Usuário Growroom ricco y locco Postado August 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2010 Salve, Nação! Na Bc reuniram-se alguns famosos para dar umas belas bongadas, veja o video! Vi o Urban Grower, acho que o Snoopy Doggy tá na confraternização tb, ainda não vi até o final... ainda! nossa! a mina é mó sapa! o boyzinho nem conseguiu segurar a fumaça, tussíngulette! propolis nele! rs http://www.youtube.com/watch?v=y9G2mjXaia8&feature=related good bongs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Hhuahuauh cara! Cada bongada. Gostei da sua idéia cabelo, bora fazer uma competição de bongadas...hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Preciso me inscrever num desses. Tiro certo... Quem aqui gosta de mergulhar/nadar? Já treinou apnéia? Um pega só e acabar com toda parada! Aqui não é um 2 e sim um 1 Valeu cebelo, parece que a galera saca quem é mestre nas bongadas por aqui... Paz Bong na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Nao sei quanto foi colocado em cada bowl, mas suponho que era a mesma quantidade, no mesmo modelo de bong, e a mesma strain... Um bowl com a quantidade certa de uma strain bem curada eh tranquilo de bongar, questao de treino mesmo. Apneia deve dar uma condicionada boa nos auveolos heim. Tive um bong do wilbor que era perfeito, to encomendando dois iguais ao que eu tive, tomara que esse mes de agosto a grana sobre o suficiente para tal aventura... Um deles to pensando em deixar guardadinho pra eventualidade da, bate na madeira, quebra do bong. O cabelo que vive falando em comprar um e teme que quebre no envio, o wilbor faz os bongs dele em um material laboratorial, vidro altamente resistente e leve. Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Maneira a confraternizaçao. Eu tenho um bongo legalzim...mas uso pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 hahahaha aquela michelle lá... é a madrinha de um brother meu... mas na boa, esses bonguinhos ae num tão com nada... pequenos e de plastico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Po, vou falar proceis q comprei um vaporizador mas naõ consigo largar o bong...o vaporizador é mais gostoso e tal, mas de vez em sempre dá vontadede dar aquela bela bongada. Ae Perverso, to na mesma q o Cabelo, deixei de pedir um legal da gringa com medo de chegar quebrado, depois reporta aí pra gente se chegou inteiro mesmo. Pedi uns acessórios de bong outro dia mas tão demorando pra mandar, avisaram q ia demorar mais q o previsto mas até agora nem saiu de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Po, vou falar proceis q comprei um vaporizador mas naõ consigo largar o bong...o vaporizador é mais gostoso e tal, mas de vez em sempre dá vontadede dar aquela bela bongada. po por isso mudei pro buddr... toda porrada do bong multiplicada por x20 com o gosto do VAPPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Não só chegou inteirinho como veio com brinde. O wilbor trabalha lá em Belém, mandou aqui pra cwb, o bong atravessou o brasil e chegou perfeito. Sem brincadeira, eu nunca vi bong nacional tão bem feito. São fotos que o wilbor me mandou antes de enviar o bong, as duas antes dele fazer o trampo de jateamento, que inclui o logo dele na base e um grafismo de pinhões estilisados, não sei de dá pra ter uma ideia, do antes de durante, pq do depois de pronto infelizmente não tenho NENHUMA, tinha várias fotos, vários vídeos de bongadas monstras de um amigo meu, mas perdeu-se tudo em um furto que incluiu uma máquina fotográfica onde estavam esses arquivos. De tanto que eu gostei desse bong, to vendo com ele se pego outro (s) igual (ais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 po por isso mudei pro buddr... toda porrada do bong multiplicada por x20 com o gosto do VAPPPP Porra, ai sim heim brother. Eh algo a se pensar mesmo, mas acho q precisaria de uma bancada pra 100 clones tipo a tua neh?? Gasta mais maconha ou no fim da mesma?? Ae Perverso, bacana mesmo o bong heim, nao conhecia esse ai. Mas aqui do BR chega sussa, o prob eh quando vem de fora e fica indo de uma reparticao pra outra, isso q eu queria saber se nao tem erro. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Não uso tanto bong/narguile/bubler porque tenho uma puta preguiça de ficar trocando a agua, limpando etc...tenho um cachimbeto de vidro aqui tamanho medio que é meu companheiro de aventuras! Foda que o bichinho tambem já ta só no alcatrão...maconhero deslexado é foda....hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Porra, ai sim heim brother. Eh algo a se pensar mesmo, mas acho q precisaria de uma bancada pra 100 clones tipo a tua neh?? Gasta mais maconha ou no fim da mesma?? no final das conta eu fumo 14g por semana... talvez 20... que era que eu dava nas bongada... Não uso tanto bong/narguile/bubler porque tenho uma puta preguiça de ficar trocando a agua, limpando etc...tenho um cachimbeto de vidro aqui tamanho medio que é meu companheiro de aventuras! Foda que o bichinho tambem já ta só no alcatrão...maconhero deslexado é foda....hehehehehehehe deixa 2 dias submerso em isopropyl... ai lava bem com uma agua quente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 MEU BONG QUEBROU NAS FÉRIAS! QUE ÓDIO! PS: Lavava ele com alcool, vinagre e sal (Não me perguntem o por que, achei na net, fiz), sacudia legal e ficava muito bom, como eu não tinha escova de limpar garrafa era só chacoalhando ele mesmo. Recomendo, alcool, vinagre e sal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano184 Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Caras, tem um videos q sempre que vejo fico impressionado.... Cypress Hill não faz só musica boa não, olha o show dos cara .... HUAIHhuieahiHIAEUHI .... Tha real MONSTER BONG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Irado heim brother, pode passar o contato? é o que eu ia perguntar. o cara tem site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 tem sim, mas não lembro, dá uma googleada, wilbor bongs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 valeu. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts