Ir para conteúdo

Jornal O Globo Vai Fazer Uma Matéria Sobre Extorção Policial, E Pede Que Enviem Histórias.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, vi no Twitter do URbe @urbe ( http://www.oesquema.com.br/urbe/ ) que o jornal O Globo, tava pedindo histórias sobre quem passou por extorção policial. Disseram ainda que manteriam sigilos da fonte.

Eu, como não tenho nada a esconder, contei todo o sufoco que passei no Rio de Janeiro, quando fui pego com 1/3 de beck cruzando a linha vermelha. Lugar onde o Art28 não vale merda nenhuma.

Acho que quem tiver interessado em contar a sua história de sufoco, e ligando isso a uma concientização de que maconheiro não é bandido, e a proibição corrompe o sistema, fazendo que com que as pessoas conversem com traficantes, mas tenham medo da policia, seria interessante. Contei de forma anonima, e ele disse que vai usar minha história no Jornal de Domingo.

O email é: reporterdecrime@globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito útil esse tipo de matéria. Eles com certeza não colocarão todos os depoimentos que receberem.. Mas o meu está lá! Foi recente, ontem quando eu voltava da Rave Kaballah e Euphoria, uns porcos fardados me trouxeram em casa e tentaram arrumar uma merreca. SE FUDERAM esses arrombados. uauheuahe

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites