DanKai Postado February 6, 2012 Denunciar Share Postado February 6, 2012 jahbaa corta fora isso daí só serve pra inflamar essa porra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Nao tô achando meu estilete... Será que é sequela dos jogos eroticos que eu praticava com a princesa Leia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowMind Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 fala galera, queria compartilhar minha experiência! quando adolescente, sofri de amigdalite por repetição até chegar ao ponto de o médico querer marcar a cirurgia. na época, mama me levou pra fazer aculpuntura mas não foi muito pra frente, apesar de ser uma boa técnica. desde essa época que eu fumo maconha e senti uma queda drastica no numero de inflamacoes na amigdala por aqui. claro que o prensado vem com fungos e outros microorganismos que incomodam a garganta, mas lavando e secando dá uma boa melhorada.. imagino o dia em que puder perpetuar em casa e só mandar no vap, vai ser lindo demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandyyy Postado April 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2018 Então gente, minha mãe quer me levar ao médico e acho que estou com amigdalite... Não fumo frequentemente, só de vez em quando e sexta fumei 5... domingo começaram as amigdalite, e hj terça estou com receio que o médico conte que eu fumo... vcs que já passaram por isso, o médico fez perguntas sobre tabaco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts