Usuário Growroom moluscontos Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Opa. Estou com um canal do youtube e conto algumas situações que envolvem o universo do usuário.... Segue o link: Obrigado e mandem críticas. abs Moluscontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hazer Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moluscontos Postado August 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2010 opa opa....A parte 2 de "A GOTA" abs a todos.. Molusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Hhuauhauha muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moluscontos Postado August 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Novo conto: Perdão Senhor abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Cara, os efeitos sonoros são geniais! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2010 Huhauhahauhauh! Muito bom!! UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2011 UP¹º!!!! Nem sabia que o molusco tava no GR, tava aqui rindo um pouco, qnd pensei em postar e vim fazer a pesquisa pra ver se já rolava! É muito engraçado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 Mais uma do invertebrado mais cannabico do youtube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 24, 2011 Denunciar Share Postado January 24, 2011 Cara assisti os três minutos do primeiro vídeo já foi suficiente para postar aqui uma crítica positiva, hilário demais mesmo, continue fazendo esses vídeos, tratando a cannabis como é tratada no resto do mundo, com irreverência, muito bom hahahahahhaha a parte da mosca metálica aqui eu quase caí da cadeira brother hahahah muito bom mesmo, você tem futuro na comédia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 alguem conhece esse maluco? tinham q mandar uma camisa do GR pra ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2011 To pensando nisso! Ele manda muitoooo bem! Perfeito pra gastar a onda rindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2011 Só enviar as sugestoes então!? A minha é um conto sobre o Super Chubbanuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 up pra rir um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Transcultura: O estranho universo de Molusconto Publicada em 09/09/2011 às 00h37mBruno Natal (segundocaderno@gmail.com) RIO - Nas palavras do próprio criador, a definição é a seguinte: "contos mirabolantes, surreais e ilógicos, um grande apanhado de situações bizarras transferidas para um micro cosmos de sexo, drogas e diversão. O universo dos vinte e poucos anos". Inicialmente um blog feito para aliviar o estresse do dia a dia do ex-publicitário Ulisses Oliveira, as histórias absurdas do Moluscontos ( moluscontos.com ) ganharam visibilidade quando passaram a ser contadas em formato áudio visual. TCHEQUIRAU:Veja as dicas da semana do coletivo Transcultura - Fui desanimando do blog escrito porque me sentia meio solitário ali, com aquelas histórias. Percebi uma certa "preguiça" na maioria das pessoas para leitura. Foi quando resolvi gravar os vídeos. Entrei em contato com uma galera para me ajudar, queria fazer dramaturgia com os contos. Como ninguém retornou, vesti a máscara e resolvi contar histórias para uma câmera - conta Ulisses. - Audiovisual seduz, a pessoa se projeta com mais facilidade nas situações através desse formato. Não é mais fácil produzir vídeo. Tenho muito trabalho de edição, toma um tempo danado. A produção é simples, focada no Molusco, um sujeito vestindo uma máscara de lucha libre, que conta os causos mais insólitos direto para câmera, num carioquês repleto de gírias e tiradas engraçadas, embalado por uma trilha sonora caprichada. Títulos como "Ninfetaminas", "Malditos arquitetos" e "A dura" dão ideia do conteúdo. Somados, os 15 contos gravados até hoje totalizam 700 mil visualizações. É um número alto, especialmente considerando-se que alguns deles chegam a ter 24 minutos, não é fácil segurar alguém na rede por tanto tempo. - Produzo tudo sozinho. Convido amigos pra participar, mas eles nunca tem tempo. Tento manter o ritmo de um vídeo a cada 20 dias, mas como Moluscontos ainda é no amor, acabo priorizando que me dá retorno, por isso, às vezes demora um mês, 40 dias para sair um conto novo. Tenho muita história ainda pra gravar. Gostaria de lançar um Moluscontos por semana. Mas para isso, seria necessário viver disso - explica Ulisses. Apesar de focado em histórias de jovens, o autor tem 38 anos. - Meu público vai de 18 a 40 anos, recebo emails do mundo todo, de brasileiros que se divertem com os vídeos. Achei que fosse esbarrar com alguns conservadores xiitas, mas nem rolou. Fico feliz, pois vejo que agrada à maioria que assiste. Os contos são retalhos do que vivo e vejo no mundo, adaptado ao meu micromundo, sem amarras ou censuras. São doses de descaralhamento com uma pitada de bom senso. Fica a dúvida: se a identidade não é secreta, pra quê a máscara? - Porque sou tímido - explica ele. - A máscara é uma forma de me preservar. É comum as pessoas confundirem autor e personagem. Vira e mexe estou em reuniões importantes. Achei prudente a máscara, que acabou virando uma marca. Futuramente terei uma exclusiva do Molusco. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/09/08/transcultura-estranho-universo-de-molusconto- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 demais isso ae, tem a manha,1 ano atras tava aqui na humildade sem mascara ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 ate sabado agora sai um conto novo, moluscontos de volta acredito manégleglééééé hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 com atraso mas ta na rede o mais novo molusconto, ah manégléglééééééé hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Finaly... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Antes tarde do nunca manééééglegleglegle... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iah Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Po, pq ele não postou no toba ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts