Ir para conteúdo

Bongadas!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

Na Bc reuniram-se alguns famosos para dar umas belas bongadas, veja o video!

Vi o Urban Grower, acho que o Snoopy Doggy tá na confraternização tb, ainda não vi até o final... ainda!

nossa! a mina é mó sapa!

o boyzinho nem conseguiu segurar a fumaça, tussíngulette!

propolis nele! rs

http://www.youtube.com/watch?v=y9G2mjXaia8&feature=related

good bongs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Preciso me inscrever num desses. Tiro certo... Quem aqui gosta de mergulhar/nadar? Já treinou apnéia?

Um pega só e acabar com toda parada! Aqui não é um 2 e sim um 1 :bonghit2:

Valeu cebelo, parece que a galera saca quem é mestre nas bongadas por aqui...

Paz

Bong na cabeça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei quanto foi colocado em cada bowl, mas suponho que era a mesma quantidade, no mesmo modelo de bong, e a mesma strain...

Um bowl com a quantidade certa de uma strain bem curada eh tranquilo de bongar, questao de treino mesmo.

Apneia deve dar uma condicionada boa nos auveolos heim.

Tive um bong do wilbor que era perfeito, to encomendando dois iguais ao que eu tive, tomara que esse mes de agosto a grana sobre o suficiente para tal aventura...

Um deles to pensando em deixar guardadinho pra eventualidade da, bate na madeira, quebra do bong.

O cabelo que vive falando em comprar um e teme que quebre no envio, o wilbor faz os bongs dele em um material laboratorial, vidro altamente resistente e leve. Fica a dica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, vou falar proceis q comprei um vaporizador mas naõ consigo largar o bong...o vaporizador é mais gostoso e tal, mas de vez em sempre dá vontadede dar aquela bela bongada.

Ae Perverso, to na mesma q o Cabelo, deixei de pedir um legal da gringa com medo de chegar quebrado, depois reporta aí pra gente se chegou inteiro mesmo.

Pedi uns acessórios de bong outro dia mas tão demorando pra mandar, avisaram q ia demorar mais q o previsto mas até agora nem saiu de lá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, vou falar proceis q comprei um vaporizador mas naõ consigo largar o bong...o vaporizador é mais gostoso e tal, mas de vez em sempre dá vontadede dar aquela bela bongada.

po por isso mudei pro buddr... toda porrada do bong multiplicada por x20 com o gosto do VAPPPP :smokeabowl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não só chegou inteirinho como veio com brinde.

O wilbor trabalha lá em Belém, mandou aqui pra cwb, o bong atravessou o brasil e chegou perfeito. Sem brincadeira, eu nunca vi bong nacional tão bem feito.

gallery_14595_3189_124603.jpg

gallery_14595_3189_98972.jpg

São fotos que o wilbor me mandou antes de enviar o bong, as duas antes dele fazer o trampo de jateamento, que inclui o logo dele na base e um grafismo de pinhões estilisados, não sei de dá pra ter uma ideia, do antes de durante, pq do depois de pronto infelizmente não tenho NENHUMA, tinha várias fotos, vários vídeos de bongadas monstras de um amigo meu, mas perdeu-se tudo em um furto que incluiu uma máquina fotográfica onde estavam esses arquivos.

De tanto que eu gostei desse bong, to vendo com ele se pego outro (s) igual (ais).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po por isso mudei pro buddr... toda porrada do bong multiplicada por x20 com o gosto do VAPPPP :smokeabowl:

Porra, ai sim heim brother. Eh algo a se pensar mesmo, mas acho q precisaria de uma bancada pra 100 clones tipo a tua neh?? Gasta mais maconha ou no fim da mesma??

Ae Perverso, bacana mesmo o bong heim, nao conhecia esse ai. Mas aqui do BR chega sussa, o prob eh quando vem de fora e fica indo de uma reparticao pra outra, isso q eu queria saber se nao tem erro. Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não uso tanto bong/narguile/bubler porque tenho uma puta preguiça de ficar trocando a agua, limpando etc...tenho um cachimbeto de vidro aqui tamanho medio que é meu companheiro de aventuras! Foda que o bichinho tambem já ta só no alcatrão...maconhero deslexado é foda....hehehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, ai sim heim brother. Eh algo a se pensar mesmo, mas acho q precisaria de uma bancada pra 100 clones tipo a tua neh?? Gasta mais maconha ou no fim da mesma??

no final das conta eu fumo 14g por semana... talvez 20... que era que eu dava nas bongada...

Não uso tanto bong/narguile/bubler porque tenho uma puta preguiça de ficar trocando a agua, limpando etc...tenho um cachimbeto de vidro aqui tamanho medio que é meu companheiro de aventuras! Foda que o bichinho tambem já ta só no alcatrão...maconhero deslexado é foda....hehehehehehehe

deixa 2 dias submerso em isopropyl... ai lava bem com uma agua quente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MEU BONG QUEBROU NAS FÉRIAS! QUE ÓDIO!

PS: Lavava ele com alcool, vinagre e sal (Não me perguntem o por que, achei na net, fiz), sacudia legal e ficava muito bom, como eu não tinha escova de limpar garrafa era só chacoalhando ele mesmo.

Recomendo, alcool, vinagre e sal.

Link para o comentário

• 1 month later...