Ir para conteúdo

Integrante Da Banda Jammil Cria Polêmica Ao Debater Sobre Maconha Em Seu Twitter

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Integrante da banda Jammil cria polêmica ao debater sobre maconha em seu Twitter

27.07.10

Rio - Integrante da banda Jammil e Uma Noites, Manno Goés parece que gosta de discutir assuntos sérios e polêmicos em seu Twitter. Depois de debater política com seus seguidores, nesta segunda-feira, o músico resolveu falar sobre maconha. "Não vamos mais falar de política não. Esses assuntos polêmicos me estressam. Vamos falar de maconha?"

O músico contou que sempre experimenta maconha, mas que não gosta. "Eu acho maconha uma m#$%da. Sempre que experimento acho uma m#$%da. Vivo experimentando e acho uma m#$%da. Por isso não fumo. Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem", escreveu.

"Mas, como todos nós somos parte de um sistema moral impecável, vamos tratar quem fuma como maconheiro! Bandido!hmmm... Que coisa retrô, não?", disse.

Para completar: "Maconha é uma bobagem. Nem gosto pra estar defendendo. Nos tempos da lei seca, se eu falasse que Uísque era legal, iria preso com Al Capone".

"Tá bom, tá bom! Vamos mudar de assunto. Esse papo de política e maconha tá polêmico.Vamos falar de outra coisa. Religião é uma m#$%, né? hehe". Pelo visto o assunto ia render ainda mais.

27_jammil.jpg

O DIA ONLINE

FONTE: http://odia.terra.co...tter_99103.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O som do Jammil e Uma Noites é uma merda, sempre que eu tive o desprazer de escutar achei uma merda, alias nem sei quando é Jammil ou outro grupo axé de merda pq é tudo a mesma merda, alias todo axezeiro são tudo uns merda...

Vc ta louco???? Merda ainda serve pra esterco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

perai... o cara num gostou e vive provando???

O comentario dele que foi uma :sign0023: se acha que ele ia se queimar falndo que fumava e gostava? no mesmo dia ja sairia uma nota nos sites de fofoca dizendo que e favor da maconha , ou maconheiro etc... !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A banda eh uma merda mesmo, axe tb eh uma merda, mas achei q o cara mandou bem no comentario.

Acho q ele foi ironico e deixou a entender q fuma sempre. Pq se falar q eh bom q eh legal pode dar apologia, entao o cara meteu uma ironia q achei boa.

Link para o comentário

Eu achei que o cara foi irônico. Não falou com palavras inteiras, mas falou com meias palavras. Falou que fuma, que defende, que maconha é uma bobagem perto de tabaco e álcool, falou que é "retrô" chamar quem fuma de maconheiro e bandido, e ainda tirou onda com a lei seca.

Agora, o som deles realmente é insuportável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, ele disse que está defendendo a maconha, que faz menos mal que alcool e tabaco, que é uma bobagem, disse que maconheiro não é bandido, fez alusão à lei seca nos EUA (exemplo bom para os anti-proibicionistas)...

No mais, eu nunca ouvi esse cara, não sei quem é, nunca tinha ouvido falar nessa banda, não tive coragem de dar play no vídeo dele ali em cima e nem pretendo ouvir, pois sei que deve ser uma merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fácil de interpretar, ele apenas quis dar uma ideia a favor da maconha, e buscou a maneira mais careta/ótaria/playboy que existe, polemizar tirando o "O" dele da réta, porra , chega de caretisse!!!, ele quiz dizer que fuma maconha "experimentando" varias vezes(cabaço é um só fio, sua maconhagem é himem complacente é?), como os caretas dizem: "já experimentei, mais nao gostei", vá se fuder,cocaineiro/cheirador pau no cú!!! :cadeirada:

antes ficasse calado, depois que a polemica se instala na rede ele corre da peleja, "vamos mudar de assunto"

porra mano góes, representa ai , chega em cima do trio e grita , "Legaliza a Cannabis"(estuda o assunto e dá uma ideia massa,em vez de ser fogo de palha), e canta uma musica do do Planet Hemp, que ai a galerta vai achar massa

experimentou e nao gostou pq deve ter fumado porcaria do trafico, queri a ver se fosse uma sabor de fruta...

maconheiro e cheirador discarado...tirando onda de caretinha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que fique bem claro que eu não estava sendo irônico! Hehehehehehe....Taí um maluco que eu não quero na nossa causa; ele, o Efeagacê e o Dado Dolabela que coxem um bamba e vão fazer uma rodinha juntos na putaquelhespariu, alias que depois façam a rodinha uns dos outros, esses putos...

