Ir para conteúdo

K2 A Erva Legal (Por Enquanto)

KGB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

K2 a erva legal (por enquanto)

O que há dentro desses saquinhos não é maconha senão K2. Nos Estados Unidos, onde é fabricada, também é conhecida como Especiaria. O K2 é uma mistura de ervas e especiarias polvilhadas com um composto sintético que imita o THC, a substância psicoativa que popularizou a maconha. A diferença é que todos os componentes necessários para elaborar o K2 são legais e facilmente obtidos.

k2_erva.jpg

Obviamente, como o total é a soma das partes, a substância é legal, de maneira que pode ser vendida nas lojas de fumo dos Estados Unidos sem impedimento algum. Segundo comentam no artigo da msnbc no qual descobri sua existência, o K2 éenrolado em cigarrinhos exatamente como a cannabis. a dona de uma tabacaria de St. Peters (Missouri) chamada Linda Weber, diz que vende até 60 maços por semana, e que está ficando cada vez mais popular.

Em realidade o K2 é um "efeito colateral" surgido depois da pesquisa feita pelo doutor John Huffman sobre os efeitos da maconha. Por enquanto o produto só está proibido pelos militares nos quartéis, a famosa agência antidroga DEA se refere a ela como "preocupação à vista" e alguns estados começam a preparar leis para proibí-la.

[20-02-2010]

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10561

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu ja tinha lido isso a um bom tempo. Meu receio é do que isso deve ser feito. Se a erva quando fumamos ja causa danos devido a combustão, imagina a combinação de diversas substancias diferentes vai acabar virando igual o cigarro com suas mais de 4 mil substancias. Sem contar a procedencia de algo que vc não sabe como foi tratado ou oq foi utilizado para produzir aquilo.

Eu ultimamente tenho fumado só K2 mas é o K2 do Nirvana que é a boa e velha Cannabis. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites