Ir para conteúdo

Vaporizar Em Lâmpadas

Manzzini

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve nação.

Fiz hoje meu vaporizer utilizando o esquema da lampada incandescente.

Funcionou bem, utilizei um isqueiro tipo bic para não esquentar demais, porém, mesmo assim notei que houve uma ligeira formação de fumaça, não ao ponto de ser uma combustão, mas densa.

É isso mesmo ou acabou esquentando demais?

Há riscos de intoxicação pelos elementos do conjunto lâmpada? Sinceramente não sei se há algum produto quimico dentro.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve nação.

Fiz hoje meu vaporizer utilizando o esquema da lampada incandescente.

Funcionou bem, utilizei um isqueiro tipo bic para não esquentar demais, porém, mesmo assim notei que houve uma ligeira formação de fumaça, não ao ponto de ser uma combustão, mas densa.

É isso mesmo ou acabou esquentando demais?

Há riscos de intoxicação pelos elementos do conjunto lâmpada? Sinceramente não sei se há algum produto quimico dentro.

Até.

Salve, rapaz!

Então, quando fiz a minha aproveitei para lavar dentro com agua e bastante sal, por umas 15 vezes. Quis garantir que ia tirar bem os residuos de vidro e qq coisa que houvesse ali dentro. Depois que uso, lavo com alcool, enxaguo e deixo secar. Acho que nao deve ter muito problema depois disso. Alguem com conhecimentos de quimica poderia confirmar se há algo toxico ainda na lampada?

Quanto ao vapor, creio que seja natural você perceber algum, principalmente olhando a lampada de determinados angulos. Só é problema se a fumaça começar a ficar muito visivel, cinza, com gosto ruim, sinal de que houve combustão (acho eu!). Quando deixo a chama afastada e por poucos segundos, sinto apenas um frescor herbal na inalação ... é o mesmo que você sente ai?

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uso o vaplamp, tbm fico na duvida se em altas temperaturas o vidro nao solta algo toxico...acho bem perigoso tbm trabalhar com vidro fragil nao aconselho ninguem !

nao levava fe na onda do vapor, depois q usei vi q e bem melhor ! o problema q nao e pratico, comprei um gringo Essential VAP, pretendo so vaporizar agora

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então brother, eu dei apenas uma lavada boa com e deixei secar naturalmente. Irei lavar novamente com mais agua e sal e depois passar o alcool. Valeu pela dica :smokeabowl:

É esse frescor mesmo, bom saber que está funcionando hahaha

Vaporizar é outra coisa, mesmo sendo nesses caseiros já se nota uma diferença, pegar um importado decente, ai vai longe a conversa...

Vamos continuar com a questão do vidro, alguem sabe de algo?

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A preocupação é só com o vidro??? Pq vidro é um materiais mais inerteis q o homem consegue produzir, não solta nada com calor, água, resistente a vários produtos quimicos, etc. Por isso é o melhor material pra bong e pra vaporizadores.

Link para o comentário

• 1 month later...