Usuário Growroom duduvenom Postado July 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2010 Olá, vi no Twitter do URbe @urbe ( http://www.oesquema.com.br/urbe/ ) que o jornal O Globo, tava pedindo histórias sobre quem passou por extorção policial. Disseram ainda que manteriam sigilos da fonte. Eu, como não tenho nada a esconder, contei todo o sufoco que passei no Rio de Janeiro, quando fui pego com 1/3 de beck cruzando a linha vermelha. Lugar onde o Art28 não vale merda nenhuma. Acho que quem tiver interessado em contar a sua história de sufoco, e ligando isso a uma concientização de que maconheiro não é bandido, e a proibição corrompe o sistema, fazendo que com que as pessoas conversem com traficantes, mas tenham medo da policia, seria interessante. Contei de forma anonima, e ele disse que vai usar minha história no Jornal de Domingo. O email é: reporterdecrime@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mano salsa ! Postado July 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2010 Muito útil esse tipo de matéria. Eles com certeza não colocarão todos os depoimentos que receberem.. Mas o meu está lá! Foi recente, ontem quando eu voltava da Rave Kaballah e Euphoria, uns porcos fardados me trouxeram em casa e tentaram arrumar uma merreca. SE FUDERAM esses arrombados. uauheuahe paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts