Ir para conteúdo

Souza Cruz Não Está Plantando Maconha


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Poh nem vamo da moral pra souza cruz pq ah uns 10 anos quase eles trocarão a formula do COLOMI, desde ai perdi as esperanças com eles eheheheheheh

éra bom de fuma no veio e bom colomi antigo que textura ehehehehe hoje em dia só smoking de luxe mas a velha colomi q saudade a velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Souza Cruz? BOA EMPRESA??

Fala sério, vai perguntar isso pros plantadores de fumo do Rio Grande do Sul, que vivem comendo agrotóxico, tem casos e mais casos dos mais variados cânceres escabrosos, filhos nascendo com anomalias punks por conta do ultra-contato dos trabalhadores com os diversos herbicidas, pesticidas, fungicidas e outros cidas que eles precisam usar em seus cultivos de fumo. E a porra da Souza Cruz não tem um programa de controle da utilização de equipamentos de segurança pros trabalhadores rurais, e muito menos paga as indenizações que deveria pagar pras muitas, repito, MUITAS famílias que tem pessoas com problemas graves por conta disso. E não estou falando sem saber não, conheço pessoalmente casos desses, já fui inclusive companheiro de quarto de hospital de um agricultor que me contou várias histórias da bela Souza Cruz. O cara tava todo fudido, não conseguia nem falar direito, a mulher dele ficava traduzindo pra mim tudo, uma tristeza, e contando que não recebiam 1 real da empresa pra qual trabalharam durante anos...

Na boa, defender a Souza Cruz é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só quero deixar claro que não defendo a souza cruz de jeito nenhum

eles são o que há de mais carniceiro possível

vendem um produto que vicia e mata

do jeito que está, é impossível banir a industria do tabaco :cadeirada:

é possivel sim, proibir que se fume em locais fechados e apoio isso

agora, se a souza cruz quisesse a legalização da maconha, poderia contribuir para uma causa comum a todos aqui

na verdade, queria sim, que eles estivessesm plantando

mas independente disse, quero mandar um foda-se para souza cruz

foda-se a souza cruz, jamais comprarei qualquer produto da souza cruz ou qualquer outra marca de cigarros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...