Ir para conteúdo

Medo De Chapar ?

Garatorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, fim aqui saber se voces tem algum relato sobre ...

A alguns meses tem rolado que eu fumo, e enqunto eu nao termino o baseado ou pipe, eu fico numa ansiedade tremenda , é foda fumar com a cabeça sussegada, mas dando mais detalhes acontece assim: saio de manha, acendo vou indo duas quadras ( sempre é esse tempo , parece loucura ), quando vou chegando no final do fino vem essa ansiedade, que sobe de 0 a 1000 num minuto , e nao sussego até terminar, nao me sinto bem quando nao fumo tudo hehehe , parece que vai dar alguma errada, parece que o corpo nao vai aguentar ,tipo parece que chega no limite, so que porra cara nego fuma bombas pah e se chapa tals mais e ai ? Nao parou por medo ... podem me dar uma luz ai galera ? è foda fumar com ansiedade ....

o tempo que demoro pra fumar é sempre o mesmo saca, acho que se fosse contar capaz de que cada vez que fumo o numero de bolas chega a ser bem proximo , acabeça ja se adaptou assim sei la ...

Tenho fumado um prensado bem escuro ( mais pro marrom) bem grudento .. que me faz ter essa sensaçao menor, mas se fumar d+ da um pouco ...

OU é psicologico nao sei kkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

larga desse prensado irmão!! buds mofados e produtos quimicos com certeza ajudam a criar o seu mal estar..

agora, eu acho q é psicológico... como dizia o Mystic Roots: "..Make sure the mood is right, be day or night..."

um abraço cara, melhoras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre, hahaha abriu uma luz aqui ja , foda cara nunca fumei um natural na vida cara .. to tentando agora com meu cultivo ai, mas mesmo assim acho que vai ser foda o auto sustento ...

tamos na luta ...

entendi, a menssgem, me fez pensar que as vezes fumo pelo habto e nao por vontade de fumar ....

mas tamos ai ainda no papo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha teoria é q vc comeca a fumar nem ai com nada, ai comeca a ficar doidao e comeca a querer terminar logo o baseado pra nao ficar dando pala na rua... eu nao fumo na rua, mas isso as vezes acontece comigo qd eu fumo escondido na casa dos meus pais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em partes é isso que eu sinto sim, sinto quando fumo escondido na minha casa que é a casa dos meus pais ...

e sinto esse medo de dar pala na rua sim tambem, mas isso ae mesmo so quando to chapado ... hahaha so que antes fumava 6 por dia apreciava o baseado, hoje ta meio complicado de fazer, mas vou tentar hahaah amanha começa uma nova era kkk

Meio fora do assunto mas quando voces vao fumar assim ocasionalmente, botam a quantidade que precisa pra chapar ( eu tenho uma ideia de quanto preciso ) ou botam ali o que da vontade de fazer se um fino se um gordinho e e etc. .. ? ai se precisar guardam as pontas ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ba cara, eu ja entrei num teto parecido, ansiedade pra que termine o beck na rua, mas nada demais, nao chegou a ser mal-estar...

eu normalmente fecho um justo pra gordinho(sente mais o gosto e fuma menos papel) e doule até fica de boa, dae apago e guardo pra uma proxima...huahaaehuaeh

é a vibe de exaltar os sentidos, tu foi fumar com akele pensamento noiado no fundo, dae ficando chapadao esse pensamento fica mais exaltado e dá a noia... deve ser isso... busque fumar qnd tive numa boa.. comigo nao tem erro.. hauahu

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em BSB pelo menos rola os mesclados ou seja: MACONHA + CRACK e é essa sensação de ansiedade que o crack causa. Você pode ter fumado o mesclado e toda vez que vc fuma de novo te vem aquela memoria!

Eu já fumei na Colombia maconha com FOLHA DE COCA, veja bem, FOLHA DA PLANTA SEM QUIMICA NENHUMA!

Fica ligado nisso ai, é perigoso!

Link para o comentário

troca de fumo

pega um prenssado com mais verde claro, amarelo,...seila melhor qualidade meu...ou faz um grow e tenta fumar de planta

porque isso ae não tem muito haver com os efeitos da maconha diretamente mas sim com alguma coisa psicologica que desencadeia no "ritual" de fumar um fino na rua...

sem contar que vc deve tar fumando um prenssado feio...porque marrom escuro e grudendo me cheira a mistura ruin e a produto quimico...ou ate mel,melado pra conservar...

e o cheiro é como? é doce?citrico,frutado? ou é amargo,mentolado,"perfumado"? o prenssado que eu pego por aqui a 3 pra 1 eh cheiro de limão doce citrico mesmo...um verdinho diferente dos prenssados palha....procure um fumo desse...eu to fumando finos de 0.2 0.3g ...tipo as vezes só metade dele...e pega forte...

vai vendo ae mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha cara ja peguei prensados mais feios, acredito sim que posso te fumado um mesclado ou qualquer porcaria que nao maconha ...

Mas tambem acredito que uma boa parte das vezes que tive a senaçao pode ser psicologico ...

Esse prensa que to fumando agora, que me causa menos essa sensaçao , ta BEMM prensado ( fora do padrao ), nao desmancha facil, o cheiro é doce e penetrante, tem até que afastar um pouco a narina pq é forte mesmo ...

Antes desse peguei um bem verdinho , cheiro mais citrico. alguns pistlios laranja, mas me deu mais essa sensaçao ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro em cidada, hoje tenho um pc grow escondido aki em casa hahaha , tenho fumado por volta de 60g de prensado por mes

acho que com esse meu pc grow conssigo um auto sustento

talvez .. acho que nao vou fumar 60 talvez umas 40 - 30 isso se eu me esforçar no cultivo da pra tirar se pahh

viajando ..

fumei um desse marronzinho, tava andando na rua parecia que tava flutuando, coroçao dando umas batida forte , é oque sentia , mas uma parada corporal, nao fico com a cabeça a milhao, facilitando conversa com outros , sem falar besteira, isso que esse marronzinho da me proporcionando ... conssegui fumar até o final sem stress , mas era a metade do baseado que bolei numa smoking prata pequena, que fumei de manha ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro em cidada, hoje tenho um pc grow escondido aki em casa hahaha , tenho fumado por volta de 60g de prensado por mes

acho que com esse meu pc grow conssigo um auto sustento

talvez .. acho que nao vou fumar 60 talvez umas 40 - 30 isso se eu me esforçar no cultivo da pra tirar se pahh

viajando ..

fumei um desse marronzinho, tava andando na rua parecia que tava flutuando, coroçao dando umas batida forte , é oque sentia , mas uma parada corporal, nao fico com a cabeça a milhao, facilitando conversa com outros , sem falar besteira, isso que esse marronzinho da me proporcionando ... conssegui fumar até o final sem stress , mas era a metade do baseado que bolei numa smoking prata pequena, que fumei de manha ..

Ta certo men e isso ai com certeza vai dar certo seu cultivo. E maconha e isso mesmo pensamentos mais reais e menos superficiais abafamento do ego e consequentemente aumento da genialidade que mora em todos mas que e calad pelo ego

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, hoje consseguir observar e notei o seguinte: o medo é, quando fumo e sinto o efeito, bate um medo de dar um piri-paque , mesmo sendo um fino ou oque chapar ... parece que eu vou ter um piri-paque por isso apago rapido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em BSB pelo menos rola os mesclados ou seja: MACONHA + CRACK e é essa sensação de ansiedade que o crack causa. Você pode ter fumado o mesclado e toda vez que vc fuma de novo te vem aquela memoria!

Eu acho que isso de mesclado (maconha + crack) é lenda urbana... A não ser que alguém coloque uma prova, foto ou evidência, vou continuar achando que é lenda pra assustar os desavisados...

Link para o comentário

Eu acho que isso de mesclado (maconha + crack) é lenda urbana... A não ser que alguém coloque uma prova, foto ou evidência, vou continuar achando que é lenda pra assustar os desavisados...

Tbm acho que essa porra é lenda, neguinho sempre gostou muito de fumar bagulho, nunca precisou "ser incentivado" a gostar, fora a questão que nem todos que produzem um produzem o outro... sei não pra mim é lenda urbana.

O crack vicia fácil, mas destrói mais fácil ainda, talvez já estivéssemos vendo efetivas demonstrações práticas da suposta mistura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim como falaram aqui não é bom fumar prensados ainda mais mofados se você tiver oportunidades de plantio plante na hora! Mas como não tem tente limpar sempre a erva deixar ela na agua por algumas semanas ou o tempo que você quiser e tirar as palhas raspar o fungo ... É uma droga fumar prensados mas sempre tem um jeito de melhorar um pouquinho afinal como dizem todo prensado ja foi green! Mas deixa desta de paranoia nada pode dar errado! Pense mais procure relaxar e curta a brisaaa! Pode não ser fácil mas começa por ai! Tentando!! Boa sorte ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, fim aqui saber se voces tem algum relato sobre ...

A alguns meses tem rolado que eu fumo, e enqunto eu nao termino o baseado ou pipe, eu fico numa ansiedade tremenda , é foda fumar com a cabeça sussegada, mas dando mais detalhes acontece assim: saio de manha, acendo vou indo duas quadras ( sempre é esse tempo , parece loucura ), quando vou chegando no final do fino vem essa ansiedade, que sobe de 0 a 1000 num minuto , e nao sussego até terminar, nao me sinto bem quando nao fumo tudo hehehe , parece que vai dar alguma errada, parece que o corpo nao vai aguentar ,tipo parece que chega no limite, so que porra cara nego fuma bombas pah e se chapa tals mais e ai ? Nao parou por medo ... podem me dar uma luz ai galera ? è foda fumar com ansiedade ....

o tempo que demoro pra fumar é sempre o mesmo saca, acho que se fosse contar capaz de que cada vez que fumo o numero de bolas chega a ser bem proximo , acabeça ja se adaptou assim sei la ...

Tenho fumado um prensado bem escuro ( mais pro marrom) bem grudento .. que me faz ter essa sensaçao menor, mas se fumar d+ da um pouco ...

OU é psicologico nao sei kkk

Abrass

Olha irmão eu fumo prensado tb e acontece a mesma coisa, fume menos

de tres quatro tapas e gela o beck.

A onda demora um pokinho pra chegar mas vc curte muito mais ela

sem ansiedade e sem moleza.

Link para o comentário