Ir para conteúdo

Audiência Publica: Mudança Na Lei De Drogas - 13/8 - Rio De Janeiro

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabens galera!!! Vcs mandaram muito bem!!

clap clap clap

Temos q ficar atentos, pois terá audiência publica em bsb no projeto de lei do demostenes Torres q volta com a prisão de usuários/cultivadores, podendo ser convertida em internação compulsória!

E nessa audiencia terá a presença de alguem do GR??

Seria uma regressão muito grande, e ridicula se esse projeto for aprovado.... Mas nao será!

Nossos dias de liberdade estão proximos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o demóstenes prefere trabalhar no apagar das luzes e que não tá muito a fim de verdades não!!ele é um daqueles adeptos da diabolização da maconha que o Dr domingos bernardo levantou! Isso abre talvez mais uma frente de ação pra nós que é diversidade religiosa! O Brasil é muito católico, muito branco (pelo menos são esses os que aumentam os juros) e só aceita o álcool como substancia enteógena! maconha é coisa "de preto", de "escravo"...é do colonizado por isso é perseguida!...os daimistas deram um passo bacana nesse sentido né?

A fala do Dr Rivaldo barbosa foi clara, ele atribui essas prisões ilegais a falta de coragem do legislador responsável pela formulação lei , nós atribuímos ao preconceito, a carga genética de perseguição as minorias que eles carregam e a DESINFORMAÇÃO! por isso se apresentam posando de heróis ao lado de uma apreensão de "maconha genéticamente modificada" ou com "poder alucinógeno 5 vezes maior" e outras balelas pra enganar trouxa! o caso é que devemos, na queda do próximo irmão partir pra cima desses fugurões, exigindo sua intervenção imediata no caso!! tem que acabar essa de um "SARGENTO GARCIA" da vida ir pro jornal afirmar:

-eu "acho" que tenho "certeza absoluta" que "talvez" seja traficante! "informações preliminares" apontam para isso! :muros:

é isso galera, força na bongada e um abração pra geral aê!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas audiências são um dos meios dos legisladores de ouvirem a população na hora de elaborar as leis!

Temos q ficar atentos, pois terá audiência publica em bsb no projeto de lei do demostenes Torres q volta com a prisão de usuários/cultivadores, podendo ser convertida em internação compulsória!

Concordo! Temos que ocupar estes espaços!

A do Demostenes Torres será em BSB, certo? Tem data já?

Link para o comentário

• 6 months later...