g13 Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 O cantor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, disse, em documentário que o Biography Channel exibe no dia 15, que a maconha o acompanhou até recentemente em sua vida. "Das chamadas drogas", ironiza ele. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. Gil disse que quando se mudou para Londres, tomou "cento e tantos ácidos", mas só a maconha servia, para ele, como uma "flanela na lente sentimental e musical". "Toda vez que eu fumava, desembaraçava alguma coisa", diz ele, sobre o efeito da droga fonte: Terra http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4611707-EI13419,00-Gilberto+Gil+diz+que+maconha+o+acompanhou+ate+recentemente.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado August 8, 2010 Denunciar Share Postado August 8, 2010 Muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 Esse Gil nunca me enganou viu! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado August 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2010 queriam que ele dissesse o que? que ainda fuma num país onde é crime fumar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mush.herb Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 hahaha, pode crer, minha mãe foi num show com uma amiga dela conhecida dele, elas levaram um lindo homegrow, ele falou q tinha parado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 acho que com a idade, a relação do corpo com a fumaça e com os efeitos mentais talvez comece a não ser tão boa em alguns casos. Sei lah, sono, moleza e tal talvez possa em alguns casos começar a ficar incomodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom citruss_LHP Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Gil devia pegar um Volcano pra fumar de boa só na brisa! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herison Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Gil é macaco veio ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado August 9, 2010 Denunciar Share Postado August 9, 2010 me acompanhou até recentemente, uns 5 minutos atrás.... ahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 esse é o cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Esse aí não engana ninguém!! hauhaiuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 me acompanhou até recentemente, uns 5 minutos atrás.... ahahahahahahaha Essa ganhou de todas liberdade, ahahahahha rachei aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 passa a bola pra filha ae gillll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 "Abacateiro" e "Sandra" foram músicas (algumas delas) que foram criadas sob isnpiração da Santa Erva... Grande Gil... A grande maioria dos artistas brasileiros, são maconheiros de armário... Enquanto aqui no Brasil a galera tiver a mente que tem e as leis não mudarem para melhor, muita agente famosa como o Gil, vai ficar se escondendo atrás da moita ou no máximo falarão que já experimentaram um dia, usaram em alguma fase da sua vida, etc... Quando na verdade muitos consomem a planta até hoje, sem falar naqueles que plantam como alternativa para não se expor para comprar e tal... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado August 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado August 10, 2010 podem me chamar de velho, mas lembro qdo eu trabalhava na feira livre, o dono da barraca comprava um jornal chamado "noticias populares" ( aqueles que se vc torcer sai sangue ) e nem existe mais Tinha a notícia que Paulo Ricardo ( aquele que era do RPM...naum eh PPM não heim !! )...o cara foi pego com 0,01g..... baseado que um fino vai 0,3g, o cara tinha guardado uma ponta de um fino Mas tinha quem falava q o negócio dele era cocaína...acho que nessa fase, q ele foi pego, ele tava tentando largar a farinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado August 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2010 Esse aí não engana ninguém!! hauhaiuha :'> (Que edição tosca hein?!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts