Darth Lawyer Postado August 4, 2010 Denunciar Share Postado August 4, 2010 Caríssimos, Um dia desses, depois de assistir o Renato Cinco no twitcam e discutir com ele a importância de ações que levem informações sobre a maconha para a população em geral, perguntei se ele tinha conhecimento de algum documentário brasileiro em produção que abordasse a questão. Ele me disse que tinha lido em algum lugar que isso estava sendo produzido, inclusive com entrevista com FHC, que agora anda defendendo a legalização. No entanto, não soube me dizer quem está produzindo o documentário, em que pé isso está ou como é possível saber mais a respeito. Alguém aqui do GR tem conhecimento sobre esse documentário? Será que está sendo feito mesmo? Acredito que seria uma grande oportunidade para discutir questões como (i) maconha não vicia, (ii) o argumento da "porta de entrada para drogas pesadas" é uma falácia, (iii) risco insignificante do THC diante de um consumo responsável e controlado, (iv) benefícios sociais, fiscais e criminais da legalização (fim do trafico, cobrança de impostos, etc) e (v) inexistência de qualquer risco à saúde pública ou de lesão a bem jurídico (aquela questão da auto lesão, etc). Tive algumas idéias bacanas sobre isso, mas é coisa que exige empenho, muito contato com gente de outras organizações, eventualmente até uma viagenzinha até a California/Holanda para conversar com quem cuida de políticas relacionadas à legalização. Será que alguém aqui do GR é formado ou cursa cinema/audiovisual? Quem quiser trocar idéias a respeito, me enviem uma MP! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Ta pronto! Vai estrear em Setembro... Aguarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Veiculação nacional ou independente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Lawyer Postado August 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado August 4, 2010 Show, Rake! Estou ansioso para ver! Tomara que repercuta bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Ta pronto! Vai estrear em Setembro... Aguarde!! Nessa ansiedade q é foda aguardar!! Quero muito ver no cinema! Esse doc vem pra abalar as estruturas da hipocrisia e do obscurantismo! Mas, setembro ta chegando, e pelo que sei vem uma sequencia melhor ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Davinci, ele foi produzido no esquema totalmente independente. Porem é uma galera profissa e que sabe e muito bem o que esta fazendo. Vai passar no cinema pelo menos em uma boa oportunidade no RJ em Setembro. Aguardem que vai vir pesado!! Em breve alguns teasers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Novas infos: Parece que dia 15 de Agosto o site com teasers estará no ar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Eu tb tinha ouvido falar desse doc do FHC, mas nem sabia que já era agora, pra setembro! Vamos aguardar! Esse não é o DOC do FHC, neste DOC que o Anomander está falando o FHC é apenas um dos entrevistados. Além do THC tem a Amanda Fielding, Escohotado, Ethan, Carlini, Cervantes, Sidarta, Dartiu, Karam, Jack Cole, Steve DeAngelo,... É uma galera boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado August 4, 2010 Denunciar Share Postado August 4, 2010 Porra, só galera de peso no doc, fiquei ansiosão também pra ver o resultado. Ótima iniciativa galera, é assim que o mundo gira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Alguém sabe o nome do troço? Parece que vai ser forte o esquema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Saber a gente sabe, mas não podemos divulgar... ainda. Assim que sair o teaser pode deixar que colocamos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Alguém sabe o nome do troço? Parece que vai ser forte o esquema... Segura um pouco, dia 15 ta chegando! Esse sigilo é exigência do festival que o filme ta inscrito e onde será sua estreia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 HA!!!! minha amiga ta trabalhando no festival... eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Eita Karai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Deve ser no festival de Gramado. Tomara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 olha só, que beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2010 show mesmo to esperando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado August 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2010 CARAI QUE LOCO!! Eu gostaria de comprar esse doc.... Parte de renda vai para o gr? Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 6, 2010 Denunciar Share Postado August 6, 2010 Estamos ansiosos por esse documentario. Espero que possa desmistificar e difundir o cultivo caseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Show! Sera que nao rola um teaser exclusivo a ser vinculado pelo GR? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Será mais um ponto pro presidente molusko ??? novamente: PRESIDENTE MOLUSKO DECRETA, A CANNABIS ESTA LEGALIZADA!!! CHEGA DE HIPOCRISIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Vão rolar 3 teasers, mas ainda não foram disponibilizados! Certamente o GR vai ficar sabendo antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 ps, esse bonequinho é muito massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 Salve Bas! Alguém do GR tmb foi entrevistado? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 Salve Bas! Alguém do GR tmb foi entrevistado? abraço Não, infelizmente ninguem do GR foi entrevistado! Mas esse doc não vai a fundo na questão do cultivo caseiro, a proposta é discutir porque a proibição é falha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts