Ir para conteúdo

Museu Da Maconha - Amsterdam

moocario

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal

Fui pra Amsterdam durante a Copa do Mundo e visitei o Museu da Maconha enquanto estive por lá. Tirei algumas fotos que achei bem interessantes e compartilho com vcs. Cultura Hemp cada vez mais fascinante!

gallery_50139_3136_1364476.jpg

Planta no Museu

gallery_50139_3136_3115082.jpg

Produtos - Eden Hashish Center

gallery_50139_3136_2430606.jpg

Garrafas de maconha

gallery_50139_3136_3930828.jpg

Hemp Art

gallery_50139_3136_1435634.jpg

Hemp Medications

gallery_50139_3136_738092.jpg

Cannabis College - Para os acadêmicos.

gallery_50139_3136_300114.jpg

Aproveito pra dizer que é claro que fumei pra caralho pela cidade. Minha weed preferida foi a Amnesian Haze, além dos hashs marroquinos. Com relação aos coffee shops, é impossível eleger um melhor, porque a maioria tem a mesma variedade de strains. A diferença entre eles variava basicamente conforme a decoração, além do menu de bebida e entretenimentos. Gostei muito do Rockery, por sua influência oriental e do Smonkey, que fica na praça Rembraint, perto de tudo. Mas claro que pra um turista, o mais importante é o atendimento, e posso dizer que o que meu predileto foi um bem pequeninho, chamado Funky Monkey. Fiz amizade com o pessoal que trabalhava por lá. Parece aquelas padarias que a gente dá bom dia para os poucos funcionários, antes de tomar um cafezinho. Várias vibs positivas por lá. Apesar do povo de lá curtir rock pesado, a trilha sonora do local tava mais para a do filme Forest Gump. Melhor impossível. Ops, remeteu a outro filme... (essa White Widow, viu...) Segue foto do sofá que eu tava, do lado do bilhar, com um merchandising do local. Além de tudo, o nome dessa preciosidade nos remete a um dos estilos de música que mais gosto, o Funk, mas do James Brown. E falando em música, vai ter Mombojó no Rio dia 14/08. To lá fácil.

gallery_50139_3136_107304.jpg

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quando eu fui eles tava dando umas bongada pra quem tava la dentro...

o maior bong que fumei até hj...

Eu tb fumei num bong enorme lá!! Grande, redondo, de vidro transparente.. cheguei no museu cheio de crise renal, dei uma bongada num verde que tava rolando, e foi qnd descobri que com a erva certa me aliviava as dores!

Mas o que mais curti foi ver dentro do museu um belo cultivo indoor.

Além de várias infos sobre a querida planta e outras paradas interessantes.

gallery_41272_3351_1425581.jpg

gallery_41272_3351_840644.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tb fumei num bong enorme lá!! Grande, redondo, de vidro transparente.. cheguei no museu cheio de crise renal, dei uma bongada num verde que tava rolando, e foi qnd descobri que com a erva certa me aliviava as dores!

Mas o que mais curti foi ver dentro do museu um belo cultivo indoor.

é esse msm... O FAMOSO Cloverfield (eu apelidei)...

outubro é nois lá traveis...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe, na foto "Hemp Art" tem um disco do Jefferson Airplane (Volunteers) no canto esquerdo da foto... tem uns sons muito bons essa banda!

A quem quiser conhecer, procurem pelo disco "Surrealistic Pillow", melhor que o "Volunteers" na minha opinião.

E falando em música, vai ter Mombojó no Rio dia 14/08. To lá fácil.

Po... já fui em uns 4 show deles, são muito bons ao vivo!, na minha opinião os shows eram melhores ainda antes do "novo CD", mas continuam ótimos!

E quando eles virem a Sampa vou ver novamente com toda a certeza, recomendo! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora que vcs curtiram as fotos.

Também dei umas bongadas por lá, canadense, mas já como entrei no museu "daquele jeito", nem senti tanto o barato do vaporizador do museu.

muito loca essa foto de frente pro museu,sano.

manguebeat, do caralho seu nick. pra falar a verdade, depois do novo disco do Otto, que inclusive vi no Circo Voador dia desses, ando revisitanto e descobrindo bastante coisa da rock de Recife. Computadores fazem arte, do Chico Science virou minha música predileta do mês.

e já tava a fim de baixar os discos que estão na foto. Depois do seu comentário, já vou atrás Jefferson Airplane agora!

é isso ai!

falow!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
  • 1 month later...