Usuário Growroom hahaehnois Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 aeae, bom à mais ou menos um mes e meio atras estava eu mais dois amigos dentro da minha caminhonete no centro da cidade, fumamos um e estavamos esperando uns parceiros chegarem pra bate um papo. Quando eles estavam estacionando a policia ja chegou atras com arma apontada e tudo mando todo mundo desce da caminhonete deles e mao na parede e tudo mais. Ae a gente só fechou o vidro, escondeu a mota embaixo do console do cambio hahaha e ficamos bem quietos ali dentro. Revistaram todos eles, revistaram toda caminhonete dentro e por fora. Até q uma hora um policial chegou do lado da caminhonete q tava eu e meus brother, q tem insulfim, e meteu a lanterninha e meteu aqui: _Aqui sargento tem mais! nisso ja veio um na minha porta e mandou nos tbm desce e bota mao na parede.Desci da camionhonete burro, mas burro mesmo fui passa por tras do policia e ele ja falo: Nao passa atras de mim nao só pela frente! ai ficamos ali por +/- 1 hora e meia e eles falando: Vamo chama o jornal aqui! Tira uma foto disso! Até q um chamou o dono da caminhonete q a gente tava e eu fui ali e ele falou de quem é a maconha e eu disse q nao sabia! ficamos mais uns 30 min com eles chamando um por um pra assina o TC(acho q é isso) q marcava uma audiencia no dia dois de agosto(no caso foi ontem mesmo haha) ai fomos todos embora. Bom andei dando uma lida nos foruns daqui e fui bem tranquilo mas ancioso pra sabe q q ia da haeuaheuieahauei! Bom ontem as 2:30 nos encontramos toda gurizada no forum! A gente pensando q ia te q explica o q q tinha acontecido e tal! Quando entramos o juiz ja disse assim: O tribunal oferece a voces um acordo de uma doação e 200 reais pra uma fundação de idosos da cidade e ia limpa a ficha no forum! Bom nem discutimos nada e aceitamos o acordo e tudo mais! Agora temos 2 meses pra ir na agencia depositar os 200 e levar no forum com o recibo! Bom acho q até saímos no lucro! Agora só se liga pra não cair denovo em 5 anos e tal! Nem ia conta essa historia mas como li varios topicos e pensei poh deve te mais cara q procura isso como eu! hahahahaha então ta aé! falow e positive vibrations pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumando um baguhao Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 esses porco so podem ce duent emental mesmo! vamos chamar o jornal e tirar fotos! ahahahahahaahahahahhahah! coisa de brigadiano desiludido q nunca prendeu ninguem q realmente representace perigo! tao penssando q sao os charles bronsson da vida!ahahahahaahahahhaahah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 Legal, o juiz cobra 200 paus pra deixar fumar 5 gramas de maconha. Os trafica cobram mais ou menos uns 30 conto de 5 gramas. Enfim, prefiro traficante que juiz. Simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 Adicione a essas 5 gramas a GALERA q o cara disse q estava. Vai q o juiz mete uma formação de quadrilha tb ein. Ai complica né? Eu nao entendi direito, todos assinaram o TC? Foi 200 pra cada ou 200 para TODOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 3, 2010 Denunciar Share Postado August 3, 2010 Que palhaçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 Me parece que o juiz e o promotor foram legais com vocês, pois a quantia da multa foi baixa e também por não tê-los enquadrado por associação. bom, menos mal que o dinheiro da "multa" vai para uma instituição de caridade. pior se fosse para aqueles "fundos" de sei lá o quê do judiciário. quanto ao fato em sí, já passei por situação semelhante. além de me ameaçar de chamar a imprensa, os policias (civis) ainda tentaram me estorquir $. Filhos da P..., não dei um centavo pra eles. sobre o lance de ficar com "ficha limpa", experimenta fazer um concurso para policia que você vai descobrir que a sua ficha não está tão limpa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2010 fica pianinho pro resto da vida, vc pagou pra extinguir tua primariedade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hahaehnois Postado August 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Adicione a essas 5 gramas a GALERA q o cara disse q estava. Vai q o juiz mete uma formação de quadrilha tb ein. Ai complica né? Eu nao entendi direito, todos assinaram o TC? Foi 200 pra cada ou 200 para TODOS? Todos assinaram e foi 200 pra cada um! Sobre fazer concurso eu to ligado q fica lá sim mas o processo e e no forum ja sai na hora q pagar os 200 reais, se passar do vencimento ja abre processo novamente e vai imtimação para casa! Catch a Fire neles! Falow e positive vibretions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Mano. assinar termo circunstanciado não pega nada pra nenhum concurso!! Eu acho... só quem pode confirmar é o pessoal juridico do gr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Nossa aqui em Sampa se pm enquadrar 5, 6 pessoas por estarem portando 5g(???!!!) de cannabis vai tomar um esporro do delegado pra aprender a não perder tempo com picuinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 13, 2010 Denunciar Share Postado August 13, 2010 Nossa aqui em Sampa se pm enquadrar 5, 6 pessoas por estarem portando 5g(???!!!) de cannabis vai tomar um esporro do delegado pra aprender a não perder tempo com picuinha.... Deu até para ver a cara do delega gritando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts