Ir para conteúdo

Maconha Era Plantada Em Quintal De Casa Em Campinas, Sp

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha era plantada em quintal de casa em Campinas, SP

10/08/2010 às 16h07m

SÃO PAULO - A Polícia Civil de Campinas, a 94 quilômetros de São Paulo, prendeu um homem em flagrante por plantio e venda de maconha na própria casa no início da tarde desta terça-feira. Foram encontrados cinco pés da droga, cultivados no quintal da residência no bairro Bonfim. Além disso, a polícia encontrou porções de maconha prontas para comercialização. A perícia está no local. A ocorrência será apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas.

Fonte: O Globo

Original: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/08/10/maconha-era-plantada-em-quintal-de-casa-em-campinas-sp-917364479.asp

Alguem tem mais info? Será estas porções eram para trafico ou eram só buds curando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Com cinco plantas, ele não produzia para vender, e essa de porções para venda, tá parecendo papo de Púliça.....

Policial não sabe nem como é a planta, eles conhecem é o prensado, isso eles tem experiência.

Desejo boa sorte ao campineiro e espero que ele consiga logo provar sua inocência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que foi dita pelo Gerardo na Twticam do Renato Cinco que concordo muito é que todas essas pessoas que foram presas injustamente, como o rapaz de Olaria e o Pedrada é que elas deveriam sim processar o Estado por danos morais.

Quanto mais processos voltados ao Estado por growers sendo presos injustamente cada vez mais o Estado entenderá o quão numerosos somos, e com isso a lei começará a ser aplicada de forma correta.

Obviamente que isso não acontece do dia pra noite, mas caso acontecesse comigo de ficar 2 semanas preso por causa de alguns pés de mato eu não pensaria duas vezes em processar o Estado.

Acho que dificilmente ganharia o processo pois é Estado julgando Estado, mas quanto mais pessoas processarem pelo mesmo motivo mais barulho faremos!

Link para o comentário

Oportunidade de traficar com o prensado é que não falta mas eu não tenho interece nisso vivo muito bem com meu salario ,ta cheio de trafica aliciando para buscar em outro estado ou vender para eles,agora se eu vo preso com alguns pés de planta para consumo própio, e fui acusado de trafico caluniósamente ou injustamente eu processo o estado sim ,e quando for solto vou fazer questão de procurar quem me prendeu e mostrar para ele que lei é lei e não adianta ser recalcado prendendo os growers,vai prender bandido não eu,vou continuar plantando até quando enjoar.

NÃO AO TRAFICO E A CORRUPÇÃO,SIM A REGULAMENTAÇÃO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que foi dita pelo Gerardo na Twticam do Renato Cinco que concordo muito é que todas essas pessoas que foram presas injustamente, como o rapaz de Olaria e o Pedrada é que elas deveriam sim processar o Estado por danos morais.

Quanto mais processos voltados ao Estado por growers sendo presos injustamente cada vez mais o Estado entenderá o quão numerosos somos, e com isso a lei começará a ser aplicada de forma correta.

Excelente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ate provar focinho de porco nao e tomada...., meu ta foda , precisamos realmente nos organizar melhor..., talvez um fundo de doacoes especificas para advogados do growroom , com mensalidade e tudo..., precisamos de uma equipe que trabalhe exclusivamente para libertar growers presos...

Ou entao podiamos formar logo uma associacao cannabica que se encarregaria disso tb....

Foda ..., esses merdas nao sabem ser felizes e vem atrapalhar a felicidade da gente que nao fazemos mal nenhum.... :naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obviamente que isso não acontece do dia pra noite, mas caso acontecesse comigo de ficar 2 semanas preso por causa de alguns pés de mato eu não pensaria duas vezes em processar o Estado.

Acho que dificilmente ganharia o processo pois é Estado julgando Estado, mas quanto mais pessoas processarem pelo mesmo motivo mais barulho faremos!

Fora que eles vao pensar duas vezes antes de tacar a molecada no x....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ate provar focinho de porco nao e tomada...., meu ta foda , precisamos realmente nos organizar melhor..., talvez um fundo de doacoes especificas para advogados do growroom , com mensalidade e tudo..., precisamos de uma equipe que trabalhe exclusivamente para libertar growers presos...

Ou entao podiamos formar logo uma associacao cannabica que se encarregaria disso tb....

Foda ..., esses merdas nao sabem ser felizes e vem atrapalhar a felicidade da gente que nao fazemos mal nenhum.... :naparede:

2X

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste...

A policia prende pessoas sem provas, o jornal divulga sem provas, e o cidadão tem q lidar com o rótulo de traficante pelo resto da vida.

O ideal não é apenas processar o estado, mas também o veiculo da imprensa que divulga o fato e chama de traficante.

Sem justiça para todos o país continuara apodrecendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda, pq não apareceu nenhum bud seco, só prensando, bobiar o cara tava tentando ser auto-suficiente... mas em contra partida da pra ver nas fotos um toco grande e dois tocos menores q parece 50g já embrulhadinho... então fica dúvida... mas segundo a lei se é inocente até provarem o contrario né... mas se for trafica mesmo... azar o dele e que seja cumprida a lei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendo uma coisa, já estudei algumas coisas de lógica.

Se o cara tem 2 doletas e afirmam ser para tráfico.

Em uma situação hipotética de o cara ter separado uma parte pra fumar agora e outra pra guardar, e for encontrado, estaria sendo fato uma coisa que não aconteceu, então a lógica em alguma hora está incorreta.

Drogas prontas para consumo = drogas pronta para venda obs: eu nunca ví alguém comprar maconha que não esteja pronta pra consumir, só em alguns casos que tá tão barrunfada ou com alguma coisa que chega ela tá molhada daí temos que secar ainda mais ou fazer alguns processos para que se torne possível usá-la.

A única coisa que me parece lógica é que eles estão prendendo a galera que planta por que a galera que planta não tá contribuindo com o dinheiro deles, acredito que no tráfico tem muita gente envolvida, ou tu acha que um camarada que faz um olho grosso pra uma coisa e deixa passar não contribui para o tráfico, um camarada que vê a situação do jeito que está há mais de meio século e ainda quer propor mudanças baseadas no achismo, ideologia, ou nas crenças antigas enraizadas pelos meios de comunicação e a industria da propaganda do governo... As mesmas que foram baseadas em informações FALSAS e no presente momento já foram retratadas de forma OFICIAL, mas a MERDA CONTINUA AÍ!

QUEM É A PORRA DO CULPADO ?

SOU EU QUE PLANTO A MINHA MACONHA E NÃO DOU MAIS DINHEIRO NA MÃO DE BANDIDO HÁ MAIS DE 1 ANO ? QUANTAS ARMAS ELES JÁ TERIAM COMPRADO COM MEU DINHEIRO EM 1 ANO DE CONTRIBUIÇÃO, PORQUE SERÁ QUE SOU EU QUE SOU O BANDIDO ? E NÃO ESSES FILAS DA PUTA QUE INVADEM A RESIDÊNCIA DE UM CIDADÃO COMETEM UM CRIME CONTRA O CIDADÃO MAS COM O USO DO PODER INVERTEM TODA A HISTÓRIA E DEIXAM A SOCIEDADE COM MEDO, MEDO DE FAZER QUALQUER COISA, MEDO DE SEGUIR CULTIVANDO, MEDO DE FALAR O QUE PENSA E AGIR COMO PENSA...

No fim a merda é só pra isso mesmo pra criar o medo em cada um de nós, e cada vez mais ir manipulando a vida e conduzindo o rebanho dentro da enorme fazenda.

VÁ TOMAR NO C% PORR#####!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

traficante com aquelas quantidades

vc ta louco???

Porra eu disse que o cara é trafica porque por aki os caras traficam pren naum green ...então não tou louco... o cara trafica pren e tinha no seu quintal alguns pés (talves das sementes que jogava por lá...) e fazia o movimento na sua casa... dai ...roça...

