growroom Postado August 7, 2010 Denunciar Share Postado August 7, 2010 Prezado(a)s usuário(a)s do Growroom, Dando continuidade às nossas ações visando a intensificar a campanha por informar a população brasileira sobre o cultivo caseiro de cannabis, estamos lançando a cartilha Cultiva Teus Direitos. Essa cartilha foi elaborada com a ajuda valiosa do user Seamus67, que agora é mais um desiger colaborador da equipe do Growroom. OBRIGADO! Pedimos a todos que espalhem nas suas redes sociais na internet. Usem emails, orkut, facebook, twitter. Espalhem a idéia pela internet! Nos próximos dias vamos imprimir 5.000 cópias desse panfleto para distribuir em eventos que o Growroom participar. Como sempre, contamos apenas com recursos próprios e toda ajuda é bem vinda. Para saber como ajudar, CLIQUE AQUI. Caso queira imprimir por conta própria, faça download do arquivo aqui e mande para uma gráfica em sua cidade. 8 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 uma rapida sugestao, existe um pqno erro de portugues no rodape da primeira imagem da cartilha, deve-se usar a forma "procure-nos" porque ela vem depois de uma virgula, ou pelo menos assim eu aprendi, no longinquo milenio passado, posso claro, estar errado. De resto, ficou excelente, sucinta e direta, bonita, um layout "raw" heeheheh parabens ae pro pessoal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guss.hardcore Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Meus sinceríssimos parabéns ao pessoal do growroom. Ficou muito bem feito, direto ao ponto e sem falhas; além de ter ficado lindo! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geddy Lee Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Espetacular! Tão de parabéns aí, gurizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado August 7, 2010 Denunciar Share Postado August 7, 2010 Ótimo! Agora mesmo vou mostrar pro pessoal aqui de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Pô, ANIMAL!!! E assim caminharemos divulgando!!! Só queria dar uma dica: Encontrei um erro de digitação! Na segunda folha, em "O CICLO DE VIDA DA MACONHA", "BROTANDO", na última linha está escrito a palavra "EVE" quando deveria ser "DEVE". Valeu, show de bola e tamo aí para o que precisar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Cartilha simpática!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Valeu pelas correções, galera. Enquanto o tópico não é atualizado com as imagens corrigidas, voces podem baixa-las através da minha galeria de imagem ou diretamente pelos links: FRENTE - v2 Verso - v2 Vamos espalhar pela web!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado August 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado August 7, 2010 Valeu o toque galera! Correções feitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 gostaria de saber se posso divulgar a mesma em minha city??????????Caso possa , eu me enteressaria em adquirir um lote pra distribuiçao em locais publico , como aquelas propagandas de cigarros coladas nas bares dos bares ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Isso deveria ser destribuido em tudo quanto é lugar :praia , metro, faculdades ...!!!!!!!!!!!!!!Bem bacana parabens!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Ficou excelente, parabéns! Alma, vão ser distribuídas 5 mil cartilhas? Fala aí os custos pra imprimir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 grande iniciativa! tão de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 SENSACIONAL ! nota 10 growroom, é desse tipo de iniciativa que o brasil precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Então, quantos precisamos arrecadar pra imprimir? Fico muito bom! Bem instrutivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Sensacional, principalmente pra mostrar aos nossos pais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 ó o GR ae... boa sorte na empreitada, mesmo que distante. [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MqM Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 clap Muito bom! Conscientização, Educação, Respeito e Liberdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 so 5 mil, vamo fazer uma vaquinha, lance de grafica nao eh proporcional, exemplo pra imprimir 50 mil nao será necessariamente 10x o valor d imprimir os 5 mil, o valor por unidade cai. estamos na dureza, como sempre, mas se todo mundo ajudar a gente imprime mais um pouco..... como q faz ae povo? concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Excelente excelente excelente ideia :happydance::happydance::happydance: Não seria melhor ao invez de arrecadar o dinheiro online, as pessoas interessadas em realmente ajudar, pegar o layout, fazer uma vaquinha com seus principais amigos usuarios de cananbis e simpatizantes da causa e imprimir um numero X de panfletos e realizar a distribuição na sua cidade ou região. Axo que isso viabilizaria muito mais rapido a informação, e este é o momento X pois estamos em cima da eleição. Vamos la galera....eu to fudido de grana mas consigo imprimir alguns aqui na minha cidade pa distribuir. Dou o pontapé inicial e quero ver a growlera fazendo a mesma coisa. Growroom ficou irado o panfleto mas ja pensaram na opção de ser em preto e branco os folders?? isso acho que triplicaria o numero de folders, por outro lado o folder ja feito é irado, praticamente o RG do GR Abraço e vamos a luta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemperboy Postado August 7, 2010 Denunciar Share Postado August 7, 2010 Growroom! PARABÉNS! Ficou excelente a cartilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 muito boua a iniciativa...ativismo...inteligente assim q eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunoooo Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 me orgulho de fazer parte dessa comunidade! parabens growroom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Não seria melhor ao invez de arrecadar o dinheiro online, as pessoas interessadas em realmente ajudar, pegar o layout, fazer uma vaquinha com seus principais amigos usuarios de cananbis e simpatizantes da causa e imprimir um numero X de panfletos e realizar a distribuição na sua cidade ou região. Axo que isso viabilizaria muito mais rapido a informação, e este é o momento X pois estamos em cima da eleição. Acho que deveriamos imprimir uma quantidade legal numa grafica, para ficar um material bonito. Afinal, e acho que todos concordamos, a apresentação visual do material será a primeira 'isca' para um eventual leitor. Se o cara recebe um flyer preto-e-branco, de baixa qualidade, já deixa de atrair a leitura e o cara pode pensar que é um movimento sem muita força, basicamente local... Temos que impressionar a população e mostrar que somos muitos e muito bem organizados. É fundamental que nosso material seja mais atraente que os milhares de panfletos anti-drogas que são distribuidos pelo Brasil. Além do material impresso em grafica, podemos adaptar a arte para preto-e-branco e disponibiliza-la aqui no GR para quem quiser baixar e imprimir a baixo custo, de modo que fique bom para fotocopiar, para distribuição onde e quando o cara quiser. Ou seja: temos o material oficial do caralho, mas oferecemos opção em PB pra quem quiser imprimir e começar a distribuir em 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts