Usuário Growroom Serth Postado August 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2010 vou mudar a suposição pra ficar mais facil pra ti... vamos supor agora na entresafra.. que eu tenho 18 pés de maconha.. e estou sem fumo.. resolvesse comprar uma parada pra me sustentar até colher, curar o fumo... e fosse pego... que diferença teria desse cidadão citado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 Como vc pode afirmar com toda a certeza que o cara era traficante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 Como vc pode afirmar com toda a certeza que o cara era traficante? ?2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 foi mal o post duplicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2010 Ate qndo é plantada no quintal se surpreendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts