Usuário Growroom Adedacox Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 Dae galera blz, sou novo aqui no forum... Então eu queria saber se vcs pedem fertilizante da gringa, pois eu pedi e vai vim 3 litros + as seeds + um pipe de vidro... Somando os fertilizante da 3 litros, entao vai ficar meio grande o pedido, to comm medo de ser facil de ser pego e dar rolo. E ae qq vcs acham? Vcs pedem fertizante da gringa tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 olha esse topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 irmao ja existe uma penca de topicos sobre isso http://www.growroom.net/board/topic/32985-onde-comprar-fertilizantes-ghe-e-outros-gringos/ como vc é novo aki vai a dica, sei q a busca as vezes falha entao a dica é tentar dar uma passeada nos boards antes de abrir algum topico. 1 abraço boa pesquisa e boa sorte ai com a compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ~hOme snow Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 po cara axo meio doidera isso aí que tu ta fazendo.... compra só as seeds, e reza para não acontecer nada pos o que eu tenho lido aqui a um tempo, a coisa tá apertando... não é querer botar medo não mas vai que vai! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2010 fertilizante + seeds + pipa de vidro = KIT COMPLETO DE CULTIVADOR MACONHEIRO , foi registrado essa encomenda????????? , cara se eu fosse vc tomaria muito cuidado , certas coisas ainda noa estao liberadas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts