Ir para conteúdo

Maconha E Labirintite

urubu18

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, venho procurando em sites e vejo que eles apontam que maconha da crises de labirintite. Pelo que tenho reparado de um tempo para cá, é que quando fumo um fico muito desnorteado com a visão embaçada. E estou meio encanado que depois de dias eu fico com um pouco de "vertigem " e tal. Porem acho que tenho labirintite não diagnosticada ainda. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

procure um medico e faça uns exames , creio q seja a melhor pessoa a te aconselhar , existe propriedades na maconha q tem a ver com o q vc esta dizendo , mas eu nao sei te explicar qual a substancia q da tontura , vertigem , tenta ver outro fumo , se continuar procure um medico enqunato é tempo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, peguei um prensado esses tempos pra cá ali na região de sao paulo, ribeirao preto.

N sei q passa com o fumo mas da uma tontura, e um pouco de dor de cabeça...

To nem fumando dele, sei lá, acho q misturaram alguma porra nesse trem.

Fumo maconha faz mais de 10 anos q nunca tive isso...

Eh um fumo bem escuro, forte, marretada... mas sei lá. Algo estranho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, peguei um prensado esses tempos pra cá ali na região de sao paulo, ribeirao preto.

N sei q passa com o fumo mas da uma tontura, e um pouco de dor de cabeça...

To nem fumando dele, sei lá, acho q misturaram alguma porra nesse trem.

Fumo maconha faz mais de 10 anos q nunca tive isso...

Eh um fumo bem escuro, forte, marretada... mas sei lá. Algo estranho.

Não preocupa ,é o bagulho do Dalto(Muito estranho)daquela música dos anos 80...UHAUHAUAHA!

Link para o comentário

Fala Urubu18,

Labirintite mesmo, que é inflamação ou infecção do labirinto (ouvido interno), é bem difícil de ocorrer.

O que você pode estar sentindo pode ser labirintopatia, ou seja, alguma doença ou disfunção do labirinto...apesar que o sistema que mantém o equilíbrio do corpo humano é muito complexo, formado pelo labiritno, olhos, músculos, articulações e alguns outros sistemas.

Meu conselho é que você tente outros fumos, e, claro, procure um médico urgente, pois a tontura é um alerta de que algo não está bem!

Mas posso te adiantar que o fumo (tabaco, cannabis) está relacionada entre as causas precursoras das tonturas como a que você está sentindo .

Agora é com você, irmão!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Vim dar um up nesse tópico, pois, descobri recentemente q sofro de labirintite mas nunca tinha me atentado aos sintomas, e gostaria de saber se a canabis melhora, ou piora as crises, pois eu, sinceramente não assimilo em nada as tonturas q sinto depois de comer ( q é quando dá umas crises nervosas), com a brisa, até acho q ajuda a não dar uma crise de vertigem, mas sei lá, queria saber qual é a real disso msm, se tem a ver com strains diferentes e talz

hj ainta to indo no otorrino.... mas de cannabis achoq elel naum sabe ! uahuahuahau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sofro de labirintite, só que a minha têm os sintomas fracos. Só uma tontura de leve, sem me desabilitar por completo. Consigo inclusive trabalhar, apesar do desconforto.

Percebi que a tontura da labirintite é diferente daquela que eventualmente você sinta em qualquer brisa, por mais forte que tenha sido. Não sei explicar direito...

Nas crises evito fumar (só prensado, no meu caso) porque a brisa não fica legal.

Uma semana de minha medicação (de laboratorio:)) é suficiente para sanar a crise.

Será que tem alguma strain que dê algum alívio?

Abraço,

Link para o comentário

• 2 weeks later...