Usuário Growroom BC_Bud Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 resposta do email: Obrigado, XX. Parabéns pelo Growroom, é coisa fina! Temos que seguir na luta contra a ignorância e o preconceito. Um grande abraço, Sidarta eh firmeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 Tinha acabado de fumar um, abri o Growroom e vejo esta notícia:335968164-hippy2: Fiquei alegre praca de ler esse texto. Vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 Me faz lembrar a frase do André Luiz Soares em entrevista ao coletivo DAR. “É preciso tirar do armário as vozes libertárias, anti-proibicionistas. Elas precisam correr riscos mas têm de se pronunciar com desassombro e clareza” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 Pqp!!! quase tive um orgasmo aqui!!! :yay: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 CA-RA-LHO!!! Muito bom, cara! Depois de ler o txt do laranjeira fiquei totalmente desanimado, mas essa resposta livrou-me de toda a revolta que tinha dentro de mim! Lindo!! Depois dessa, vou fumar unzinho e som da caixa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado July 31, 2010 Denunciar Share Postado July 31, 2010 Realmente não precisamos mais terminar aquela resposta. Mas acho válido que o GR entre em contato com o Sidarta! Não só para manifestar apoio no confronto com o Laranjeiras, como também para ele saber que o GR ta crescendo e mostrando a cara. O email dele é: ribeiro@natalneuro.org.br Fala Sano, Concordo plenamente que o Growroom deveria manifestar apoio ao Sidarta, temos que agregar valores como esse a nossa luta, outro dia vi uma entrevista do Wágner Moura, na Marília Gabriela na qual ele se declarava a favor da descriminalização das drogas, o Growroom ou outros ligados à causa poderiam entrar em contato com ele, uma palestra, um debate, sei lá, como disse, temos que agregar valores como esses, expoentes em suas áreas que tem uma visão imparcial e inteligente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 resposta do email: Obrigado, XX. Parabéns pelo Growroom, é coisa fina! Temos que seguir na luta contra a ignorância e o preconceito. Um grande abraço, Sidarta eh firmeza!! Ae, ele já conhece o GR, esse cara é nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 Resposta ao meu email de agradecimento: "Obrigado, Felipe. A desconstrução de preconceitos infundados leva tempo, mas estamos avançando. Um abraço, Sidarta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 PQP! Essa alegrou o meu dia. Muito bom. Com o sorriso na testa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 FATALITYYY!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 2, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2010 vejam respota do Dr. Laranjeira ao publicar o artigo no site da UNIAD: "Caros Colegas, Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva. Ronaldo Laranjeira" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2010 tipica coisa de quem num tem argumentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2010 Somos nós contra eles...., a briga vai ser boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado August 2, 2010 Denunciar Share Postado August 2, 2010 Pela opinião do promotor dá pra ver a "cabeça" do Ministério Público, bem fechada, com a visão impedida, tipo freio de burro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 vejam respota do Dr. Laranjeira ao publicar o artigo no site da UNIAD: "Caros Colegas, Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva. Ronaldo Laranjeira" Entao eu tentei mandar meu comentario mas eu acho que eles sao lidos antes de ir para o blog..... eu mandei: Laranjeira. Vc escreveu um texto, que ao meu ver foi tendencioso, felizmente,suas falacias foram desmascaradas com esse texto escrito em resposta ao seu. Agora vc so escreve: -"Caros Colegas, Vejam o artigo abaixo onde ativistas que defendem a legalização da maconha, travestidos de cientistas, atacam qualquer tipo de argumento contrário a uma visão rósea da erva." Ronaldo Laranjeira. Sabe pq vc ficou sem resposta? Provaram que vc escreveu um texto baseado em achismo e em mentiras. UAHUAHUHAUHAUHA....vamo botar lenha na fogueira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts