Ir para conteúdo

A Erva Que Leva À Psicose

GnomOtHc

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Na verdade o problema é o contrário....

Faz MUITO BEM para 993 pessoas em 1000. Faz tao bem ao ponto dessas 993 pessoas nao precisarem ir ao medico tao cedo. Ao ponto dessas pessoas pensarem: "Vou beber para que, isto aqui é muito melhor"

Mas segundo a reportagem, faz (bem talvez), mal para 7 em 1000.

Eu diria que cannabis nao é para qualquer um, talvez para 993/1000 pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e que tal a seguinte reportagem: "A maior parte do que é vendido nas farmácias não é recomendado para uma parcela da população".

mas aparentemente isso não é caso pra se duvidar dos efeitos terapeuticos do que vem embalado e produzido pela industria farmaceutica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

7 em cada 1000 pessoas

tao falando de 0,007% da populacao como se fosse 100%

Tá mal de matemática heim hehehe, 7 de 1000 é 0,7%.

A chamada da notícia é completamente tendenciosa, assim como as legendas das fotos. Lendo a notícia a única coisa que afirma é que estudos demonstraram que pessoas que tem esquizofrenia ou tem predisposição podem ser prejudicadas pelo uso da maconha, não fala nada sobre maconha causar a doença como a chamada implica. Jornalismo realmente lamentável...

E se ela tem dificuldades em acreditar nos efeitos medicinais como ela diz, é só perder 5 minutos procurando na internet que você acha milhares de depoimentos de pessoas que fazem uso medicinal dela com excelente resultado.

Nojo dessa revista tendenciosa...

edit: ela esqueceu de mencionar também que qualquer droga pode ser prejudicial para pessoas com problemas psicológicos, até mesmo a cafeína. E a maior causa das internações em clínicas psiquiátricas aqui no Brasil é o álcool!

Fico com minha ervinha... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A veja tinha que entrevistar a minha familia...., metade e maconheira e de esquizofrenicos nao tem nada , sao pessoas ate bem conehcidas por sinal e ninguem diz que fumam....., eu mesmo fumo quantidades cavalares de maconha a mais de 15 anos e nunca tive nenhum disturbio psquiatrico, na verdade minha aparencia e de um puta careta saudavel....rsrs , esses idiotas nao sabem nada....

O mais absurdo e que eu tenho certeza que o alcool causa muito mais mal pra quem e esquizofrenico , ja que e possivel ter ate delirios com o abuso de alcool(delirium tremens) me parece obvio que o efeito do alcool no cerebro e muio mais importante que o da cannabis..., isso sem falar pro corpo....

E tem tb como disseram a questao dos remedios vendidos sem receita nas farmacias...., mas isso ja e outra historia .... :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas segundo a reportagem, a cannabis nao faz mal para 993 / 1000

Se é que ela realmente faz mal para exatamente 7 em 1000...

Talvez seja ATÉ 7 em 1000, sendo 0 em 1000 bastante frequente

Muitos de nós está entre os 993 /1000 para quem a cannabis faz bem, inclusive o ggrowered.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá mal de matemática heim hehehe, 7 de 1000 é 0,7%.

A chamada da notícia é completamente tendenciosa, assim como as legendas das fotos. Lendo a notícia a única coisa que afirma é que estudos demonstraram que pessoas que tem esquizofrenia ou tem predisposição podem ser prejudicadas pelo uso da maconha, não fala nada sobre maconha causar a doença como a chamada implica. Jornalismo realmente lamentável...

E se ela tem dificuldades em acreditar nos efeitos medicinais como ela diz, é só perder 5 minutos procurando na internet que você acha milhares de depoimentos de pessoas que fazem uso medicinal dela com excelente resultado.

Nojo dessa revista tendenciosa...

edit: ela esqueceu de mencionar também que qualquer droga pode ser prejudicial para pessoas com problemas psicológicos, até mesmo a cafeína. E a maior causa das internações em clínicas psiquiátricas aqui no Brasil é o álcool!

Fico com minha ervinha... :rasta2bigsmoke0gf:

delirei ae, mas vc pegou a ideia hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

0,7 x 1000 = 700

0,07 x 1000 = 70

0,007 x 1000 = 7 pessoas em 1000

Acho que o cara tava certo hein dogo !

tá certo o dogo! 7 em 100 é 7%; 7 em 1000 é 0,7%.

de qualquer maneira é incrível como eles dão a impressão que todo mundo que fumar maconha fica louco, ou pior, que para alguém que a maconha faz mal vai continuar necessariamente fumando até sair comendo pilha por aí. tem quem bebe e fica violento e tem quem bebe e dá risada. um não pode ser punido por causa do outro, cada um é responsável por si.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se isso fosse verdade o melhor seria ser psicotico do q alienado por essa droga de veja.

Titulo nada a ver com a materia, o titulo fala q leva a psicose ai na materia diz q de 80 pessoas 42 q ja tinham disturbios psicoticos, na materia nao diz nada q comprove q leva a psicose so diz q uma pessoa q tenham algum disturbio psicotico fica com o quadro atenuado mas isso nao é novidade, ha anos q se tem conhecimento disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li a reportagem na veja (meu pai assina)

Ela e muito tendenciosa.... tem uma parte que fala que em um grupo de controle quando usa a maconha nao acontece nada demais , mas quando pessoas com psicose fumam os efeitos sao maiores e mais longos!

E se ele tomasse uma dose de pinga?

Nao aconteceria nada?

Morrem 30000,pessoas por ano no Brasil, graças aos acidentes de transito, em sua maioria eles sao causados pelo alcool.....

Maconha nao leva a psicose, falar isso e a mesma coisa que falar : -Alcool a bebida que leva a morte em acidente de transito....

Como se isso fosse CERTO,inevitavel....

A droga e uma constante, o que varia sao as pessoas que as consomem....

Sempre existira alguem que ira pisar na bola ou tera problemas psicologicos e mentais, e isso acontecera sempre independente de drogas,epoca,estudo,classe social etc....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho essa de argumentar com bebidas é uma bosta... vai acabar banindo bebidas tb...

eu quero fumar uns e tomar outras...

To contigo!

A mente é minha, o figado é meu, os pulmões são meus... e da pele pra dentro ninguem se mete!

Bebida é bebida, cannabis é cannabis! E gosto dos dois!

Quando alguem é psicótico, qualquer coisa pode levar a um surto! Desde acordar com o pé errado, até tomar aquele rémedio q já toma a anos.

O q é inaceitável, é por conta de um minoria doente, os caretas quererem proibir a erva pra todos os saudáveis!

Eu garanto q não sou psicótico ou esquisofrenico (se fosse, com a quantidade de erva q ja fumei, estaria surtadinho), e não vou deixar cercearem minha liberdade por conta de alguns q não podem fumar.

Volto a dizer, Cannabis não é pra todo mundo, nem pra qualquer um!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer lixo publicado por reporters geralmente sem base nenhuma todo mundo acredita

agora vem esse filho de uma puta e escreve q "O difícil é acreditar nos poderes terapeuticos"

ou seja, os medicos californianos sao uns merdas, ele eh q eh o cara...

acho q ele deveria mudar de profissao, virar medico, e ir na california, ou em israel, ajudar diversos pacientes q foram enganados pela medicina tradicional, e hoje preferem o maior medicamento conhecido pelo homem a milenios....

dificil eh acreditar q esse reportem nao consegue aceitar q foi enganado a vida inteira dele, por causa de um americano branco racista filho da puta, q afinal é essa a base de toda proibição, ai com o tempo vieram os mitos caluniosos ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a........

leva a psicose ???????

mais um motivo pra ser regulamentada....

um dos argumentos, eh q jovens q começam a fumar com 15 anos, tem tendencia a ter esquizofrenia....

maaaaaaaais um motivo pra ser regulamentada ...

veja bem, nao é simplesmente liberar, é legalizar, tornando parte da lei, parecida com a q é aplicada ao alcool...

o alcool, para muitos é liberado, mas nao é, ele é legalizado, se vc beber um copo de cerveja e pegar o carro, e for pego no bafometro, vc eh enquadrado na lei, e acontece aquilo tudo q todos sabem q sao pegos bebendo no volante ...

legaliza logo isso, nao fode....

Link para o comentário