Ir para conteúdo

Ciência E Fraude No Debate Da Maconha

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

CA-RA-LHO!!! Muito bom, cara! Depois de ler o txt do laranjeira fiquei totalmente desanimado, mas essa resposta livrou-me de toda a revolta que tinha dentro de mim! Lindo!! Depois dessa, vou fumar unzinho e som da caixa!!! :happydance:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não precisamos mais terminar aquela resposta.

Mas acho válido que o GR entre em contato com o Sidarta! Não só para manifestar apoio no confronto com o Laranjeiras, como também para ele saber que o GR ta crescendo e mostrando a cara.

O email dele é:

ribeiro@natalneuro.org.br

Fala Sano,

Concordo plenamente que o Growroom deveria manifestar apoio ao Sidarta, temos que agregar valores como esse a nossa luta, outro dia vi uma entrevista do Wágner Moura, na Marília Gabriela na qual ele se declarava a favor da descriminalização das drogas, o Growroom ou outros ligados à causa poderiam entrar em contato com ele, uma palestra, um debate, sei lá, como disse, temos que agregar valores como esses, expoentes em suas áreas que tem uma visão imparcial e inteligente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

resposta do email:

Obrigado, XX. Parabéns pelo Growroom, é coisa fina! Temos que

seguir na luta contra a ignorância e o preconceito. Um grande abraço,

Sidarta

eh firmeza!!

Ae, ele já conhece o GR, esse cara é nota 10!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vejam respota do Dr. Laranjeira ao publicar o artigo no site da UNIAD:

"Caros Colegas,

Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva.

Ronaldo Laranjeira"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vejam respota do Dr. Laranjeira ao publicar o artigo no site da UNIAD:

"Caros Colegas,

Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva.

Ronaldo Laranjeira"

Entao eu tentei mandar meu comentario mas eu acho que eles sao lidos antes de ir para o blog..... eu mandei:

Laranjeira.

Vc escreveu um texto, que ao meu ver foi tendencioso, felizmente,suas falacias foram desmascaradas com esse texto escrito em resposta ao seu.

Agora vc so escreve:

-"Caros Colegas,

Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva."

Ronaldo Laranjeira.

Sabe pq vc ficou sem resposta?

Provaram que vc escreveu um texto baseado em achismo e em mentiras.

:Pothead:

UAHUAHUHAUHAUHA....vamo botar lenha na fogueira!!

Link para o comentário