Ir para conteúdo

Integrante Da Banda Jammil Cria Polêmica Ao Debater Sobre Maconha Em Seu Twitter

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha nao eh questao de me achar melhor que ninguem nao, eh questao de saber que babaca tambem fuma maconha. E pra mim um musico que dedica sua vida a tocar axe so pode ser um grandissimo de um babaca.

O axe ate pode ter uma origem bacana e talvez alguns representantes que mantenham sua raiz. Mas esses rebolations e cumpadiwashingtons da vida sao de cagar...pelo menos aqui em Sampa axe nem eh mais uma coisa de povao, eh coisa de playboy chicleteiro de ideia fraca, 90% sao tudo uns cuzero memo, alguns ate fumam maconha mas e dai? Sera que o publico do cara, que curte esse som tao rebuscado, compreendeu essa finissima ironia?

Conheco um Ruela chicletero que fuma maconha mas que acha certo que a maconha seja ilegal pq senao segundo ele "viraria baderna", e desses tipo que a nossa causa precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Jahbaa, é justamente esse o ponto. Talvez com um cantor desse defendendo a causa, esse zé ruela q vc conhece q fuma mas não defende a legalização mude de idéia. A gente falando é que ele nunca vai levar em consideração mesmo, devem achar a gente muuuuuito looooko, maconheiro alienado, etc.

Foda-se que os caras são babacas, IMO o importante é engrossar o caldo. Até pq na visão deles, os babacas somos nós. Então acaba sendo tudo uma questão de ponto de vista.

Não quero ser amigo dos caras, não vou começar a ouvir a banda por isso, mas acho bom vários grupos nada a ver defendendo o mesmo ponto. O Brasil é um país muito plural, a população é gigante e muito diferente, a gente tem que conseguir falar com todo mundo, dos intelectuais aos babacas.

A a idéia vai se difundindo e a argumentação sendo assimilada, isso é um processo natural, aliás, não é isso que buscamos??? Não é isso que sempre quisemos, que os babacas consigam entender nossa argumentação??? Po, aí quando um babaca se liga a gente também reclama???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vcs precisam abrir um pouco a cabeça, não é pq a gente não gosta de uma coisa ou não se identifica com um grupo que eles não prestam. Odeio axe(aqui vc carregadissimo tbm,, "axé" = energia positiva)

Ae Selva, esse seu texto é carregadissimo de preconceito e recalque. Como se seu comportamento fosse o certo e o dos outros errado, deixa os caras ué, tão pedindo dinheiro pra vc????(não falei que meu comportamento é o certo nem que o dele é errado, apenas citei a realidade da playboyzada, que paga caro pra ver essa merda ai, que canta merda, fala merda e produz merda(diferença/desigualdade/exclusão social da porra, alimentação de babilonia, pra mim isso que é merda, e não Maconha como ele disse, isso é ser legal no ativismo cannabis livre???chamar a maconha de merda/bobagem?dizer que nao gosta?)

Vc tá perguntando se é assim que se defende a legalização, olha, eu acho que tem várias formas e frentes, as vezes o que não faz muito sentido pra gente é levado em conta por outros. O vilão de uns é herói de outros, já viram quantas pessoas esses putos botam num show???? Pra essa galera esse cara manda bem, não é todo mundo que é igual ao outro.(aqui vc tá coberto de razão conconrdo com vc em tudo!) E vc, tá fazendo pelo menos mais que esse cara, tá botando a cara na mídia pelo menos????(AGORA CHEGOU ONDE EU QUERIA...irmão , vou te dizer, estou me doando,trabalho vóluntario, como "ser" sem pensar no "ter",trabalho por dinheiro alem do voluntário pq meu trabalho vale o que me pagam(realidade) e vivo na babilonia, agora "midia" vem de fora "quem tem", meu sucesso vem de dentro ***"eu sou", e a revolução não será televisionada!Ativismo Maconhagem , sou desde adolecente(minha semente foi plantada desde cedo), quando esses "Pau no Cú" eram "Jeremias"...,,já ouvia o natiruts cantar,"apesar de ter criado o toque do agogô, ficar de fora dos cordões do carnaval de Salvador, oi ioô ioo iê iê, ***A energia vem do coração e a alma não se entrega não!!!", só quem sabe é quem vive na pele, a negritude e os não "beleza padrão"(ou não beleza financeira) que vc faz a ficha para aprovação COM FOTO pra sair no bloco carnavalesco e agora camarotes(negrada, feios gordos e pobres..exclusão total), detesto e acho péssimo pro ativismo e pra evolução do Brasil , artistas que em troca de dinheiro abandonam folosofias/ideologias/humanidade/ se vendem e sustentam babilonia, jeitinho rapido de fazer fortuna material, isso é fraqueza de espirito...na minha opinião, midia é babilonia -"questione o que o sistema impõe"... )

