Bas Postado September 23, 2010 Denunciar Share Postado September 23, 2010 Galera A Ideia dos flyers nao é vende-los na verdade Os flyers foram feitos para distribuirmos e espalharmos informações Seria legal q os interessados em flyers se organizassem para pedirem 5mil flyers juntos Olha eles aqui! É REAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uncle_bob Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Galera A Ideia dos flyers nao é vende-los na verdade Os flyers foram feitos para distribuirmos e espalharmos informações Seria legal q os interessados em flyers se organizassem para pedirem 5mil flyers juntos Olha eles aqui! É REAL! Haha, irado. Vou ver com a galera aqui de bsb pra a gente fazer uma vaquinha pra comprar os 5000. Parabéns galera!! *edit: Quem for de bsb e quiser dividir, manda mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Do caralho heim! Parabéns ae pra galera envolvida, agora tem que fazer circular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 To dentro! Vamos encarar a coisa de frente! Quero ver eles prenderem 30.000 users ao mesmo tempo! Só nesta corrente e juntos conseguiremos um lugar ao sol com nossas plantinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 iradissimo! já vou ver aqui com os maconheiros daqui as cotas pra conseguir um pacote desses aqui pra cidade! valeu GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Fico excelente!!! Parabéns a todos envolvidos na produção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sines Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Cartilha malandra essa heim.. vamo espalha pra geral.. Mas me diz galera.. o que acontece se os policia pega eu entragando essa cartilha?? quero distribuir na facul.. eh caracterizado algum crime.. apologia?? diz ae.. alguem pode interferir na minha panfletagem???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 24, 2010 Denunciar Share Postado September 24, 2010 Cartilha malandra essa heim.. vamo espalha pra geral.. Mas me diz galera.. o que acontece se os policia pega eu entragando essa cartilha?? quero distribuir na facul.. eh caracterizado algum crime.. apologia?? diz ae.. alguem pode interferir na minha panfletagem???? Tomara que façam isso! A repercussão vai ser enorme!! É tudo que precisamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 acho que nao é apologia, porque tem dizendo no inicio do flyer "se voce fuma maconha..." mas é melhor esperar a resposta dos nossos consultores esse panfleto eu pretendo distribuir 1 a 1 sorrindo e olhando no olho de quem estou entregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Tomara que façam isso! A repercussão vai ser enorme!! É tudo que precisamos! ahuahauhauhauhauha Pô Bas!!! Agora é que o amigo não vai mais querer distribuir a cartilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Que nada! Sem receio! Mostrei essa cartilha para várias pessoas, nenhuma classificou como apologia! Pelo contrario, mesmo os mais caretas elogiaram a inciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 po podia fazer uns pacotes promocionais adesivos + camisa+ cartilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Ih amigo, agora já ta no papel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sines Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 ahuahauhauhauhauha Pô Bas!!! Agora é que o amigo não vai mais querer distribuir a cartilha. kkkk to ligadoo q vai rola maior terrorismo em cima da cartilha.. mas isso eh o de menos.. so queria sabe mesmo se os policia pode me proibir de entregar as cartilhas...e pah soo destribuii ?? sem encanaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 To dentro da manifestação, quem quer dividir de Sp? Dia 2 na rua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado September 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2010 Eu dividiria na boa...mas esse mês tá foda aki...a grana tá curta pakas...se tiver mas alguem de SP pra dividir...dependendo de qual for minha cota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2010 Ficaram prontos 5 mil flyers! CULTIVE SEUS DIREITOS! Impressos em papel! Quem quiser imprimir para distribuir em sua cidade entre em contato conosco 5mil flyers por R$ 265,00 Quer dar essa ajuda a causa imprimindo e distribuindo em sua cidade? Queremos receber uma cota de 5 mil para distribuir aqui. Bora fazer barulho, galera! Temos que avaliar se a melhor estratégia é encomendar centralmente ou imprimir localmente... Que tipo de gráfica faria uma impressão assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freud_Floyd Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 Como é legal ver onde o growroom tá chegando! Não só as plantas crescem mas o growroom também! Salve! F_F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Pessoal, enquanto o post não é atualizado, voces podem baixar as seguintes versões nestes links externos: - Cultive Teus Direitos - WEB (1 imagem) - Cultive Teus Direitos - IMPRESSÃO (2 lados) Colorida - Cultive Teus Direitos - IMPRESSÃO (2 lados) Preto-e-branco Valeu galera, em breve mais material para ação! Cara quero imprimir umas cartilhas em preto e branco pra levar no debate que vai rolar em sampa. mas não tenho face book nao to conseguindo baixar. teria um outro link pra baixar sem ser esse??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Acho que ainda tem uma boa quantidade de cartilhas com o Mouchoque aqui no Rio, podemos mandar uns 1000 pra SP... ou mesmo imprimir mais, aqui 5mil sai por 265! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Acho que ainda tem uma boa quantidade de cartilhas com o Mouchoque aqui no Rio, podemos mandar uns 1000 pra SP... ou mesmo imprimir mais, aqui 5mil sai por 265! SANO TO QUEBRADO DE GRANA SENÃO MANDARIA IMPRIMIR SOZINHO OS 5000 TO COM DOIS CARTUCHOS DE TINTA E VOU IMPRIMIR O QUE DER PRA LEVAR, MAS NÃO CONSIGO BAIXAR O QUE TA EM PRETO E BRANCO TEM OUTRO LINK PARA O PRETO E BRANCO? pS MAU o caps lock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Como faz? Já tenho uma galera para rachar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 Como faz? Já tenho uma galera para rachar !! Se tiver uma grafica perto salva a arte em um CD e manda imprimir ai mesmo.....ou tenta mandar MP po alma ou pro Bas mas ja tentei e não consegui. To querendo imprimir em PB pa ajuda na divulgação do evento em sampa . O alto escalão do GR ta bolando algo sobre distribuição no dia do evento?? Aonde tem o link em PB?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2010 a arte ta la no inicio do topico, e se precisar eu mando! Aqui no rio imprimos 5 mil Tamanho 10x15cm por 265.. Se não conseguir um preço legal ai na área só entrar em contato q agitamos aqui pelo rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts