Ir para conteúdo

Maconha E Dia Dia...

Sativos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom como todos sabem maconha aumenta um pouquinho de "nóia" vamos dizer assim né. Sou usuário e não tem muito tempo que comecei a fumar não faz nem 1 ano (vai fazer em setembro). Mas vejo diferenças... Nunca tive problemas no dia dia com dores de cabeça, hoje em dia é raro acontecer mas acontece e por noia nao sei porque boto a culpa na erva e fico pensando se é ela que está fazendo isto. E sabem se é culpa da erva? Outra tambem percebi que minha fome diminui sabe antes conseguia sentir fome hoje em dia fome sinto regularmente mas sinto mais é larica. Sabem se é culpa da erva? Tenho amigos que não sentem mais fome alguma! Mas já são usuarios a 3 anos e mais. Infelizmente não tenho plantação então fumo prensado. Mas não é prensando de qualidade ruim costumo sempre fumar algo com cheiro bom mas as vezes sinto aquele amargo cheiro de amonia... Então poderia me contar vocês as coisas ruins que ficam no seu dia dia graças a erva? Valeu gente! :thumb:

Feliz dias dos pais ai! :Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ola amigo, noiado so fico com as leis do brasil, pra mim maconha de verdade (o green) nao traz efeitos colaterais nenhum, agora essa bosta de prensado que rola (sendo bom como "dizem" que é) realmente da dor de cabeça, irritaçao na garganta e pulmoes, falta de ar, e ate mesmo depressao devido a inseticidas altamente toxicos usados indiscriminadamente nesses cultivos, alias nunca vi ninguem comentado sobre isso, pra galera se o pren for verdinho e cheiroso é bom! Fala serio!!! É isso ai, a unica soluçao é nao comrar e plantar sua propia. Sucesso!

Abrçs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu continuo com fome e laricado haha. Mas quando paro de fumar erva realmente a fome diminui muito da pra ficar sem comer o dia todo tranquilo mas é so vc comer regurlamente como os nutricionistas recomendam e tal.

Sobre dor de cabeça a erva sempre tira qualquer dor de cabeça que eu tenha e não causa dor de cabeça.

Mas as coisas podem mudar de pessoa para pessoa. Talvez possa ser uma erva de pessima qualidade sabe-se la o que tem nela.(Leia-se prensado)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara qualquer droga tem efeito diferente da maioria em algumas poucas pessoas na verdade tem efeito contrario!!!

Depende de cada organismo, pode ser que vc seja uma excessao..., fica de olho nos sinais pq maconha nao e pra qualquer um ..., assim como alcool , cigarro , aspirina , etc.

Abs!

Link para o comentário

faaala sativos, tudo na paz irmão?! se liga, independente de vc continuar fumando ou não meu nobre, o importante é vc continuar nesse ritmo..educação e observação. O que a galera quer te passar é que o mundo da cannabis é muito sortido de opções, é um cardápio beeem variado para diferentes gostos(no caso do uso recreativo) e necessidades(para os usuários medicinais)saca? também tem que ver o seguinte, vc cruza os baratos?... tipo cannabis+cerveja etc... como a maconha é remédio seus benefícios podem ser comprometidos com as interações. Quando o indivíduo passa a cultivar sua erva, o passo seguite é começar a escolher "strains" mais apropriados para a sua situação, daí vem a importancia de reafirmar,, junto com a irmandade, a necessidade de se vc optar por usar cannabis...tenha em vista o projeto de plantar a sua para obter todas os benefícios oferecidos por jah! Mas por enquanto tenta dar uma relaxada pra ver qual é por que se for neurose sua, quanto mais vc der atenção pior fica!muita saúde pra vc e se precisar de ajuda GR tamos aê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antigamente eu ficava assim tambem questao da larica e so sobre efeito e para mim naosei porque nao da larica. Antigamente quando comessei a fumar a uns 5 anos atraz eu chegava a ficar em panico medo de policia ate de fantasma e olha que eu nao sou muleque rs mais e assim mesmo hoje em dia eu ate sinto falta de quando dava essas neoroses

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po valeu galera do grow! Vou tentar da uma relaxada e curtir a onda, deixar ela me levar e ver no que vai dar! :rasta2bigsmoke0gf:

Afinal quem não arrisca não petisca! E vou tentando arranjar uns lugares para plantio... Ja tentei guerrilhar 2 vezes mas nenhuma das vezes chego dar certo ... E sobre Maconha+cerveja nao curto muito alcool sabe nao bebo muito só as vezes mas as vezes rola maconha + cigarro mas nao é sempre mas tenho que para com esses cigarros hahah e curtir só o green! :rasta2bigsmoke0gf: Mas ai obrigado mesmo a todos! clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem prensado que dá dor de cabeça mesmo não tem como...

Demora um certo tempo pra vc achar seu ritmo de fumar maconha, normal.

As vezes é foda porque como baseado não dá ressaca nem rebordosa no dia seguinte, por maior quantidade que vc fume, então agente acaba fumando demais mesmo...

