Usuário Growroom Picax Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Audiência Publica: Mudança Na Lei De Drogas - 13/8 - Rio De Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R2D2 Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Será ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 documento parece meio falso , com 2 tom de letras , mais claro mais escuro , parecendo montagem , sei nao ... , So acredito vendo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 documento parece meio falso , com 2 tom de letras , mais claro mais escuro , parecendo montagem , sei nao ... , So acredito vendo ... Normal e Negrito Alguém vai? Cinco? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Meu monitor tá zuado e não dá para eu ver bem se é autêntico ou não. Se for, ótimo! Se não, que brincadeirinhade mau gosto hein? Tirando o beck da boca da galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemperboy Postado August 7, 2010 Denunciar Share Postado August 7, 2010 Pessoal, Olhem o link da audiência no site do Carlos Minc. Audiência Pública Creio que terá mesmo o evento. Alguém de SP irá comparecer? Picax.... Alma.... Tamo aí. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 eu vou! ê irmandade! vamos formar na sexta feira 13! minc tá no clima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Do caralho!!! Vamo nessa galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 DIGA NAO AO TRAFICO!!!!! DIGA NAO À PROIBIÇAO!!!!! NAO CONTRIBUA COM ESSA SUJEIRA MALDITA DOS YANKEES QUE SE AGARROU NO SISTEMA BRASILEIRO E NAO QUER DEIXAR DE EXISTIR DE JEITO ALGUM. CONAD , autorizem logo essa buguega! VAMOS PLANTAR!!! AFINAL GROWER NAO É TRAFICANTE!!! PLANTEM E FUMEM MUITO é numa sexta-feira 13 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 EU VOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Pô, tinha a cartilha já deveria estar impressa até o dia 13, hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 Vou tentar ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 PRESIDENTE MOLUSKO DECRETA, A CANNABIS ESTA LEGALIZADA!!! CHEGA DE HIPOCRISIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 minc... mano o mr chinchilla ta de brincadeira.... sensacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Poha animal , se fosse do rj iria certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom forasteiro Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Nossa deu ate uma luz agora hem a torcida é muito grande tao grande quanto a espectativa,tomara q tomem a decisao certa vamos torcer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Vamos lá fazer barulho! Tou nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 Porra, queria muito ir, se não estivesse tão longe........ Que a galera que está perto aproveite e compareça em peso, a hora é agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 e umestado começao que se espalha pelo todo territorio ! so que tem que fazer barulho para o centro do pais acordar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Cada vez mais perto, é isso aí, BARULHO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 UIA...ai sim fomos surpreendido novamente...ngm esparava por isso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunoooo Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 que otimo acordar e ler essa noticia. vou fazer uma força pra ir... talvez esteja em sp essa época. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GandjaHempa Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Salve galera! Acho que o documento é verdadeiro sim! Trabalho no ramo do direito e geralmente os documentos oficiais tem sim títulos e outras partes destacadas em negrito. Outro fato que me leva a crer na veracidade do documento é que, em verdade, o Nova Lei de Tóxicos (já não tão nova, de 2006) foi um avanço no sentido de legalizar o cultivo pessoal, quase como "na sua casa, faça o que vc quiser, só não dê nas vistas"...foi uma tentativa de "legalizar" o cultivo principalmente da cannabis sem ter mto trabalho legislativo (estudo científico-social, debate, elaboração de um texto, etc) e sem ser tão escancarado como em outros países, afinal, o Brasil ainda é conservadorista em diversos aspectos...e, sem prejuízo desses fatos, é certo que essa "proposta" da Lei não foi entendida pelos agentes que a aplicam, haja vista as prisões de growers como traficantes, o que enseja um ato como o dessa audiência pública... Apoio totalmente a iniciativa! Não acho que a saída para vermos reconhecidos nossos direitos seja a força e o enfrentamento anárquico, mas sim a ação planejada, a inclusão e intervenção de growers na política, no poder legislativo, no poder judiciário... Um abraço galera! PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Galera, sem essa do documento ser falso. Podem acreditar, vai rolar! Eu já havia recebido por email esse convite. Amanhã vou ligar lá e descobrir se precisa confirmar presença e aviso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts