Ir para conteúdo

Documentário Nacional Sobre Cannabis


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Vai ser restrito a festivais? Até pq distribuição de docs no brasil já é ruim, sobre maconha então, posso até imaginar. A finalidade é comercial (restringindo a distribuição) ou informação (creative commons ou outras licenças mais abrangentes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, infelizmente ninguem do GR foi entrevistado! Mas esse doc não vai a fundo na questão do cultivo caseiro, a proposta é discutir porque a proibição é falha!

Ae o Xambinho foi entrevistado, XAMBINHO É GR!!! cultivo organico medicinal... podia distribuir pra outros cinemas do Brasil depois, me interesso afu de promover uma seçao em porto alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade todos que growers qu participaram da "Festa das colheitas 2010" indiretamente colaboraram com o documentário, visto que foram produzidas muitas imagens naquele encontro. O festival de cinema do Rio inícia em 26 de setembro à 8 de outubro. Pós isto acho que vai gerar muita pauta jornalística sobre o assunto. Aguardemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estamos atrasados para colocar o site no ar. Alguns ajustes finos na parte técnica e também traduções e legendas de algumas falas. É muito trabalho.

Xambinho, infelizmente as imagens da festa das colheitas não foram usadas nesse doc. Mas certamente serão usadas no próximo projeto.

Mas de qualquer forma, alguns membros do GR contribuiram para esse Doc.

Espero em breve colocar o link do site aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...