Ir para conteúdo

Pílula De Thc Feita Em Casa - Higienização Por Uvc

Darth Lawyer

Recommended Posts

Salve pessoas,

Hoje eu e um camarada resolvemos tentar aproveitar melhor nosso prensadinho escasso para fazer pilulas de THC. Quem puder, por favor, opine se o processo foi feito certo. Tenho dúvidas quanto a descarboxilização e quanto a quantidade de ganja utilizada. Será possível saturar ainda mais o oleo de THC para produzir capsulas mais fortes?

1-) Separamos 2 gramas de prensado de boa qualidade (verdinho, sem cheiro de amonia nem nada, nenhum traço de pedra ou coisas estranhas), dixamos um pouco e colocamos em uma bolinha para infusão de chá e lavamos em água a 80 C por cerca de 10 minutos. Descartamos a água, que saiu verdinha.

2-)Secamos a erva com um pano e levamos ao forno em um refratário de vidro, a temperatura variando de 90 a quase 100 por mais uns 15 minutos (abrimos um pouco a porta do forno para que a temperatura nao subisse demais e ultrapassasse os 100 C).

3-) Com a erva seca, a colocamos em um ramequim de fazer creme brulé. Esse recipiente foi exposto a uma lampada UVC Philips de 15 W por 5 minutos, a fim de higienizar a erva.

4-) Trituramos a erva seca e esterelizada até virar quase pó. Misturamos esse resultado com 11 gramas de oleo de coco extravirgem, tudo dentro do ramequim.

5-) Levamos o ramequim ao banho maria em uma panela de fundo grosso, por cerca de 5 horas. Durante algum tempo, descuidamos da temperatura e ela ficou na casa dos 70/75 graus. Nas ultimas horas de banho maria, elevamos para 90 graus.

6-) Depois de seco, passamos novamente o ramequim com liquido sob a lampada UVC - mais 5 minutos. Envasamos o liquido em capsulas de gel vazias (esvaziei um fitoterapico de casca de laranja), cerca de 0,5 ml por capsula. Preenchiamos a tampinha com lecitina de soja e fechamos cada uma.

7-) Ultima etapa de higienização: mais 5 minutos de exposição das capsulas ja envasadas a lampada UVC.

A brincadeira levou o dia todo, desde a montagem das coisas até o fim do envase, tendo rendido 44 capsulas. Ainda nao tive como testar, pois tinha compromisso de noite e amanha dou plantao cedo. Espero logo poder trazer noticias sobre o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rapaiz...

sinistro hein...

o thc num evapora a uns 80°C, 90°C?

pra se fazer uma pilula de thc...

vc teria que utilizar apenas thc....

na planta existem varias substâncias além do thc....

principalmente nesses prenssados fidido dos inferno...

:watchplant::love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resultado, resultado!!! Pra fazer 44 cápsulas com 2g de prensado, não deve ter ficado muito bom... Mas... O importante é tentar e aprender :) Confesso que estou bastante curioso pra saber se deu resultado.

Supondo que o THC tenha sido dividido igualmente por cápsulas, e não tenha havido perdas no processo, você tem por cápsula a quantidade de canabinóides contidos em 0,045g de prensado...

Link para o comentário

Amigos, ingeri há pouco 6 dessas pilulas e ja estou sentindo seus efeitos. Começaram sutis, pensei que não fosse dar nada. A onda foi aumentando, em um relaxamento crescente, mas vagaroso. Até aqui a sensação era meramente corporal - minha mente estava cristalina, sem uma agitação, caretíssima. Enquanto tava aqui no GR vendo os tópicos, minha cabeça começou a viajar muito forte e a sensação corporal aumentou. Creio que esteja agora no pico da viagem. Vou tentar vaporizar um pouquinho para ver se complementa a trip. Puta sensação que esse barato ainda vai durar um bom tempo ...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 11 months later...
  • 4 years later...
  • 1 year later...