Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado August 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2010 Alguém se lembra dessa notícia que passou um tempo atrás no fantástico??? Porra de globo manipuladora, pra mim isso daí é armação, não tem outra explicação não. Será que se reunirmos uma boa quantia de pessoas e começarmos a enviarmos e-mail pra ela mostrar o real lado da cannabis adianta? Ja passou uma vez uma noticia falando qe em Israel o uso medicinal era legalizado. Me lembro bem da cara de indignação do meu pai quando viu isso KKKKK. (Hemportagem de Israel) http://www.youtube.com/watch?v=c3q_Ne44Lpk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2010 Evolução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sweed! Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 hahahaha evolução, [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Smoke Weed Everyday Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Orra o editor do vídeo representou, colocou logo um Groundation no final do segundo vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado December 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2010 Growzinho basico heim... 10.000 plantas... quero um... é isso ..Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts