Ir para conteúdo

Cultiva Teus Direitos - Cartilha

growroom

Recommended Posts

Prezado(a)s usuário(a)s do Growroom,

Dando continuidade às nossas ações visando a intensificar a campanha por informar a população brasileira sobre o cultivo caseiro de cannabis, estamos lançando a cartilha Cultiva Teus Direitos. Essa cartilha foi elaborada com a ajuda valiosa do user Seamus67, que agora é mais um desiger colaborador da equipe do Growroom. OBRIGADO!

Pedimos a todos que espalhem nas suas redes sociais na internet. Usem emails, orkut, facebook, twitter. Espalhem a idéia pela internet!

Nos próximos dias vamos imprimir 5.000 cópias desse panfleto para distribuir em eventos que o Growroom participar. Como sempre, contamos apenas com recursos próprios e toda ajuda é bem vinda. Para saber como ajudar, CLIQUE AQUI.

Caso queira imprimir por conta própria, faça download do arquivo aqui e mande para uma gráfica em sua cidade.

gallery_1_2_248759.jpg

gallery_51397_4044_117273.jpg

gallery_51397_4044_33680.jpg

• Like 8
  • Thanks 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uma rapida sugestao, existe um pqno erro de portugues no rodape da primeira imagem da cartilha, deve-se usar a forma "procure-nos" porque ela vem depois de uma virgula, ou pelo menos assim eu aprendi, no longinquo milenio passado, posso claro, estar errado.

De resto, ficou excelente, sucinta e direta, bonita, um layout "raw" heeheheh

parabens ae pro pessoal

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, ANIMAL!!!

E assim caminharemos divulgando!!!

Só queria dar uma dica: Encontrei um erro de digitação! Na segunda folha, em "O CICLO DE VIDA DA MACONHA", "BROTANDO", na última linha está escrito a palavra "EVE" quando deveria ser "DEVE".

Valeu, show de bola e tamo aí para o que precisar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gostaria de saber se posso divulgar a mesma em minha city??????????Caso possa , eu me enteressaria em adquirir um lote pra distribuiçao em locais publico , como aquelas propagandas de cigarros coladas nas bares dos bares ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so 5 mil, vamo fazer uma vaquinha, lance de grafica nao eh proporcional, exemplo pra imprimir 50 mil nao será necessariamente 10x o valor d imprimir os 5 mil, o valor por unidade cai. estamos na dureza, como sempre, mas se todo mundo ajudar a gente imprime mais um pouco..... como q faz ae povo?

concordo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente excelente excelente ideia

:happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance:

Não seria melhor ao invez de arrecadar o dinheiro online, as pessoas interessadas em realmente ajudar, pegar o layout, fazer uma vaquinha com seus principais amigos usuarios de cananbis e simpatizantes da causa e imprimir um numero X de panfletos e realizar a distribuição na sua cidade ou região.

Axo que isso viabilizaria muito mais rapido a informação, e este é o momento X pois estamos em cima da eleição.

Vamos la galera....eu to fudido de grana mas consigo imprimir alguns aqui na minha cidade pa distribuir. Dou o pontapé inicial e quero ver a growlera fazendo a mesma coisa.

Growroom ficou irado o panfleto mas ja pensaram na opção de ser em preto e branco os folders?? isso acho que triplicaria o numero de folders, por outro lado o folder ja feito é irado, praticamente o RG do GR

Abraço e vamos a luta

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não seria melhor ao invez de arrecadar o dinheiro online, as pessoas interessadas em realmente ajudar, pegar o layout, fazer uma vaquinha com seus principais amigos usuarios de cananbis e simpatizantes da causa e imprimir um numero X de panfletos e realizar a distribuição na sua cidade ou região.

Axo que isso viabilizaria muito mais rapido a informação, e este é o momento X pois estamos em cima da eleição.

Acho que deveriamos imprimir uma quantidade legal numa grafica, para ficar um material bonito. Afinal, e acho que todos concordamos, a apresentação visual do material será a primeira 'isca' para um eventual leitor. Se o cara recebe um flyer preto-e-branco, de baixa qualidade, já deixa de atrair a leitura e o cara pode pensar que é um movimento sem muita força, basicamente local...

Temos que impressionar a população e mostrar que somos muitos e muito bem organizados. É fundamental que nosso material seja mais atraente que os milhares de panfletos anti-drogas que são distribuidos pelo Brasil.

Além do material impresso em grafica, podemos adaptar a arte para preto-e-branco e disponibiliza-la aqui no GR para quem quiser baixar e imprimir a baixo custo, de modo que fique bom para fotocopiar, para distribuição onde e quando o cara quiser.

Ou seja: temos o material oficial do caralho, mas oferecemos opção em PB pra quem quiser imprimir e começar a distribuir em 5 minutos.

Link para o comentário