Desculpem a revolta mas tem alguem aqui proximo ao meu ap que bota uns axés pra tocar no talo, juro que quando descobrir onde é faço um atentado a bomba :hooka:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o post do cara, ironico até o talo.

No meu ver, defendeu a legalização na alta.

"Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Desculpem a revolta mas tem alguem aqui proximo ao meu ap que bota uns axés pra tocar no talo, juro que quando descobrir onde é faço um atentado a bomba

Putz... essa porcaria de axé chega a dar dor de cabeça de tão ruim que é essa merda,

o pior é que os frangos que escutam essa porcaria põe na altura pro bairro todo ouvir tb...

o detalhe é que...

um IMBECIL desse num pode fumar um green desses igual aos nossos msm não...

tem que fumar pau podre msm <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1-Muito bom o post do cara, ironico até o talo.

No meu ver, defendeu a legalização na alta.

"Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem"

1-Sério? vc achou "muito bom"???, é dessa maneira(igual a ele) que vc defende a legalização na alta(só se for alta-sociedade-burguesa-preconceituosa)? igual a "Merda/Bobagem" que ele é como musico/empresário?

Merda/Bobagem é o que ele faz como "Musico/Empresário"(alimenta o preconceito, só faz Evento pra rico gente de comportamento consumista e burguÊs/bacaninha!!! Jammil só tem publico Babilonico(patricinha e playboy)...

e a galera ainda generaliza...

eu nao compro cd nem ando escutando AxéMusic

Axé Music estilo musical que Nasceu lá na Bahia, com

Luis Caldas: "o índio me deu um rémedio pra dor de cabeça, mas o rémeio do indio fez a minha cabeça, foi o chá, menina foi o chá"

Samba Reggae(criado por Neguinho do Samba) do

Olodum: "pro nordeste o país vira as costas, e lá vou eu...olodum faz protestos manifestações, e lá vou eu..."

Geronimo: "Eu sou negão meu coração é a liberdade, é a liberdade, sou do curuzú Ylê! igualdade nagô essa é a minha verdade!"

a palavra em orubá se nao me engano, significado de "Axé" = Energia Positiva, que na Voz da Resistencia, faz sentido, e fundamenta o povo guerreiro da Bahia... Ginga de Corpo e Malandragem, para lidar com esse país preconceituoso com o Nordeste...

Axé! :smoke18:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Galera... O cara está sendo irônico... pelamordeDeus... Vamos aprender a ler por trás do que está escrito... Só tem positivista aqui no fórum?? hahahahaha Vcs tÃo parecendo até aquele Desembargador que escreveu aquele texto q postaram aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1-Sério? vc achou "muito bom"???, é dessa maneira(igual a ele) que vc defende a legalização na alta(só se for alta-sociedade-burguesa-preconceituosa)? igual a "Merda/Bobagem" que ele é como musico/empresário?

Merda/Bobagem é o que ele faz como "Musico/Empresário"(alimenta o preconceito, só faz Evento pra rico gente de comportamento consumista e burguÊs/bacaninha!!! Jammil só tem publico Babilonico(patricinha e playboy)...

Cara, vcs precisam abrir um pouco a cabeça, não é pq a gente não gosta de uma coisa ou não se identifica com um grupo que eles não prestam. Odeio axe e odeio o que essa banda produz, mas o cara mandou bem sim.

Ae Selva, esse seu texto é carregadissimo de preconceito e recalque. Como se seu comportamento fosse o certo e o dos outros errado, deixa os caras ué, tão pedindo dinheiro pra vc????

Vc tá perguntando se é assim que se defende a legalização, olha, eu acho que tem várias formas e frentes, as vezes o que não faz muito sentido pra gente é levado em conta por outros. O vilão de uns é herói de outros, já viram quantas pessoas esses putos botam num show???? Pra essa galera esse cara manda bem, não é todo mundo que é igual ao outro. E vc, tá fazendo pelo menos mais que esse cara, tá botando a cara na mídia pelo menos????

E pra quem falou q não quer esse tipo de gente na nossa causa, eu falo que quero todo mundo, quanto mais diversidade melhor. Provavelmente a gente nunca ia conseguir atingir esse povo dos axé que adora encher a cara e sair pulando atrás de trio elétrico e através dessas pessoas conseguimos. E acima de tudo, quero todos pq não me considero melhor q ninguém, quem sou eu pra falar q o mano do axé não presta pra defender a mesma causa q eu, ceis tão ficando loucos

Link para o comentário