Usuário Growroom claudiofodaodf Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Haha, irado. Vou ver com a galera aqui de bsb pra a gente fazer uma vaquinha pra comprar os 5000. Parabéns galera!! *edit: Quem for de bsb e quiser dividir, manda mp. E aeh meu irmao, mandei MP, mas tu nao responde. Queru sabe como eh q tah o andamento da distribuicao dus panfletos? Queria participar. Me manda e-mail claudiofodaodf@gmail.com A vitoria eh sempre proporcional à luta. Unidos venceremos mais esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom claudiofodaodf Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 Muito boa iniciativa!! Uma breve introdução, este é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há uns meses. Vocês são geniais, todo dia aprendo muito lendo aqui. Como não posso plantar ainda, quero me dedicar mais ao ativismo. Alguns usuários desse fórum já se tornaram verdadeiros exemplos pra mim. Força na luta pessoal. Mas então. Sou de Brasília, posso divulgar na UnB esses panfletos. Tava pensando eu mesmo ir numa gráfica imprimir, se mais gente daqui estiver disposta me mande uma mp que a gente pode tentar se organizar. Queria os adesivos também, alguém sabe se ainda tá rolando ? Pessoal de Brasília, contem comigo. Vamos nos organizar ae??? Tu faz o que na UnB??? De qual cidade no DF? tem MSN, tel???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2010 O conteúdo que tem nessa cartilha pode ser considerado apologia? Apologia a um crime sem vitimas e sem pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Apologia a um crime sem vitimas e sem pena! Isso é redução de danos. É legal e previsto na lei de drogas e fundamental para preservação de vidas e minimiza os danos sociais e melhora o meio ambiente de quebra. Apologia à redução de danos não pode jamais ser apologia a crime. Seria o mesmo que saber que viciados usam seringas compartilhadas e não disponibilizar seringas para eles diminuindo a AIDS, ou pior não dar camisinhas a jovens na escola mesmo sabendo que eles transam seria hipocrisia pensar que as pessoas não transam e não se drogam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jo.ca Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loskar Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Ficou demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2011 Perfeita a colocaçao do "carlindo acima"... Entao BreveHeart, na teoria é isso mesmo, mais na pratica nao é isso que rola... Em algumas cidades e interiores aonde ainda paira a alienaçao geral sobre a maconha é bem provavel sofrer represarias graves das autoridades locais ao divulgar um palfleto desses, entao sugiro que seja feito do modo mais discreto e anonimo possivel em tais cidades e ja ter alguns advogados preparados para agir em tais contratempos. Alias, como consigo essas cartilhas? faz tempo que tento contatar alguem e conseguir algumas 500 sem sucesso. Nas proximas semanas começarei a trabalhar novamente nas entranhas do "sistema", e sera um prazer distribuir algumas cartilhas para os tiranos com sorrisos na face! Isso é redução de danos. É legal e previsto na lei de drogas e fundamental para preservação de vidas e minimiza os danos sociais e melhora o meio ambiente de quebra. Apologia à redução de danos não pode jamais ser apologia a crime. Seria o mesmo que saber que viciados usam seringas compartilhadas e não disponibilizar seringas para eles diminuindo a AIDS, ou pior não dar camisinhas a jovens na escola mesmo sabendo que eles transam seria hipocrisia pensar que as pessoas não transam e não se drogam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2011 Perfeita a colocaçao do "carlindo acima"... Entao BreveHeart, na teoria é isso mesmo, mais na pratica nao é isso que rola... Em algumas cidades e interiores aonde ainda paira a alienaçao geral sobre a maconha é bem provavel sofrer represarias graves das autoridades locais ao divulgar um palfleto desses, entao sugiro que seja feito do modo mais discreto e anonimo possivel em tais cidades e ja ter alguns advogados preparados para agir em tais contratempos. Alias, como consigo essas cartilhas? faz tempo que tento contatar alguem e conseguir algumas 500 sem sucesso. Nas proximas semanas começarei a trabalhar novamente nas entranhas do "sistema", e sera um prazer distribuir algumas cartilhas para os tiranos com sorrisos na face! Por isso a nossa proposta de fazer palestras para Legisladores, Juízes,delegados,promotores e policiais, sobre tudo isso.Para isso estamos nos institucionalizando, vá às reuniões que poderás ajudar da maneira que vc puder...VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mohamed Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Estou tentando articular impressão em POA, para distribuir na Marcha da Maconha 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado January 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2011 Estou tentando articular impressão em POA, para distribuir na Marcha da Maconha 2011. Então mano, Entra em contato com o chaplim, o chuckzito, o aquaponicapoa (só fimeza ) e reforça o nosso time aí no sul... A UNIÃO faz a FORÇA, não faz só AÇÚCAR Estamos juntos!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Ativistas do Brasil, sobrou uma boa quantidade de cartilhas da participação do GR no Festival 303, quem tiver interessado em divulgar e distribuir eu envio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Po sano, demorou! Manda umas pra cwb urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Quantas? Umas 500? Pro seu endereço mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 Quantas? Umas 500? Pro seu endereço mesmo? quinhentota fica lindão! hablamos via im Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 Quantas? Umas 500? Pro seu endereço mesmo? Opa, otimo! pode ser pro meu end sim, tou enviando mp! Alias, pode enviar ate 1000 se der. Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 Nao to conseguindo te enviar MP "Sano"... verifica ai se a caixa de mensagem nao ta cheia, abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 21, 2011 Denunciar Share Postado January 21, 2011 Po to em Curitiba tbm, to percisando de umas cartilhas dessa aew sano..... umas 500 c for possivel, ou c tiver mais uns 2 ou 3 aqui d cwb city, posso meiar os custos d 5000......mas sozinho, n consigo distribuir 5000 cartilhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado January 21, 2011 Denunciar Share Postado January 21, 2011 qqer coisa manda MP q eu paso meu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado January 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2011 Rola de colocar uns panfletos desses na sala de espera da delegacia para informação e redução de danos, outro dia fui fazer um B.O e qdo chego na delegacia uns panfletos e umas revistas. Ali é facil de colocar como tambem em consultorios, medicos, supermercados, para que as pessoas possam ter outros olhos em relação a cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 30, 2011 Denunciar Share Postado August 30, 2011 E você!? Já leu a cartilha Growroom?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 cara, essa cartilha; TODOS growers em território brasileiro tem que decorar de cabo a rabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 loco en coco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ozzy_Hidroponicks Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 Gostei da parte q fala sobre a porta de entrada para as outras drogas... o contato com o fornecedor de drogas pesadas acaba por ser esta porta e nao a cannabis a diferenciação do fumo traficado e cultivado tambem eh de suma importância para o entendimento acerca do assunto pela sociedade moderna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ticonha11 Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Achei esse folder dia 10-04-13 dentro de um livro de direito penal na biblioteca do camping do pedu, espaço flora, chapada dos veadeiros-goiás. Na vila de são jorge. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Show de bola ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts