Ir para conteúdo

Pego Porte De 5Gr No Carro


hahaehnois

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

aeae, bom à mais ou menos um mes e meio atras estava eu mais dois amigos dentro da minha caminhonete no centro da cidade, fumamos um e estavamos esperando uns parceiros chegarem pra bate um papo. Quando eles estavam estacionando a policia ja chegou atras com arma apontada e tudo mando todo mundo desce da caminhonete deles e mao na parede e tudo mais. Ae a gente só fechou o vidro, escondeu a mota embaixo do console do cambio hahaha e ficamos bem quietos ali dentro. Revistaram todos eles, revistaram toda caminhonete dentro e por fora. Até q uma hora um policial chegou do lado da caminhonete q tava eu e meus brother, q tem insulfim, e meteu a lanterninha e meteu aqui: _Aqui sargento tem mais! nisso ja veio um na minha porta e mandou nos tbm desce e bota mao na parede.Desci da camionhonete burro, mas burro mesmo fui passa por tras do policia e ele ja falo: Nao passa atras de mim nao só pela frente! ai ficamos ali por +/- 1 hora e meia e eles falando: Vamo chama o jornal aqui! Tira uma foto disso! Até q um chamou o dono da caminhonete q a gente tava e eu fui ali e ele falou de quem é a maconha e eu disse q nao sabia! ficamos mais uns 30 min com eles chamando um por um pra assina o TC(acho q é isso) q marcava uma audiencia no dia dois de agosto(no caso foi ontem mesmo haha) ai fomos todos embora. Bom andei dando uma lida nos foruns daqui e fui bem tranquilo mas ancioso pra sabe q q ia da haeuaheuieahauei! Bom ontem as 2:30 nos encontramos toda gurizada no forum! A gente pensando q ia te q explica o q q tinha acontecido e tal! Quando entramos o juiz ja disse assim: O tribunal oferece a voces um acordo de uma doação e 200 reais pra uma fundação de idosos da cidade e ia limpa a ficha no forum! Bom nem discutimos nada e aceitamos o acordo e tudo mais! Agora temos 2 meses pra ir na agencia depositar os 200 e levar no forum com o recibo! Bom acho q até saímos no lucro! Agora só se liga pra não cair denovo em 5 anos e tal! Nem ia conta essa historia mas como li varios topicos e pensei poh deve te mais cara q procura isso como eu! hahahahaha então ta aé! falow e positive vibrations pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

esses porco so podem ce duent emental mesmo!

vamos chamar o jornal e tirar fotos! ahahahahahaahahahahhahah!

coisa de brigadiano desiludido q nunca prendeu ninguem q realmente representace perigo!

tao penssando q sao os charles bronsson da vida!ahahahahaahahahhaahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Me parece que o juiz e o promotor foram legais com vocês, pois a quantia da multa foi baixa e também por não tê-los enquadrado por associação.

bom, menos mal que o dinheiro da "multa" vai para uma instituição de caridade. pior se fosse para aqueles "fundos" de sei lá o quê do judiciário.

quanto ao fato em sí, já passei por situação semelhante. além de me ameaçar de chamar a imprensa, os policias (civis) ainda tentaram me estorquir $. Filhos da P..., não dei um centavo pra eles.

sobre o lance de ficar com "ficha limpa", experimenta fazer um concurso para policia que você vai descobrir que a sua ficha não está tão limpa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Adicione a essas 5 gramas a GALERA q o cara disse q estava.

Vai q o juiz mete uma formação de quadrilha tb ein. Ai complica né?

Eu nao entendi direito, todos assinaram o TC? Foi 200 pra cada ou 200 para TODOS?

Todos assinaram e foi 200 pra cada um!

Sobre fazer concurso eu to ligado q fica lá sim mas o processo e e no forum ja sai na hora q pagar os 200 reais, se passar do vencimento ja abre processo novamente e vai imtimação para casa!

Catch a Fire neles!

Falow e positive vibretions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...