8 anos, e a culpa da qualidade do serviço ainda é do FHC?????????????????? Porra, 8 anos pra arrumar essa merda e não fez nada e a culpa é do FHC???? Se estatal era tão bom, pq o Lula não estatizou de novo e pronto????

Poxa, Togo

Qualé a tua meu brother, em nenhum momento eu te desmereci... que papinho otário esse de achar que nada sei de economia... Alias, o que eu aprendi não foi na GloboNews com o Sardemberg. Aprendi e muito sim, na Faculdade de Ciencias Economicas da UFRGS, uma das poucas faculdades de economia que não segue a risca o que papagaiam os "Chicago Boys" que o Carlindo já havia comentado... Alias, sabes que força sobrenatural é essa que dá valor ao dinheiro, já que tanto entende de economia?

Com certeza não é a Economia de Mercado, tampouco a economia do pobre David Ricardo, nem a economia do Turgot . O Laissez-faire laissez-passer, já era lá na crise de 29... Adam Smith já foi... Engraçado que depois da última crise do crédito subprime nos EEUU o que a gente vê é um descarado Neokeynesianismo até daquelas nações rigidamentes ultraliberais como a terra dos Boyz.

Mano véio, ninguem tá aqui pra despejar erudição no forum. Punhetação intelectuológica é de rachar o saco!

Façamos assim, o Cacciola é um coitado e o FHC é um anjo! O Ministro Marco Aurélio de Mello tambem pensa assim.

A Dilma é uma puta, pegava em armas e mentia em interrogatórios óóóóóó (quem salvará as criancinhas) que o diga em sua beleza jovial o Ilustrissimo Senador Agripino Maia, o vovô mais bonito do Brasil

E o Serra é um estadista e uma pessoa preparada para assumir o Brasil.!

Man, na boa... nada pessoal! nada mesmo!

Ahh e aqui não é Telemar, mano... é a DantasTelecom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara, nao quis desmerecer ninguem nao, desculpa se pareceu isso. Mas achei q alguem q repetia essas frases prontas tipo "desvalorizacao na calada da noite" nao deveria manjar muito de economia, pois devia saber q esse seria o unico jeito de realizar a parada e q o remedio era amargo de qualquer jeito naquela situacao.

Mas se discorda eu te respeito

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So um LOUCO defende a privatizaçao da Vale!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem falo mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Entreguista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quanto aquele merda nao ganhou naquela privatizaçao?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vendeu a preço de BANANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tinha era q ser fuzilado em praça publica por crime contra a naçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda é mais merda por hj defender algo q ele poderia ter feito(legalizaçao) mas nao teve coragem quando pode fazer!!!!!!!!!!!!!!Tenho é nojo dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Outra coisa: o Lula é outro cego de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A Dilma idem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o Serra ?????mais merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tamo é fudido!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapidinho, em dois toques

Hey man, parece até que não leu todos os meus posts no tópico...

Se fosse o colorado até poderia dizer em discurso apaixonado...

que papo trouxa esse de dizer que só a esquerda tem ideologia ou então pior, que isso nem existir existe...

Papo troxa é foda hein xará !

Primeiro que eu li o tópico todo sim, não leio o ultimo e já vou postando. Nem comentei nada sobre ideologia esquerdista, só disse que o SEU discurso era apaixonado demais, independente de esquerda ou direita !

No começo já disse que minha praia não é política.

E outra, só disse o que o togo tb comentou sobre o seu fanatismo, mas fmz ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom eu tenho um questionamento: se nossos governantes nao estão preparados para a descriminalização qeum dirá a população,que entre eles parentes e amigos nossos que nem sempre sao afvoraveis as nossas posiçoes...mas e ai? qual a soluçao?

realmente acredito q Dilma tenha lá sua limitação moral, mas ela seria uma beneficiada pelo uso da mota no tratamento do cancer, dores nauseas..bla bla bal..vcs ja sabem!

agora, o tema eh delicado e nao eh a maioria que eh a favor.Abordar e discutir sobre a maconha sem parecer um radical inflexivel mas por outro lado defender a imagem marginalizada q fica dos maconheiros, me parece sempre um desafio.

AnaCa, eles estão preparados para "DOMINAÇÂO de MASSA" e não para administrar(que é o que deveriam fazer)

tem muito Brasileiro informado e educado(bem mais preparado pra vida, ou pra administração

do que qualquer governante)

é claro e evidente, que se tirar a cannabis do circuito criminoso, vai enfraquecer o trafico violento(armas,drogas), e direcionando para questao de saúde publica, para melhor assistir os que prescisam de atendimento e tratamento(assistencia para usuarios de diversas substancias)

Dilma/Serra /Marina(tamos FUDIDOS)...

Cada um já expôs seus comentários préconceituosos referente a varios assuntos,

Marina é contra o Casamento entre pessoas do mesmo Sexo!

Dilma deu essas ideias vagas sobre o assunto da liberação da Maconha!(fantoche de Lula)

Serra , disse que até capacete,colete e fuzil, ele uzará na "Guerra contra as Drogas"!

e ai corre pra onde???...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

descriminalizar a maconha pouco afetará o tráfico! o que sustenta o tráfico de verdade é PÓ e CRACK. são usuários dessas MERDAS que roubam e matam pra conseguir sustentar o vício. maconha não causa nada disso.

descriminalizar DROGAS como cocaína e crack com certeza teria um impacto na saúde pública desse país (que já é uma merda, é só olhar pros hospitais públicos) que NUNCA esse governo fraquinho daqui conseguiria aguentar, já que nem doentes normais que vão aos hospitais em busca de tratamento conseguem obte-lo.

o foda é que as pessoas pensam que usuário de maconha se equipara com usuários de crack e cocaína, e precisam de clínicas de reabilitaçao pra se tratar, pois sao doentes.

é o que disseram ai... se os governantes que, supostamente, deveriam ser pessoas informadas, nao estao preparados pra nenhum avanço em se tratando de drogas, muito menos a sociedade estará receptiva a ver pessoas que eram consideradas viciadas e doentes num dia, e no dia seguinte serem encaradas como pessoas normais, que nao estao fazendo nada ilegal.

se for pra espanha, londres, nota-se claramente que a sociedade já é totalmente integrada com o assunto maconha. aqui, estamos BEM, mas BEM longe disso...

nao sou pessimista, mas acredito que nao seja nem nesse governo, nem no próximo que teremos alguma mudança que nos agrade de verdade, como uma possivel legalizacao para uso medicinal. infelizmente.

ABRACOSSSS

Link para o comentário

POrra ta perdida heim!

O CONSUMO JA FOI DISCRIMINALIZADO PELO LEI 11.343... NÃO EXISTE PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE PARA CONSUMO, PORTE E PLANTAÇÃO DE QUANTIDADES DESTINADAS A CONSUMO!

NÃO EXISTINDO PENA NÃO EXISTE CRIMINALIZAÇÃO...AGORA SE FALASSE EM LEGALIZAÇÃO DAE SIM...

AI QUE BURRA! DA ZERO PRA ELA!

data venia nobre colega,

off topico aki rapido rsrs...

mas nao foi discrimonalizado nao, a posse ou porte de entorpecentes continua sendo crime, assim como o cultivo, o q pode-se dizer q houve foi a despenalizacao, mas nao descriminalizacao, a maior prova desta afirmação é que esta modalidade de conduta foi enquadrada no Capítulo III da Nova Lei de Entorpecentes, que trata dos crimes e das penas. Revelando assim, de forma clara, a intenção do legislador de continuar considerando como crime a posse de drogas para consumo pessoal.

Descriminalização compreende a remoção de uma conduta ou atividade da esfera das leis criminais. A proibição permanece sendo a regra/norma, mas sanções para uso (e seus atos preparatórios) não mais caem na estrutura das leis criminais.

Já a despenalização significa a relação da sanção penal estabelecida pela lei. No caso das drogas, e da maconha especificamente, a despenalização significa a eliminação de penas punitivas.

pelo menos sigo essa corrente, pra mim vai deixar de ser crime qndo nao precisar mais me envolver com a policia civil ou militar

eh isso irmao

abracao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá ai , acredito eu que os candidatos , tem informações das mais detalhadas sobre o assunto , porem o discursinho de campanha(pra nao perder voto) tem que ser assim respostas diplomáticas/elaboradas sustentando a DOMINAÇÃO/Préconceito e protejendo os interesses da sociedade careta(que é a maioria), Pq se nós temos acesso as informações eles tbm tem, entao nao são tão desinformados quanto se mostram, é Estrategia!

na minha opinião Dilma cheira ou já cheirou Cocaina e faz o uso Medicinal da Cannabis!!!

só que ela não vai dizer isso pro Brasil cair matando em cima!

Abraço Selva

Link para o comentário

• Usuário Growroom

descriminalizar a maconha pouco afetará o tráfico! o que sustenta o tráfico de verdade é PÓ e CRACK..

Acredito que vc esteja enganado, o tráfico de drogas e armas, seria muito "Enfraquecido" se a Cannabis puder ser plantada em casa, e o consumo em lugares apropriados(residencia, tipo cofeshop), pois eu conheço pessoas que consomem muita cannabis e só as adquirem no tráfico,

se fizer as contas por baixo

Maconha é a ilicita mais consumida, entao vende bastante, se for calcular Kilos e 1/2Kilos que são vendidos(fora as 50gr,que são carissimas(custo-beneficio), e que terminam parando todo dinheiro na mao do Traficantão) , não é pouco dinheiro não...

realmente Pó e Crack são mais caros e mais lucrativos, o dinheiro arrecadado com Maconha não é pouco e é investido em armas e mais drogas das pesadas,

apesar de ser menos cara(r$),Maconha como é a mais consumida é a que mais circula no mercado $$$(procurada), eu nao vejo Usuário de nenhuma outra substancia comprar Kilo pra consumo, só Maconheiro faz isso... ,

se liberar o cultivo domestico de Cannabis e o uso, os traficantes/bandidos não terão essa fortuna arrecadada pela Maconha, logo enfraqueceria o tráfico(e a corrupção policial)!

Vamos nos Manobrar pra não dar dinheiro a Traficante,

Não compre, Plante!

Grower Não é Traficante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que vc esteja enganado, o tráfico de drogas e armas, seria muito "Enfraquecido" se a Cannabis puder ser plantada em casa, e o consumo em lugares apropriados(residencia, tipo cofeshop), pois eu conheço pessoas que consomem muita cannabis e só as adquirem no tráfico,

se fizer as contas por baixo

Maconha é a ilicita mais consumida, entao vende bastante, se for calcular Kilos e 1/2Kilos que são vendidos(fora as 50gr,que são carissimas(custo-beneficio), e que terminam parando todo dinheiro na mao do Traficantão) , não é pouco dinheiro não...

realmente Pó e Crack são mais caros e mais lucrativos, o dinheiro arrecadado com Maconha não é pouco e é investido em armas e mais drogas das pesadas,

apesar de ser menos cara(r$),Maconha como é a mais consumida é a que mais circula no mercado $$$(procurada), eu nao vejo Usuário de nenhuma outra substancia comprar Kilo pra consumo, só Maconheiro faz isso... ,

se liberar o cultivo domestico de Cannabis e o uso, os traficantes/bandidos não terão essa fortuna arrecadada pela Maconha, logo enfraqueceria o tráfico(e a corrupção policial)!

Vamos nos Manobrar pra não dar dinheiro a Traficante,

Não compre, Plante!

Grower Não é Traficante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordamos em parte entao , mais repare as frases em negrito..

Mas, se pensar que o cara que pega 50g de maconha nao vai ter pressa pra voltar na boca - pelo contrário, a maioria das pessoas que eu conheço evita ao máximo ir a esse tipo de lugar para comprar a erva -(vc está falando de boca, lembre-se CADA MILIGRAMA/Qualquer quantidade 5gr/50gr/50tnl que é vendida independente de onde seja, boca, casa, prédio de luxo, repartição publica, dentro do présidio, o DINDIN vai parar na mão da Bandidagem/Traficante/Pacifico ou Violento, alimenta o trafico de armas)

estamos falando de Maconha,

Claro, eu nao tenho nenhum estudo sobre isso, e posso estar mesmo enganado. Mas eu acredito que uma possível legalizaçao da maconha nao aliviaria parte considerável dos malefícios que o tráfico causa à populaçao. Principalmente os malefícios mais "indiretos", voltando no exemplo que já citei, com a maconha legalizada e vc plantando na sua casa(ô beleza, alem de eu plantando em minha casa, os viciados em outras drogas pesadas como vc citou poderiam fazer o uso medicinal e recreativo, sem sobrar espaço para a pedra de crack, óia quanta gente curada com a manobra de redução de danos, trocando o uso do crack/pó por uso de maconha), ainda vai ter o nóia que nao vai pensar 2 vezes(será?,esse já é ladrão,não tem nada a ver com a maconha, e se ele fumar a maconha legalizada ele vai pensar mais de 2x,3x e vai tirar a conclusao de fumar mais um baseado e nao vai roubar) "em te assaltar ou até mesmo te ferir em troca de alguns reais"(lá ele, Deus é mais,Corpo fechado irmão,"Estou Vestido e Armado com as Roupas e as Armas de Jorge!Salve Jorge")

...do que o cara que vai e compra 1kg de maconha. Quem compra maconha em grande quantidade o faz justamente pra nao ter que voltar na favela mes que vem pra comprar mais(contribuindo com grana alta pro tráfico, tem pior merda que essa???).

Nao tiro sua razao no que vc disse, mas ainda acho que nao seria o bastante(bem significativo será) pra um possível COMBATE(eu diria ENFRAQUECIMENTO) de fato ao tráfico, com a intençao de "erradicá-lo". Mas sem dúvida os traficas perderiam uma (grande) parte da verba que, como vc disse, seria revertida em drogas pesadas e armas.

Cara, a verdade é que o governo e a polícia gostam do tráfico, e parece que combate-lo nao está em suas prioridades. Com a maconha legalizada, eles ainda nao fariam o esforço necessário pra acabar com o tráfico. Pra eles é bom, ué. Eles tem a chance de uma vez ou outra explodir uma boca pra mostrar serviço e levantar a bandeira de protetores da sociedade...

Politicos são os que mais ganham com ela proibida, pq são os maiores traficantes(sem nem ver/tocar na mercadoria como disse Beira Mar em Depoimento com "imunidade parlamentar" a impunidade reina... eo pobre usuário que cai comprando 2 paco de 5r$

é o traficante...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A vale não foi privatizada, e sim doada... Filminho do Milton Santos p galera se desalienar um pouco em http://thepiratebay.org/torrent/4065429/Encontro_com_Milton_Santos_ou__O_mundo_global_visto_do_lado_de_c

Aqui tbm tem uma entrvista dele no roda viva de 1997 em http://www.rodaviva.fapesp.br/materia/112/entrevistados/milton_santos_1997.htm

Link para o comentário