Pra mim, ali no cotidiano frio, se eu fumar junto com minha mulher de 2 a 3 baseados diarios tá a pampa...passando muito disso começa a me deixar letargico demais ai tenho que dar uma segurada, vai muito de como esta o ritmo de teu dia a dia em comparacao com o "tamanho da sua cabeça" né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li tudo e to seguindo bem a minha vida. Sabe percebi que antes botava muito a culpa na erva tipo se alguem fala nossa voce ta mais magro eu pensava ih merda é a erva tal. Mesmo sabendo de tantas coisas boas que essa erva trás eu ficava botando paranoia nisto e acho que ficavam mais efeitos da minha cabeça que eu mesmo estava criando. Agora acho que estou no momento de adicionar para sempre a maconha no meu dia dia! Obrigado li tudo e pude mostrar pra mim mesmo que nao vivo de mentiras! A felicidade é grande! Obrigado amigos agora vou namorar minha erva :rasta2bigsmoke0gf:

Abraços! PAZ :335968164-hippy2:

Link para o comentário

todos sabem que maconha noia??

só se for teu prenssado de amoniaco...uma boa hibrida com boa quantidade de cbd é completamente recomendavel em casos de transtornos psicologicos,surto psicotico, porque o cbd da cannabis é anti-psicótico...

aff

Link para o comentário

vc mora aonde filho?

se for SP,RJ ou pra cima,nordeste etc....é moh facil comprar maconha boa e barata só ter os canais...prenssado mesmo,soltinho em SP rola mas não tao simples mas rola cara

da pra pegar altas prenssado interessante que nao de nóia por adição de químicos etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Luiz FBW po moro no rj, só não tenho contatos sabe mas os prensados que pego sim são bons quando eu debeloto o prensado cai pedaçinhos de buds com o galho em baixo tipo um budzinho pequeno e ja peguei varios assim e dei uma curada e fiz uma limpeza e fico melhor mas mesmo assim ainda contem produtos toxicos mas vou procurar um contato bom e dps volto aqui!

@Agreste

Tipo vou dar um exemplo de noia que sempre rola. Aqui onde eu moro tem uma reserva florestal que quando voce entra na mata mesmo é lega sabe e de noite a reserva fica fechada ai agente pula. Na volta doidao agente tipo que "escuta" coisas, ve coisa (não alucinação mas sabe quando vira a cabeça pro lado rapido e fica tudo meio embaçado ou se movendo? Então ai pode formar uma imagem parecida com de uma pessoa se tiver uma pedra no lugar) ai agente começa a achar que tem alguem. Outra tambem é achar que está todo mundo me olhando e me encarando hahahha e enfim a noia varia da situação que está acontecendo tipo to em casa fumando escuto um barulho fudeu minha mae chego. São essas as noias mais comum que rola mas uma que rolava muito mas que agora rola pouco é achar que a erva esta me causando mal sabe fico tipo que acusando ela sem motivos. E agora que consegui me encontra com ela e poder provar pra mim mesmo que nao vivo de mentiras a situação melhorou!

Valeu galera abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é irmão , deu pra sentir que o problema é a ansiedade de saberem que vc fuma(sua mãe, as pessoas que vc pensa que tao te encarando..). Isso tá relacionado com o teu medo, por ter aprendido que fumar maconha é errado..saca?? fica tipo inconsciente na nossa cabeça e quando fuma aparece....pq a erva deixa a gente sensivel pra um monte de coisas...altera nossa percepção né..

acredito que quanto mais voce entender sua relaçao com a substancia, e for mais aberto com suas escolhas para o mundo, tipo sem medo de que saibam que vc fuma um, melhor pra vc....alias pra todos nos ne, a gente cria confiança e não se deixa levar pelo preconceito dos outros..

[ ]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isto é verdade tenho certo medo de que saibam que fumo mas não tenho medo de um cara que nunca vi saber sabe nao ligo pra população e sim pra familia né... E venho passando por uns probleminhas aqui em casa com a minha mae mas eu informo bem ela mas ela nao gosta quando alguem vem fala com ela assim seu filho está fumando. Mas ela ja sabe que maconha nao vai me causar mal e tal. Só que como é dificil de explicar isso para algum familiar ainda mais meu pai que é orgulhoso ao extremo então meio que cria um medo do que vai acontecer se ele descobrir sabe. Mas ele lança várias palas pra mim varias! As vezes parece que ele sabe e outras vezes parece que nunca passo pela cabeça dele... Mas galera muito obrigado mesmo! Estou muito feliz por ve que a galera aqui é unida! Parece que me senti mais em casa quando vi essas pessoas que nunca falei na minha vida me dando conselhos que nunca me deram! Obrigado! e burrrrrrrrrrn!!! :smokeweedab0:

Mas agora outra noia que veio aki é porque pessoa que fuma cannabis todos os dias esquece facil das coisas? hahahahhah vlw!

Link para o comentário