Entendeu ou quer mais explicado????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

disse que o cara é trafica...

tu viu o cara vendendo ?

ele pode até ser traficante, a questão é que ele está sendo acusado de tráfico por provas que também acusariam um usuário de tráfico...

vamos supor que há alguns meses atrás a polícia chegasse aqui em casa...

iriam me pegar com 300g do green em vááááários potes diferentes, mais 14 pés de maconha (em diferentes estágios).

aí vem povinho ignorante e ia dizer que sou traficante né ? e que mantinha a droga PRONTA PRA VENDA nos potes... sendo que o pronta pra venda = pronta pra consumo ...

tudo bem.. não tenho balança de precisão... mas vamos supor que por algum acaso eu tivesse pego emprestado pra fazer algumas experiências aqui, até experiências com meus alunos (sou professor de FÍSICA), já iria ser um agravante né...

e olhe que eu não sou traficante

daí eu venho aqui no growroom e um cara como você diz que eu sou traficante

pqp

estamos perdidos mesmo

as vezes eu digo, e continuo dizendo, tem muito careta que fuma maconha, e muito quadrado que anda em círculo.

resumindo.. qual é a questão ?

TÁ DO LADO DOS HOMI É PORRA, OU FECHA CUM NOIS OU CUM ELES CARALHO!

brincadeira, rs... estou só falando como um traficante supostamente falaria, mas acredito que um cara que fez até o 4° de um curso superior deve pensar diferente e até falar diferente né.

continuando, brincadeiras a parte,

a questão mesmo é TEM QUE PROVAR QUE ELE É TRAFICANTE!!!! TEM QUE PEGAR O CARA VENDENDO.. SUPOSTAMENTE IRIA VENDER PRA JOVENS EM FESTA...

só colocando a parte original da notícia...

"Os investigadores suspeitam que a maconha seria vendida em pontos de grande fluxo de jovens, como bares e festas. O homem preso foi levado para a cadeia anexa à Delegacia do 2º Distrito Policial"

se um cara aqui no growroom ao ler a notícia diz que o cara é trafica.. imagina o que diz o delegado...

acho que deixei claro onde está o ponto da coisa toda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

disse que o cara é trafica...

tu viu o cara vendendo ?

ele pode até ser traficante, a questão é que ele está sendo acusado de tráfico por provas que também acusariam um usuário de tráfico...

vamos supor que há alguns meses atrás a polícia chegasse aqui em casa...

iriam me pegar com 300g do green em vááááários potes diferentes, mais 14 pés de maconha (em diferentes estágios).

aí vem povinho ignorante e ia dizer que sou traficante né ? e que mantinha a droga PRONTA PRA VENDA nos potes... sendo que o pronta pra venda = pronta pra consumo ...

tudo bem.. não tenho balança de precisão... mas vamos supor que por algum acaso eu tivesse pego emprestado pra fazer algumas experiências aqui, até experiências com meus alunos (sou professor de FÍSICA), já iria ser um agravante né...

e olhe que eu não sou traficante

daí eu venho aqui no growroom e um cara como você diz que eu sou traficante

pqp

estamos perdidos mesmo

as vezes eu digo, e continuo dizendo, tem muito careta que fuma maconha, e muito quadrado que anda em círculo.

resumindo.. qual é a questão ?

TÁ DO LADO DOS HOMI É PORRA, OU FECHA CUM NOIS OU CUM ELES CARALHO!

brincadeira, rs... estou só falando como um traficante supostamente falaria, mas acredito que um cara que fez até o 4° de um curso superior deve pensar diferente e até falar diferente né.

continuando, brincadeiras a parte,

a questão mesmo é TEM QUE PROVAR QUE ELE É TRAFICANTE!!!! TEM QUE PEGAR O CARA VENDENDO.. SUPOSTAMENTE IRIA VENDER PRA JOVENS EM FESTA...

Caramba a galera aqui eh dificil de entender... vcs sabem o que é traficante???? então se naum tivesse nenhum pé na casa do cara ele seria preso tbem... pq tinha parangas e partes de prensados e nehum pote com green, falaram dos pés para enfatizar a matéria...o cara é manjado na área... vive disso ... num pais onde a cannabis eh proibida quem vive disse eh traficante...

Eu tenho meu green em vários potes e meus pés... e trabalho para caramba pago uma porrada de impostos para sustentar um bando de politicos vagabundos e um governo incompetente... e se invadirem minha casa sairei no jornal como traficante tbem por causa de uma imbecilidade social que paira neste país.... mas nesta noticia não era esse o caso o cara era trafica...entenderam????

Link para o comentário