Usuário Growroom AtomhearT Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Po que video maneiro hein canadense! Sei que era voce porque voce ja postou uma foto aqui e apareceu sua mao com aquelas pulseiras locas lá! hahahah Mas hoje acordei com uma vontade de dar uma bongada. Mas assim quando faço meu bong caseiro boto normalmente uma caneta bic e boto o beck ali tem algum video de alguem ensinando a fazer tipo um cachimbinho pra botar ali? vlwww! eu uso um pedaço daquelas antenas retrateis de TV e um parafuso do cabo de imagem da tv.. em breve posto umas fotos do meu bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M.a.c.o. Postado January 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2011 só para acrescentar, se precisar improvisar uma 'peble/telinha de metal' coloque um prego ou parafuso no 'bowl' se o seu tubinho for de metal que resolve. fiz isso algumas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Cara nao tem nada melhor que um bong serio, eu posso i em qualquer lugar da baia a qualquer e dar um bongadinha e deu, nao preciso fechar nada é uma MARAVILHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neh Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 o cheiro q fica no bong eh o mesmo cheiro de fogos de artificio, tipo rojão usado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruninlegalize Postado April 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2011 Ué só trocar a água depois da bongada....... eu quase nunca faço isso heheheh mas sempre troco. O meu é de vidro 30cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts