Ir para conteúdo

José Serra, Entre Drogas E Alucinações


chuckzitto

Recommended Posts

A Propósito...

O BNDES não é controlado nem por PT, nem por PSDB, mas sim pela tchurma do Daniel Dantas... Como diriam, é a P-36 do governo Lula...

...

Leia a critica de Luis Nassif à Diogo Mainardi, e entenderás o porque o livro do Boçal da Veja e GNT deveria ter outro nome: Ao invés de Lula, minha anta, seria... Lula, meu álibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não dá man, não vou pautar meu voto só pela questão da maconha, ainda mais pra presidente. A filosofia dele tá muito ultrapassada, não deu certo em lugar nenhum do mundo. Aí vc forçou um pouco demais pra mim

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A propósito, o Tesouro Nacional fez o aporte pro BNDES poder emprestar pro JBS. Dinheiro esse que o governo captou ao custo de taxa selic e repassou via BNDES com juros subsidiados. Detalhe, destino da operação - compra de um frigorifico nos EUA, empregos gerados no Brasil = zero

De novo parceiro, é tudo farinha do mesmo saco, a bandidagem é tudo a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai Presa!

Apoiado!

---

A propósito, no BNDES quem manda mesmo é a tchurminha do Daniel Dantas...

Tudo isso é elucidado no Dossie do Luis Nassif contra a Veja, disponivel no google mais perto de voce

alias, tem uma explicação muito boa, do Livro do Diogo Abobardi, que deveria se chamar, ao invés de Lula, minha anta... Lula, meu álibi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A propósito, no BNDES quem manda mesmo é a tchurminha do Daniel Dantas...

Tudo isso é elucidado no Dossie do Luis Nassif contra a Veja, disponivel no google mais perto de voce

alias, tem uma explicação muito boa, do Livro do Diogo Abobardi, que deveria se chamar, ao invés de Lula, minha anta... Lula, meu álibi!

Isso q eu falo de fanatismo...a questão é simples, se depois de 8 anos governando e com amplo apoio do congresso e senado o Lula não tirou o BNDES das mãos do Dantas, é pq é amigão dele também né....Mas pra mim até tirou, aparelhou tudo exatamente como queria. Esse papinho é aquela estratégia, tudo de bom nós inventamos, tudo de ruim foi herança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MAS É AQUILO, mesmo q o plinio fosse perfeito. ele nao ganha!!!!! :cadeirada::casacaiu::tapinhas:

isso q fico puto! <_<

Mas ele não precisa ganhar, só dele entrar na disputa já uma vitória pra nós. Ainda mais se ele passar a Marina.

Vamos dar força política pro cara e de tabela vamos mostrar que o movimento canábico segue junto e não está só no discurso, está na mobilização.

Tem que ser assim pra ganhar respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q eu falo de fanatismo...a questão é simples, se depois de 8 anos governando e com amplo apoio do congresso e senado o Lula não tirou o BNDES das mãos do Dantas, é pq é amigão dele também né....Mas pra mim até tirou, aparelhou tudo exatamente como queria. Esse papinho é aquela estratégia, tudo de bom nós inventamos, tudo de ruim foi herança

E é isso que eu sempre falo da direitalha...

Falam que os outros que são fanáticos e ideológicos... enquanto À si, parecem que são acometidos de uma grave desordem cerebral que os fazem crer na funcionalidade do sistema perfeito de concorrencias, burocráticamente privado e que dá lucros exorbitantes (para a prestação dos serviços básicos)!!! Ora, ninguem deveria faturar em cima daquilo que era do povo, foi construido com o dinheiro do povo e lhe foi tomado, na sorrateira... é... assim Voces (generalizando) cultivam as idéias mais absurdas, alem de que todo aquele que discorda da infamidade do estado minimo, para a classe de discipulos de Ali Kamel, é um radical, um fanático, um PETISTA.. só faltou falar, um pagodeiro...

Quanto ao BNDES, tu ficas falando que nem os defensores do Laranjeiras... Eu já concordei que é a canoa mais furada que o governo abraçou... pior que a P-36 ou o Sabotamento de Alcantara, com a explosão dos melhores "fogueteiros" do Brasil... herança do gov. Anterior... e de sua permissividade para com os Agentes da CIA, DEA e etc... ;)

Man, o dia que tu desligares a Globo News, vais ver que existe mais mundo do que aquilo que o Sardemberg comenta.

Afinal, do lado da Cutrale, t^em muitos, e eles não são chamados de fanáticos, mas sim de Heróis do Crescimento da nossa economia... e Dele Glifosato no cu dos trouxas!

Mano, todo mundo sabe, fánatico aqui, só pelo Internacional...

Se não eu não estaria te convidando pra votar no Plinio... Nem me vem com esses papos de Natura, digo, Marina...

E aí, vamo?

heuhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra mim votar nele vai ser mais pra um tipo de "voto homenagem" a um cara que tem uma biografia de fuder...

Agora é aquilo galera, se apertar; Dilmão sem dó!

DEM/PFL/ARENA nunca mais! Agente tem que erradicar essa gente da politica nacional! Esses são os caras que brigam e tem força pra manter a cannabis ilegal (e a cannabis é o de menos no cenário nacional)...

Alias porque será que a "bancada da cannabis" que estamos aqui pleiteando é TODA de esquerda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mais quatro anos com o usuario de drogas ao relento, inexistência de políticas de redução de danos...

pelo que vi quem ta focando esse ponto nas falas vem sendo mais a dilma....no entanto é sempre com aquela visão de terror ao crack especificamente, pra conquistar as mamães do nosso brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu voto vai pro plinio, não pela maconha, mas como protesto contra a falta de opção!

Mas ae chuck, se liga, Luiz nacif + PHA = Reinaldo Azevedo + mainardi = manipulação! Mantenha seu filtro sempre funcionando! Sempre se indague quais são ps. Interesses escondidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os candidatos mais bem preparados são os que menos aparecem na mídia.

Marina e Plínio, dois candidatos que mesmo sendo Cristãos praticantes, sabem que governar é para todos e não apenas para uma elite.

Atualmente é difícil enxergar uma mudança no perfil dos eleitores. A grande maioria com baixo estudo, que são fortemente influenciados pela mídia.

Porem com o crescimento econômico (mesmo em passos lentos) vemos que já existe no Brasil um grande números de pessoas lúcidas, que sabem que governar é abordar abertamente todos os temas importantes para nós BRASILEIROS.

A política aos poucos muda e nós, cidadãos, temos que mostrar o que queremos. A MARCHA é a nossa maior força na mídia e sempre que conseguirmos temos que apoiar.

No dia da eleição, e mesmo antes, temos que levantar a nossa bandeira para que os políticos vejam que a legalização é importante desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

So uma palavra:NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estamos é perdidos decidir entre serra e dilma!!!!!!!!!!!!!!!por isso meu voto ja tem dono: Plinio na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Lampião, é de desesperar ... toda vez que eu penso em quem está em Brasilia nos representando eu fico terrivelmente deprimido. Ontem vi o video do demostenes e do tuma falando sobre recriminalização e fiquei na bad trip.

Por isso eu repito: temos de fundar nosso próprio Partido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PLINIO NA CABECA !

MARINA SILVA NAO VIRA , TEM QUE VOTA TD MUNDO NO PLINIO FOI O UNICO QUE BOTO AS CARA A TAPA DE VERDADE E PEITA ESSE "GRANDES" COVARDES EM REDE NACIONAL ...

ALEM DA LEGALIZACAO TEM UM PENSAMENTO MUITO CONSCIENTE A CERCA DE VARIOS ASSUNTOS !

E AINDA FALO COM TODAS AS LETRAS QUE VAI IMPLANTAR A INDSUTRIA DA MACONHA NO BRASIL !

QUE MAIS QUE ISSO , ? É NOSSA CHANCE SE VOTARMOS TODOS NO PLINIO PODEMOS GANHARR !! MACONEHIROS DEVEM SAIR DO ARMARIO !!

COM A LEGALIZACAO TEMOS :

MAIS EMPREGO , MAIS INVESTIMENTO , MAIS SAUDE , MAIS CRECIEMNTO PRO PAIS , MENOS GUERRA COM O TRAFICO , MENOS DETENTOS SUPERLOTANDO AS CASAS DE DETENCOES , MENOS CUSTO DO GOVERNO MANTENDO OS PRESIDIARIOS USUARIOS DE DROGAS PRESOS , AO INVES DE GASTO OS USUARIOS PASSARIAM A PAGADORES DE SEUS IMPOSTOS COM NA VERDADE JA SAO ..

O GOVERNO TIRA UM CARA QUE PAGA SUAS CONTAS SEUS IMPOSTOS E COLOCA ELE INJAULADO NUMA CADEIA QUE NAO TEM MAIS NEM ESPACO PROS VERDADEIROS "BANDIDOS" E QUE AINDA VAI CUSTAR SE EU NAO ME ENGANO AI SEUS 500 REAIS POR MES PRO ESTADO ...É BRINCADERAA ????

A PROIBICAO DE FATO É UM FRACASSOOO ABSURDOO ..

PLINIO NA CABECAAA !!!!PLINIO NA URNAAAAA!!!! PLINIO É 50 !!!!!!!!!!!

LEGALIZE GAN-JAAAAAAAAA !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To contigo, Plinio na cabeça!

Ontem estive com o Cinco, e ele me disse q o Plinio deu uma declaração ao CQC essa semana reafirmando a Legalização.

Nem Dilmamata, nem serra/laranjeras, eu vou de PLINIO, The Legalizator!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...