Ir para conteúdo

José Godoy Pede Descriminalização Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Exmo. Sr. José Gomes Temporão

D.D. Ministro da Saúde

Fui preso por 78 dias na Cadeia Publica de Aiuruoca, em MG, por ter plantado em minha casa 53 pés de Maconha “Cannabis” para uso terapêutico.

Já tinha comunicado os Srs. que eu estava plantando Maconha em casa.em 2008 e 2009 foram também convidadas várias autoridades (dentre essas o Ministro da Saúde à época) a participar do SIM BRASIL “Simpósio Maconha no Brasil”.

Não sou traficante e plantava para não ter que financiar mais crimes e considerando o laudo do LAFEPE, UNICAMP, USP, Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento, etc., há 20 anos convivo com HIV/AIDS, tomando os medicamentos e usando com certeza a Maconha.

Tenho dois filhos, que vivem comigo, um de 28 anos que é deficiente auditivo e com transtornos psiquiátricos e outro de 23 anos um jovem “normal” que tento guiar no bom caminho.

Vivo em minha casa própria, na região de Visconde de Mauá, ganho o pão do meu trabalho como cenotécnico, eletricista, encanador, manutenção de estradas e ex-combatente brigadista/socorrista do Parna Itatiaia, Ibama Prevfogo e Defesa Civil de Resende, Bocaina de Minas 1999 a 2010.

Onde tenho vários processos ambientais com meu nome e documentos na Varas Federais e Estaduais de SP, RJ e MG no Ministério Publico Federal de Resende e passagem pelo Provita por ameaças de caçadores, que se estendem até hoje.

O triste Senhor é que após eu ter denunciado em mãos as autoridades competentes aqui na região e aos senhores, somente foi tomada atitude de me prender quando um traficante e um caçador fizeram a denúncia.

Sem procurar confronto, vivo acuado, a violência pela atividade de Brigadista Florestal e na Defesa Civil Ambiental me fez inimigos cruéis, quando pelo cumprimento da lei, na defesa da vida.

Enfim venho solicitar:

1 URGENTE e IMEDIATA: DESCRIMINALIZAÇÃO :

Mudança na Lei de Drogas, quanto ao uso da “Maconha” “Cannabis Sativa” e o seu plantio para consumo pessoal, sendo supervisionada pela ANVISA, Saúde e Justiça acabando assim com o financiamento do tráfico. (Já existe em tramitação no Congresso, de autoria do Exmo. Deputado Paulo Teixeira (PT/SP) um projeto de lei no sentido de descriminalizar o plantio da maconha para consumo pessoal.)

O LAFEPE desenvolveu e já comercializa há anos o DRONABINOL para EUA e EUROPA com autorização dos senhores.

Porque eu como brasileiro, então sou tratado como marginal, quando o Governo Federal e a Ciência brasileira reconhecem a Maconha terapêutica para estrangeiros, e eu brasileiro, aidético e os cancerosos e glaucomatosos somos traficantes?

2- Autorização para plantar em minha casa, Maconha “cannabis”, que me comprometo a não comercializar, como fazia quando plantava.

Assim resta senhor para mim, dizer “Dependência ou Morte!” Tenho que tentar manter-me vivo, tenho tido bons resultados como cobaia e não vou comprar maconha.

Não eram muita quantidade, considerando que os pés estavam em vários estágios de crescimento e colheria no máximo 1 quilo ou 1 quilo e 500 gramas, na filmagem parece uma quantidade imensa, mas não é assim senhor, minhas sementes eram comuns e não européias e modificadas e a quantidade colhida seria suficiente para o consumo anual, até a próxima colheita que ocorreria em meados de maio de 2011.

Não tenho posses, e sou um cidadão honesto, assim reivindico o uso e a descriminalização da Maconha.

Atenciosamente

José Roberto Godoy

R.G 8.576.477-2 SSP-SP

Tel 24 3387 2293

Bocaina de Minas / Visconde de Mauá

Distrito de Mirantão

Ponte dos Cachorros estrada da Faz São José S/N

Estrada Mauá x Campo Alegre Km 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sem palavras neh! clap

vamos apenas nos unir mais uma vez, vamos fazer com que essa carta chegue até seu destino!

o bekaa me disse aqui agora. " imagina essa carta com 2 milhões de assinaturas o peso que nao ia ter"...

é uma boa não acham ?

Vamo Lá Familia Growroom!

PAZ e LIBERDADE A TODOS! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela luta e pelo exemplo, com pessoas corajosas como você a descriminalização do plantio está cada vez mais próxima.

X 2 !

clap

Tem que ter muita coragem e determinaçao para fazer o que o guerreiro Godoy está fazendo.

Parabéns pela atitude, e muita força para continuar na batalha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que ter coragem mesmo... Antes eu pensava que se rodasse e ficasse 24 horas preso, iria morrer e tal, minha vida iria acabar, agora, apesar de saber que não vou rodar, caso eu rode e fique um ou dois dias preso vou me inspirar em casos como o Pedrada, Godoy etc. Precursores, corajosos, pessoas que deram a cara a tapa, não se renderam à máquina do estado e foram até o final, até a vitória. Estes casos fortaleceram muito a causa antiproibicionista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, é de se tirar o chapeu.

Seria otimo se houvesse a publicaçao dessa carta pela imprensa, alguma divulgaçao disso. Ou mandar pra esses cientistas hipocritas que tao se sacudindo ai contra a discussao.

Parabens Godoy, que Deus te guarde, guarde seus filhos.

Parabens por lutar pelo meio ambiente.

Link para o comentário