Ir para conteúdo

Integrante Da Banda Jammil Cria Polêmica Ao Debater Sobre Maconha Em Seu Twitter

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vc tá julgando o cara sem conhecer? Vc tem idéia de onde ele consegue a erva dele? E se não conhece ele, também não deve fazer a menor idéia se ele é um péssimo músico ou não... Vc sabe se ele tem formação em música? Sabe se ele toca o que gosta ou o que dá dinheiro para ele? Sabe se ele toca em alguma outra banda, que faz um tipo de música que vc gosta, por exemplo? Sabe das dificuldades que um músico profissional tem de se estabelcer no mercado nacional tocando música alternativa? Sabe se ele frequenta o GR ou outro lugar e pratica ativismo por trás de um nick? Ou se ele contribui em projetos sociais?

Vc tem ótimos posicionamentos em vários tópicos aqui, mas as vezes age de forma tão radical e impensada quanto os proibicionistas. Eu não censuro ninguém por ganhar dinheiro, principalmente de forma honesta, uma vez que infelizmente nos dias de hj sem dinheiro quase ninguém vive... É a mesma coisa que alguém nos julgar de vagabundos e marginais só por que fumamos maconha...

abs

não to julgando ninguem nao irmao, vc concerteza conhece o cara menos do que eu... e posso dizer que o cara é "Pau no Cú" pq enxergo a contracultura que ele apresenta... péssimo musico eu posso dizer pq nao preciso conhecer a pessoa pra dizer se é bom musico ou não(questao de gosto, E NAO DE CONHECIMENTO PESSOAL) , é só ouvir o trabalho dele e vc me diz o que acha , deve curtir o som né?? , pra tar falando isso!!,,

e tenho quase certeza que ele compra , pq ele achou uma merda , só pode ser do trafico... Não censuro ninguem por ganha dindin tbm nao , mais as formas é que são fodas...enquanto agente trabalha pra educar e abrir o campo pro menos favorecidos, tem gente que pra conseguir dindin atropela tudo e a todos(ai pai por cima de mim nao passa nao, e se for contra minha ideologia eu batalho..desse jeito que vc tá vendo aqui...)

Abraço Selva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho q jugamento uma coisa muito grave ...tenho amigo musicos fazendo faculdade tocando em churrascaria e bazinho .. boa parte naum gosta soh q eles naum sao filhos de gente importante ...pq aqui no brasil todo sabem q o talento eh muito dificil ser reconhecido principalmente vc vindo de classe inferiores .. odeio axe acho uma banalização do corpo .. no nordeste tem tanta coisa boa como manguebeat e forro.. mais si manu escolheu isso pra ganha a vida problema dele .. e outra esse maluco deve tocar pra caralho pq meu amigo pro dinheiro q ele deve ganha ... musico no brasil si naum tocar alguma coisa naum ganha da ..mais acho q ele soh de abrir uma polemica q rodou em alguns lugares e vai rodar mais como tv fama ... e outra ele naum ta afrente de movimento nem um ele soh flw o q pensava ... deve ter fumado um e achado uma merda e foi fazer o todo mundo q tem twitter faz fala o q faz ..

abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bueno meus ultimos vintens nesse topico que ja demos ibope demais pra esse maluco ae....

Togomeu brother, nunca tive traumas nem alegrias em micareta pq nunca frequentei, felizmente nessa idade problematica de 13-17 anos eu soh escutava rap e se fosse pra passar numa micareta seria pra tacar um coquetel molotov...

Maldororman, eu sei que estou soando meio radical e preconceituoso (proibicionista ate?) mas eh pq eu realmente acho que esse axe music comercial eh uma merda tao grande e tao imbecil que me irrita ao extremo tudo que parte desses corno que tocam esse catzo dessa musica do caralho. Conheco tanto musico bom que estuda, tem ouvido e faz um som de respeito e ta fudido na vida que tenho asco desses cara ae. Nao tem jeito, pra mim um cara que vive de axe comercial das duas uma; ou sabe que eh uma bosta e soh esta ganhando dinheiro em cima de uma coisa q nao curte ou acha que eh um som bacana mesmo e que vale a pena rebolar o rabo pra tentar pegar mulher...nos dois casos pra mim isso eh coisa de gente babaca. Desculpa ae.

No fim estamos na mesma discusao daquele topico do Dado Dolabela: Vale mesmo a pena aplaudir qualquer cu-de-rola que se posicione a favor da nossa querida erva?

Como diz o Edi Rock: "A fita foi tomada se joga to envolvido, pilantra aqui nao cabe eh soh guerrero no abrigo!" :smoke18:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No fim estamos na mesma discusao daquele topico do Dado Dolabela: Vale mesmo a pena aplaudir qualquer cu-de-rola que se posicione a favor da nossa querida erva?

não sendo assassino nem estuprador, por que não??? O mundo num é feita de pessoas dignas e corretas que fazem tudo por prazer, como o sr Jaba (que se não me engano é lider de uma facção criminosa em Tatooine)

MAS, se meu prazer é gastar o meu dinheiro... se eu faço tocando aché, comendo xoxóta velha, tirando dinheiro de cristões... pouco me importa... e muito menos a opinião será ignorada ou menos valida...

VC num gosta dos achélaites é coisa que tu tem que resolver com o psiquiatra... :happydance:

ALIAS QUEM AQUI NO GR TRABALHA POR PRAZER????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada oque vc tem contra estrupadores e assassinos? Eu adoraria ter o Kobe Briant e o Che Guevara alinhados a nossa causa!!! heheheheheheheheh

Vc soh diz isso pq ai em Yukon nao tem nenhum fdp maltratando teus ouvidos com essa porra de axe music!!! Ja ouviu o rebolaition-xon???? Puta madre no mames cabron! Desse jeito eh capaz de eu acabar mesmo visitando um psiquiatra!

Nao eh uma questao de trabalhar por prazer apenas, hoje por exemplo minha pauta principal foi fotografar numa escola de portadores de sindrome de down e te garanto que nao foi nada prazeroso, mas viver de axe nego...ai ja ta de sacanagem com a rapa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po velho, mas então tem q xingar quem tá comprando o Axé, não quem tá vendendo.

Brother, eu tive em Natal na época da febre Rebolation-tion...pqp, vtnc, é realmente algo irritante. Mas a culpa é dos imbecis q tavam no mesmo hotel, essa merda começava a tocar na piscina e a galera ia ao delírio, dancinhas mil, vc não tá ligado no inferno q virava aquilo.

E nessa to com o Canadá, o cara tá fazendo um trampo honesto, de mal gosto mas honesto, deixa ele. Quero ele defendendo a maconha sim, melhor do que atacando

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada oque vc tem contra estrupadores e assassinos? Eu adoraria ter o Kobe Briant e o Che Guevara alinhados a nossa causa!!! heheheheheheheheh

Vc soh diz isso pq ai em Yukon nao tem nenhum fdp maltratando teus ouvidos com essa porra de axe music!!! Ja ouviu o rebolaition-xon???? Puta madre no mames cabron! Desse jeito eh capaz de eu acabar mesmo visitando um psiquiatra!

Nao eh uma questao de trabalhar por prazer apenas, hoje por exemplo minha pauta principal foi fotografar numa escola de portadores de sindrome de down e te garanto que nao foi nada prazeroso, mas viver de axe nego...ai ja ta de sacanagem com a rapa...

po os caras do syndrome de down são os unicos que sabem a alegria de verdade... (tou falando serio sem sacanagem)

agora.. o kobe bryant foi alegado, mas não provado... lol... a mina tinha porra de 3 caras diferentes no corpo e delito...

aaa cara musica ruim tem em todo lugar... country, axé, psytrance, forró... é tudo uma bosta... mas tem quem diga que Straight outta Compton é uma merda tb...

agora nos meritos artistico isso num vem ao caso... TODOS musicos que ta na industria parou de ser artista faz tempo... pra chegar nesse nivel tu tem que fazer um PORRILHÕES do concessões pra chegar nas massas...

mas povão é povão; uma merda... se num fosse povo taria ouvindo jazz... Jobim a Coltrane e Peter Appleyard (que eu tou indo ver no fds num dos festivais de jazz que tem aqui)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po os caras do syndrome de down são os unicos que sabem a alegria de verdade... (tou falando serio sem sacanagem)

[Off topic] Nao acho nao mano...eles tem uma vida muito dura, sofrem muito preconceito, e em diferentes niveis de acordo com o grau de retardamento que varia bastante de individuo pra individuo portador da sindrome, uma consciencia clara de que sao diferentes e serao sempre tratados de forma diferente pela sociedade...eh uma questao bem delicada...

Ontem uma das coisas que acompanhei foi uma menina jogando "rouba monte" com a professoara, eh um jogo de baralho meio bobinho que vc tem que formar pares, e a menina, de 16 anos, tinha dificuldade extrema de segurar as cartas em leque e identificar os pares, poxa ne... viver sem a capacidade cognitiva basica de juntar 2 com 2 de forma automatica deve ser muito dificil...

Link para o comentário