E pra quem falou q não quer esse tipo de gente na nossa causa, eu falo que quero todo mundo(cuidado que "ZEROUM" DORMIU, NA MISSÃO E EXPLODIU O BATALHÃO!!!hehehehehe), quanto mais diversidade melhor(CONCORDO). Provavelmente a gente nunca ia conseguir atingir esse povo dos axé que adora encher a cara e sair pulando atrás de trio elétrico(*e eu que sou préconceituoso???) e através dessas pessoas conseguimos. E acima de tudo, quero todos pq não me considero melhor q ninguém, quem sou eu pra falar q o mano do axé não presta pra defender a mesma causa q eu, ceis tão ficando loucos(vc se embaralhou aqui, contraditorio do preconceito*)

dá uma lida aÊ...

indio só aparece na televisão no dia 19 de abril, ou noticias por defeza de suas terras, ou em piadinhas ridiculas de programinha "humoristico"...esse é o Brasil dos playboyzinhos e das patricinhas...que acham que é legal botar a cara na midia, ou pior a bunda e as ideias fracas...

"eles rebolam a bunda pra lá a bunda pra cá..."(edson gomes)

"Mesmo que o radio não toque, mesmo que a tv não mostre, aqui vamos nóis cantando REGGAE aleluia JAH"

(Edson Gomes),apesar do coroa tá meio doido das ideias, mais é Resistencia!!!hahahahhahahahahahahahahhaha

Axé :rasta2bigsmoke0gf::smokeweedab0:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara tá revoltado só pq o mano é do Axé, qual foi Jahbaa, experiencias traumáticas em micareta??? :rasta2bigsmoke0gf:

hehehehehe, brincadeira mano, mas pensa um pouco sem preconceito q vc vai ver q ruim não é

abs

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Olha nao eh questao de me achar melhor que ninguem nao, eh questao de saber que babaca tambem fuma maconha. E pra mim um musico que dedica sua vida a tocar axe so pode ser um grandissimo de um babaca.

O axe ate pode ter uma origem bacana e talvez alguns representantes que mantenham sua raiz. Mas esses rebolations e cumpadiwashingtons da vida sao de cagar...pelo menos aqui em Sampa axe nem eh mais uma coisa de povao, eh coisa de playboy chicleteiro de ideia fraca, 90% sao tudo uns cuzero memo, alguns ate fumam maconha mas e dai? Sera que o publico do cara, que curte esse som tao rebuscado, compreendeu essa finissima ironia?

Conheco um Ruela chicletero que fuma maconha mas que acha certo que a maconha seja ilegal pq senao segundo ele "viraria baderna", e desses tipo que a nossa causa precisa?

Eu nunca gostei nem nunca vou gostar de axé, mas o seu posicionamento a respeito do assunto é igual ao dos proibicionistas... Ninguém tem o direito de gostar dessa música ruim então? Ninguém tem o direito de trabalhar fazendo isso? Então só por que você não gosta de axé, todo mundo que gosta ou trabalha com isso é babaca?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não ouvi o dito cujo. também sou contra esse tipo de "Axé" que glorifica o consumismo, valoriza o corpo e a imegem em detrimento da mente e do ser etc. Esse lixo cultural tem que ser varrido, não com censura, mas com a valorização de novas formas de cultura.

Mesmo assim, acho bom quando pessoas das mais diferentes visões de mundo e meios sociais lançam o debate da maconha, mesmo que seja ambíguo. Pelo menos o cara disse que sempre fuma, que faz menos mal que alcool e tabaco e que maconheiro não é bandido.

Tem gente que não pode dizer com todas as letras, mas deixa na entrelinha... Ele deve ter muitos patrocínios, shows etc a perder se disser a verdade. Eu no lugar dele não estaria nem aí, mas não cabe a mim julgar. Todo mundo aqui poderia ter algo a perder se dissesse a verdade, desde um emprego, o respeito de vizinhos e familiares e até perder a liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera pra mim, e incompreensivel a maneira que vcs criticam o post do micareteiro babaca....

Foi um ponto positivivo pra causa.

Concordo 100% com o Togo , precisamos ampliar nosso campo de acao, nao tenho duvida nenhuma que quanto mais gente melhor , nao so no movimento mas em tudo na vida...,

Radicalismo leva ao isolamento e o isolamento leva ao esquecimento.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

entao galera radicalismos a parte.

po no minimo sem noçao alguma os comentarios do bloguista ne...

maconha nao é besteira por exemplo, é uma fonte de recursos importantissima e de saude e bem estar para a humanidade. :roll-up:

claro o cara pode ter suido ate positivo, mas positivo dentro da estupidez e mediocridade esperada.

po cabelo... ele usou a palavra "besteira" de forma irônica...

Link para o comentário

Sem falar que ele compra e financia o trafico... :cadeirada:

péssimo musico , péssimo ativista...ou melhor longe de ser um ativista

nao considero ele um transformador!!! apenas reproduz/mesmice

Vc tá julgando o cara sem conhecer? Vc tem idéia de onde ele consegue a erva dele? E se não conhece ele, também não deve fazer a menor idéia se ele é um péssimo músico ou não... Vc sabe se ele tem formação em música? Sabe se ele toca o que gosta ou o que dá dinheiro para ele? Sabe se ele toca em alguma outra banda, que faz um tipo de música que vc gosta, por exemplo? Sabe das dificuldades que um músico profissional tem de se estabelcer no mercado nacional tocando música alternativa? Sabe se ele frequenta o GR ou outro lugar e pratica ativismo por trás de um nick? Ou se ele contribui em projetos sociais?

Vc tem ótimos posicionamentos em vários tópicos aqui, mas as vezes age de forma tão radical e impensada quanto os proibicionistas. Eu não censuro ninguém por ganhar dinheiro, principalmente de forma honesta, uma vez que infelizmente nos dias de hj sem dinheiro quase ninguém vive... É a mesma coisa que alguém nos julgar de vagabundos e marginais só por que fumamos maconha...

abs

Link para o comentário

beleza cara, eu nao sou tao burro a ponto de nao perceber uma ironia.

acontece, essa é a opiniao dele. ele acha uma merda.

eu tb tenho direito a ter opiniao, e acho que merda e o q ele mais falou ali.

Claro que tem cabelo, mas a questão é que ele não acha uma merda. Ele escreveu isso, mas não acha. Ele usou de ironia... Quer ver um exemplo?

Eu acho o Dunga um ótimo técnico! rsrsrsrs

A "merda", descontextualizada, é sempre merda, mas no texto dele "merda" não significa cocô...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao eu e que nao devo mesmo ter o DOM.

foda-se tb, pelo menos eu tenho o BOM. :love-weed:

KKKK :happydance::offtopic:

tu ta todo alegrinho com esses smileys novos né?

aqui pro C ó :rastabannab::pass:

entao vou dar um pega, por que logo mais vai ser :420: e eu vou ter que ver a ex...

Link para o comentário

isso que é foda na midia impressa...

ironias e cinismo num traduz tão bem... tem que ter o dom da escrita... ou quem ta lendo tem que ter o dom

:smokeabowl:

Então... Fica fácil perceber o sentido do termo "merda" qdo ele fala que acha uma merda, mas q usa de novo... e de novo... e de novo... e sempre acha uma merda.

Se ele achasse uma merda de verdade não usaria de novo. Ele usa de novo pq gosta.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, eu me amarro em Jammil, micareta e axé!!!gallery_50939_3446_1770.gif

IRONIA!!!

Mas como já foi dito, a galera aí está com os argumentos iguais aos dos proibicionistas.

E o pior, com muito preconceito.

Conheço várias pessoas q curtem micareta e nem por isso são pessoas ruins, apenas tem o gosto musical ruim. :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

irmao, eu sei o q significa ironia!!!!

Então... Vc sabe, mas mta gente aqui parece q não sabe... A irônia surgiu com Sócrates na Grécia antiga, junto com a Maiêutica. Enquanto a Maiêutica significa "parto", dar luz a novas idéias, a ironia significa "dúvida" ou o descobrimento da própria ignorância. Quando alguém achava q sabia a verdade, Sócrates se utilizava do método irônico para fazer perguntas e deixar as pessoas em dúvidas, dando luz a novas idéias.

Então a questão do posicionamento dele fica claro ao deixar a dúvida: se eu acho uma merda por que continuo usando?

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas o que me consola mesmo é que nós growers de verdade, nunca precisaremos ouvir axé :D

Iiiiiiiiiiiiisso sim é algo pra comemorarmos. Agora mandou melhor ainda Cabelo :smoke18: (em homenagem a teu nick)

Bom, vou fugir q já passa das :420: , chefe foi embora cedo e acho q é hora de ligar o :volcano: ou o bom e velho :bonghit:

Link para o comentário