Usuário Growroom urubu18 Postado August 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2010 Olá pessoal, venho procurando em sites e vejo que eles apontam que maconha da crises de labirintite. Pelo que tenho reparado de um tempo para cá, é que quando fumo um fico muito desnorteado com a visão embaçada. E estou meio encanado que depois de dias eu fico com um pouco de "vertigem " e tal. Porem acho que tenho labirintite não diagnosticada ainda. O que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2010 procure um medico e faça uns exames , creio q seja a melhor pessoa a te aconselhar , existe propriedades na maconha q tem a ver com o q vc esta dizendo , mas eu nao sei te explicar qual a substancia q da tontura , vertigem , tenta ver outro fumo , se continuar procure um medico enqunato é tempo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado August 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2010 Cara, peguei um prensado esses tempos pra cá ali na região de sao paulo, ribeirao preto. N sei q passa com o fumo mas da uma tontura, e um pouco de dor de cabeça... To nem fumando dele, sei lá, acho q misturaram alguma porra nesse trem. Fumo maconha faz mais de 10 anos q nunca tive isso... Eh um fumo bem escuro, forte, marretada... mas sei lá. Algo estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Cara, peguei um prensado esses tempos pra cá ali na região de sao paulo, ribeirao preto. N sei q passa com o fumo mas da uma tontura, e um pouco de dor de cabeça... To nem fumando dele, sei lá, acho q misturaram alguma porra nesse trem. Fumo maconha faz mais de 10 anos q nunca tive isso... Eh um fumo bem escuro, forte, marretada... mas sei lá. Algo estranho. Não preocupa ,é o bagulho do Dalto(Muito estranho)daquela música dos anos 80...UHAUHAUAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Tb sou de ribeirão preto e posso dizer que os prensados daqui são exelentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 Fala Urubu18, Labirintite mesmo, que é inflamação ou infecção do labirinto (ouvido interno), é bem difícil de ocorrer. O que você pode estar sentindo pode ser labirintopatia, ou seja, alguma doença ou disfunção do labirinto...apesar que o sistema que mantém o equilíbrio do corpo humano é muito complexo, formado pelo labiritno, olhos, músculos, articulações e alguns outros sistemas. Meu conselho é que você tente outros fumos, e, claro, procure um médico urgente, pois a tontura é um alerta de que algo não está bem! Mas posso te adiantar que o fumo (tabaco, cannabis) está relacionada entre as causas precursoras das tonturas como a que você está sentindo . Agora é com você, irmão! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Vim dar um up nesse tópico, pois, descobri recentemente q sofro de labirintite mas nunca tinha me atentado aos sintomas, e gostaria de saber se a canabis melhora, ou piora as crises, pois eu, sinceramente não assimilo em nada as tonturas q sinto depois de comer ( q é quando dá umas crises nervosas), com a brisa, até acho q ajuda a não dar uma crise de vertigem, mas sei lá, queria saber qual é a real disso msm, se tem a ver com strains diferentes e talz hj ainta to indo no otorrino.... mas de cannabis achoq elel naum sabe ! uahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Mano, na Califórnia os médicos recomendo como tratamento alternativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Sofro de labirintite, só que a minha têm os sintomas fracos. Só uma tontura de leve, sem me desabilitar por completo. Consigo inclusive trabalhar, apesar do desconforto. Percebi que a tontura da labirintite é diferente daquela que eventualmente você sinta em qualquer brisa, por mais forte que tenha sido. Não sei explicar direito... Nas crises evito fumar (só prensado, no meu caso) porque a brisa não fica legal. Uma semana de minha medicação (de laboratorio:)) é suficiente para sanar a crise. Será que tem alguma strain que dê algum alívio? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caiodejah Postado October 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2011 tambem tenho labirintite e sempre quando eu fumo sinto uma leve tontura, antes de ser diagnosticado eu nao sabia direito porque ficava daquele jeito, mas hoje quando sinto algo ja sei que é da labirintite e fumar eu acredito que piora mais ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts