Ir para conteúdo

O segredo do sucesso é o segredo

freeheat

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O segredo do sucesso é o segredo.

E o segredo como o próprio nome diz, é algo pouco divulgado, não se encontra apenas perguntando onde? como? quando?

Procura-se!!!!

Quem merece e precisa encontra.

Alguns Threads já podiam ter sido fechados para então poderem ser procurados e encontrados. Eles estarão aí, é só procurar.

Segredo.......mistério.......enigma.....lugar oculto.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O problema eh que a nossa luta nao tem lugar no segredo.

Eu luto por aquilo que acredito e acredito, piamente, que o usuario da maconha nao eh um marginal, e exatamente por isso ele nao deve ficar relegado ao gueto. Todos (os que estao preparados, pois a discriminacao que sofremos merece uma atencao especial) devemos assumir uma atitude perante a sociedade, uma atitude consciente e confirmadora, que nos identifique como pessoas maduras e responsaveis, capazes de desempenhar todas as funcoes que eles (a sociedade hipocrita) esperam de qualquer pessoa.

Devemos ser capazes de reconhecer que, mesmo aquele que estudou todos os pormenores de um assunto, nao eh um mestre absoluto e, como todos, ainda tem um pouco a aprender.

E como somos formadores de opiniao, acho que devemos expor para toda a sociedade civil o que pensamos e o que queremos.

Ou melhor, devemos antes, fazer uma ampla discussao sobre os nossos objetivos, pois somos pioneiros e devemos abrir o caminho para as geracoes futuras.

O conhecimento deve ser gerado e amplamente difundido para que todos possam desfrutar daquilo que eh bom. Vamos ser multiplicadores do conhecimento, vamos espalhar essa semente e faze-la florescer.

Abracos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Segredo... Não é segredo pra ninguém que um monte de gente fuma... polícia no fórum... hum.. eles não prendem nem bandido na rua como deveriam, acredito que não iam perder tempo conosco... não vale a pena a polícia correr atrás de nós, de nada iria adiantar, pura perda de tempo... Divulgar o site entre usuários sérios é importante... pensadores são excelentes aquisições, seja qual grupo for... em relação aos membros que não escrevem não vejo problema, um dia eles se animam, como eu, por exemplo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lerva,

claro. concordo.

o conhecimento tem que ser transmitido. lógico. afinal, estamos nesse estado mediocre pois as pessoas andam mal informadas :(

aliás, não querem se informar..

porém, esse segredo aí, é mais especifico para a pessoa e sua planta. afinal, é proibido o ato. se todos souberem que você pratica o ato, pode acarretar em futuros problemas :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu me cadastrei no site já faz um tempo e acho q a galera q ta organizando o forum ta progredindo pra kct!

E como o site ta crescendo é dificil não generalizar certas regras pra todo mundo...

pode até parecer ditadura pra certas pessoas mas acho q não funcionaria tão bem de outra forma.

Se eu tivesse tempo tbm gostaria de colaborar mais no fórum, mas com trabalho e faculdade ñ me sobra muito tempo.. :

Por enquanto só queria dar os parabens pra toda a galera q troca uma idéia e ta fazendo o fórum se organizar cada vez mais...

valeuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha, fiquei amarradão no forum

to aprendendo um monte...

não sabia nada, na minha tentativa antes de conhecer isso aqui afoguei a plantinha, e também não sabia sequer que precisa reduzir a luz para florir..

claro que em comunidade sempre vamos ouvir o que não queremos

cada um é cada um, não gostou não responde..

foda mesmo é saber que há covardes prontos para se aproveitam da franqueza dos outros para sacanear, mas se nos reprimirmos estaremos fazendo o que eles querem..

vou procurar as ferramentas para anonimizar porque ainda existe essa lei filha da puta e não da para confiar em provedor, mas espero pelo dia de chegar aqui e mostrar os camarões que consegui cultivar

complementando a fala de alma ratafari:

o verdadeiro poder não aprisiona, liberta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"claro que em comunidade sempre vamos ouvir o que não queremos

cada um é cada um, não gostou não responde.."

por mim, tudo bem. o problema é a tempestade que isso pode gerar mais tarde... sabe como é o mundo hoje ;(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para aqueles preocupados com privacidade (melhor prevenir do que remediar), uma dica:

1) Baixem o Opera (concorrente do Internet Explorer da Microsoft), tem em um monte de sites por aí (www.download.com, www.opera.com, entre outros). NUNCA confie na Microsoft.

2) Configurem o proxy no Opera (File >> Preferences >> Network >> Proxy Servers) com algum proxy anônimo.

Obs: Tem uma excelente lista de proxys anônimos em http://www.samair.ru/proxy/ - procurem servidores que sejam "high anonymity" na coluna "Anonymity Type". Eu também tendo a preferir servidores em países "não mainstream", como os EUA ou a Grã-Bretanha. Eu também evito os servidores brasileiros. Ou seja, procure países como Rússia, Holanda, etc.

3) Depois de configurarem, se quiserem testar para ver se o proxy realmente é anônimo e esconde os teus dados, acesse http://www.samair.ru/proxy/proxychecker/ e verifique se o teu IP não está realmente aparecendo.

4) Configure o Opera para não manter registro dos sites que você acessou:

a) File >> Preferences >> History and Cache >> Marque "Empty on Exit"

B) File >> Preferences >> Privacy >> Marque "Throw Away New Cookies on Exit".

5) Utilizem o Opera SOMENTE para acessar sites "cabeça" como o GrowRoom, OverGrow, Lycaeum, Erowid, etc. Continuem utilizando o browser que vocês utilizavam (normalmente o Internet Exploder) para os sites "normais". Nunca acessem sites como o Hotmail, MSN, etc, com o Opera, especialmente se estiverem acessando simultaneamente sites "cabeça".

Eu faço assim porque, primeiro, eu não confio na Microsoft. Segundo, porque é um saco ter que ficar ativando o proxy toda vez que quero acessar o Grow, e desativar quando quero acessar outros sites, porque fica lento pra diabo. E o Opera tem VÁRIAS opções para garantir a tua privacidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

golden,

claro que o uso da proxy é muito bom ;)

porém, vou falar.. se alguém rodar, é muito provavel que não seja pelo site. e sim por vacilo, mas aonde?

- EMAIL;

- ICQ;

- FOTOS;

- YAHOO MENSAGER;

- FALAS (falando locais aonde mora e tal)

isso sim é sujeira... e é exatamente o ponto que se deve tomar cuidado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera me amarro aki no grow, fico horas lendo esses posts! To aprendendo muito aki e acho q esse eh o objetivo.

Estou com uma muda plantada dentro do condominio fechado de casas q eu moro. aki tem uma grande area verde alem dos terrenos. Aki nao entra policia(só se algum morador chamar). Eu posso fumar em qualquer lugar sem ficar bolado com os policia(so nao esplanar pros moradores). Sera q se a policia descobrir minha planta eles farao alguma coisa comigo?????? pois a planta esta na area verde, solta na natureza e ninguem vai descobrir q fui eu q plantei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera me amarro aki no grow, fico horas lendo esses posts! To aprendendo muito aki e acho q esse eh o objetivo.

Estou com uma muda plantada dentro do condominio fechado de casas q eu moro. aki tem uma grande area verde alem dos terrenos. Aki nao entra policia(só se algum morador chamar). Eu posso fumar em qualquer lugar sem ficar bolado com os policia(so nao esplanar pros moradores). Sera q se a policia descobrir minha planta eles farao alguma coisa comigo?????? pois a planta esta na area verde, solta na natureza e ninguem vai descobrir q fui eu q plantei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BICHO ,A MACÓBRAS INFORMA!!

DESCRIÇÃO COM DESCREÇÃO E OCULTAÇÃO É SEMPRE BOM..DAQUI A 200 ANOS TALVEZ A MENINA SEJA LEGALIZADA E POSSAMOS SER DESOCULTOS E LIVRE MENTES ABERTAS,ALGUMAS PROFISSÕES E MESTRES PRECISAM DA GAROTA PARA CRIAR ...TRABALHAR...PORÉM PRECISAM SE OCULTAR. LIBERTAS QUE SERAS TAMBÉM!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
inegrao escreveu

Ae, ja que o forum cresceu assim, vamos arrumar um jeito de penerar esse povo todo, tem gente que está cadastrada e não fala nada.

tem gente demais nisso ae.

é uma opinião....

[ ]'s

meu primeiro post
Link para o comentário