Ir para conteúdo

Jovem É Preso Por Cultivar Maconha Em Salvador

SelvaEncantada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

:casacaiu: Matéria exibida no programa se liga bocão do dia 30/07/2010(sexta feira), segundo bloco,

Programa Sensacionalita Fudido

os primeiros 30segundos do video , começa sobre um cantor de pagode entrando num globo da morte de circo,, logo depois vem a materia...

e passa pra matéria do estudante, vale a pena assistir(apesar de dar raiva), pra ver se alguem conhece ele, e pode ajudar, ou dar melhores informações sobre o caso, se ele vendia ou nao,,, pode ser um simples grower... :ativismo:

o programa nao faz matéria responsavel , só dá a manchete e banaliza, falando "blábláblá" :cadeirada:

Se liga Brasil

Groewr não é Traficante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Êa ! Que post hein...:casacaiu:

Foda que esse cinismo jornalístico é diário,presente em vários momentos.O julgamento do cara(de qualquer um) feito pelo jornalista expositor é tosco.O programa todo é nocivo,agressivo.:(

O cínico pergunta: "Não fazia parte do curso não né!!??" :inseguro:

Me disseram desse programa da sexta...Lamentável.

Covardia mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O reporter é um debochador profissional... deve entrevistar só gente ralé e por isso age assim.

Esse mesmo reporter poderia levantar a questao da liberaçao ao invés de ficar debochando. Poderia aproveitar mais seu espaço como reporter.

Aposto que esse mesmo canal jamais faria um programa sobre a cannabis apresentando o ponto de vista do grow room sem preconceito.

A cannabis nao deveria estar envolvida em notícias inúteis e tendenciosas como essa...

Felizmente mais e mais pessoas admitem que a cannabis deve ser liberada o quanto antes possível talvez em 2010.

É Consenso, hoje em dia o povo que era contra já está se ligando sobre os fatos verdadeiros:

a proibiçao é o problema! a proibiçao é que gera violÊncia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz mano, que bad eim

pior que ninguém conhece esse cara né para poder dar uma noticia de como está a situação dele

será que ele faz parte aqui do GROW ?

sistema vergonhoso esse nosso...

o cara ainda diz que o amigo é universitario e tal

GROWER NAO É TRAFICANTE PORRA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho medo do Brasil, maconheiro pra eles é pior que politico corrupto , que nao planta nada , mas rouba tudo na cara dura, ze povinhagem é foda,eu planto tb e tenho medo de algum dia virar noticia aki ou na net, ninguem me conhece tb , e eu so d boa, igual a todos vc´s , nos trabalhamos , pagamos impostos e plantamos nossa adoravel cannabis, nao faço mal a ninguem, é nosso direito parar de encher o rabo de traficante de grana, eu ODEIO TRAFICANTE, ODEIOOOOOO, LEGALIZA BRASIL PORRRRRA DO CARALHO ! ATÉ QUANDO A GENTE VAI FIKA SUPORTANDO ISSO, HUMILHAÇAO DE PESSOAS POR REPORTERES IDIOTAS QUE NEM SABEM A HORA QUE ESTAO COM FOME???? ATE QUANDO SOCIEDADE IDIOTA ????

MEDOOOO DESSE LUGAR , MEDOOOO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguem tem noticias galera? sera que ele foi acusado por trafico? a reportagem ta uma merda e nao informa nada, mais ele me pareceu boa pessoa. Cade os ativistas da cidade que aconteceu o caso? Vamos se mobilizar galera, ficar aqui so reclamando e bla bla bla nada adianta, temos que tirar a bunda da cadeira, mandar a covardia e o medo da repressao pra PQP e protestar em massa nas ruas de forma pacifica a cada caso desses. A galera que mora nas redondezas podiam tambem comparecer (se o casao for justo)pra dar apoio a causa e mostrar que em todo o Brasil somos muitos e somos cidadoes normais. O que me tras injuria tambem é o numero de (MM= maconheiro merda) que tem aqui no Brasil e nada fazem pela causa, a nao ser financiar e contribuir com o crime organizado. Depois que abraçei a causa e mudei minha atitude com a maconha abandonei 99% dos meus amigos antigos, justamente por serem esses tais "MM".

Força Ativismo!!! :ativismo:

:420:

Abrç.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara esse apresentador de MERDA não tem um email não?? ou um telefone?? Tinha que chover chingamentos e criticas pra um zé buceta sensasionalista feito esse corno

Porra tb va la o estudante nem soube argumentar....quando questionado se cultivava para traficar o cara afirmou que cultivava por experiencia. Fala a real mano que cultivava justamente pa nao financiar o trafico.

Eu sei que falar é facil mas se fosse comigo ja taria fudido mesmo, afinal o que é um peido pra quem ta cagado.. meteria a boca no trombone.

paz e justiça pro irmãozinho ai que parece nao ser traficante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que mais chamou minha atenção neste vídeo foi o sugestivo e não menos adequado nome do programa, "Se Liga Bocão", que cabe perfeitamente ante os comentários ignorantes do apresentador e produção do programa em questão. Segue a odisséia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que coisa mais escrota!

tranformaram num circo uma coisa totalmente irrelevante pra sociedade.

se o cara planta é problema dele.

respondendo ao reporter babaca: não, o fato do estudante plantar maconha não é relevante para a sociedade.

humilham um estudante em troca do que?

seguem o camburão, tentam a todo o custo mostrar a cara da pessoa, fazem perguntas idiotas a troco de que?

sugam os recursos da emissora pra nada.

o apresentador do programa então, nem se fala.

defecando pela boca ao vivo em rede nacional, parabens.

"bem feito pra ele"...

quanta palhaçada.

e pra finalizar com chave de ouro, vamos da tristeza para alegria agora, vamos ver se um pagodeiro será atropelado por uma moto a toda velocidade dentro do globo da morte

triste...

:muros:

Link para o comentário